Comunicação Social

My Dying Bride

Citação de: Adu30 em 07 de Abril de 2009, 03:32
Nem sei o que diga da capa D'O Nojo.

Do mais hilariante que já vi, é incrivel o que estes rapazes fazem para tentar inventar vedetas.

A Bola tambem faz o mesmo.

Adu30

Citação de: My Dying Bride em 07 de Abril de 2009, 03:41
Citação de: Adu30 em 07 de Abril de 2009, 03:32
Nem sei o que diga da capa D'O Nojo.

Do mais hilariante que já vi, é incrivel o que estes rapazes fazem para tentar inventar vedetas.

A Bola tambem faz o mesmo.

A Bola ao menos não compara metodos de corrida para dizer que o Hulk é fantastico.
Hilariante O Jogo, de um nivel jornalistico de alunos da 2ª classe.

sanfinense

Citação de: My Dying Bride em 07 de Abril de 2009, 03:41
Citação de: Adu30 em 07 de Abril de 2009, 03:32
Nem sei o que diga da capa D'O Nojo.

Do mais hilariante que já vi, é incrivel o que estes rapazes fazem para tentar inventar vedetas.

A Bola tambem faz o mesmo.

a do record faz juz ao nosso desporto.

My Dying Bride

#31413
Citação de: Adu30 em 07 de Abril de 2009, 03:44
Citação de: My Dying Bride em 07 de Abril de 2009, 03:41
Citação de: Adu30 em 07 de Abril de 2009, 03:32
Nem sei o que diga da capa D'O Nojo.

Do mais hilariante que já vi, é incrivel o que estes rapazes fazem para tentar inventar vedetas.

A Bola tambem faz o mesmo.

A Bola ao menos não compara metodos de corrida para dizer que o Hulk é fantastico.
Hilariante O Jogo, de um nivel jornalistico de alunos da 2ª classe.

O jogo de hoje entre o man unt e o porto merece a capa nos tres jornais desportivos.

O Jogo portista baba-se todo. :buck2:
A Bola benfiquista está ok.
O Record Sportinguista uma tristeza. :rir:

SLB_paixao

Citação de: sanfinense em 07 de Abril de 2009, 03:45
Citação de: My Dying Bride em 07 de Abril de 2009, 03:41
Citação de: Adu30 em 07 de Abril de 2009, 03:32
Nem sei o que diga da capa D'O Nojo.

Do mais hilariante que já vi, é incrivel o que estes rapazes fazem para tentar inventar vedetas.

A Bola tambem faz o mesmo.

a do record faz juz ao nosso desporto.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

aquela capa do NOJO

é qualquer coisa de merda!!

leo maravilha

nao falta muito para dizerem que ele e melhor que o ronaldo
por isso e que eu quero que hoje levem uma tareia par ver a azia da c.s

Batistuta

Meus amigos, lembram-se do que eles diziam do Derlei? Era o ninja implacavel, melhor jogador do campeonato e mais não sei o quê.

Depois de ter ido para o Benfica e sporting passou a ser uma merda mas a verdade é que ele nunca foi o que fizeram dele.

Agora estão a fazer o mesmo ao Bruno Alves e ao Hulk. Veremos no futuro

Bola7

Citação de: Batistuta em 07 de Abril de 2009, 08:54
Meus amigos, lembram-se do que eles diziam do Derlei?

Depois de ter ido para o Benfica e sporting passou a ser uma merda porque ele nunca doi o que fizeram dele.

Agora estão a fazer o mesmo ao Bruno Alves e ao Hulk. Veremos no futuro
aimda me lembro de quando saiu a noticia da venda do pepe por 30.000.000... :whistle2:

Di Nes

Já começa a CS a idolatrar o Hulk para ser vendido por uns bons milhões e andar a saltar de clube em clube em empréstimos e depois jogar nas reservas (ou nem isso)

PS:Começo a pensar que a CS também recebe a sua comissão de venda

ednilson

Claro....foi a CS que foi dizer ao Ferguson e ao Ronaldo para referirem o nome do Hulk, para que se inflaccione.....

O Hulk é um grande jogador. Ponto.
Foi uma enorme contratação. Ponto.

Queriam vender o Balboa.....pois tá bem.... :buck2:

Lord_MerlliN

Citação de: Di Nes em 07 de Abril de 2009, 10:07
Já começa a CS a idolatrar o Hulk para ser vendido por uns bons milhões e andar a saltar de clube em clube em empréstimos e depois jogar nas reservas (ou nem isso)

PS:Começo a pensar que a CS também recebe a sua comissão de venda

Caramba, lá que não gostem do jogador tudo bem. Mas colocar em causa as suas qualidades já é um bocado descabido.
Infelizmente para nós, este não engana. Com a idade que tem, se sair vai ser um caso de sucesso.
A mim custa-me é ano após ano é só promessas e depois na realidade são uns flops.
Concordo que a nossa comunicação social mete nojo, mas no caso do hulk não existem duvidas. É um grande jogador.
Em vez disso nós temos de andar com elogios a pseudo jogadores que pouco ou nada mostraram.

SAL.

Citação de: Di Nes em 07 de Abril de 2009, 10:07
Já começa a CS a idolatrar o Hulk para ser vendido por uns bons milhões e andar a saltar de clube em clube em empréstimos e depois jogar nas reservas (ou nem isso)

PS:Começo a pensar que a CS também recebe a sua comissão de venda

É realmente incrível o poder da CS...
O q eles fazem é igual a especulação imobiliária...

A CS poderá n receber comissão mas, indirectamente, o oliveirinha (dono do Jogo) recebe, enquanto accionista da sad dos corruptos...

Mas enfim, n é das coisas mais criticáveis, a Bola tb andou a tentar "vender" o Di Maria por 20m€...

Hoje, deixemos as guerrinhas de lado, TODOS POR PORTUGAL!

Força Cristiano, força Nani!

E já agora...GO ROOOOOONEY!

Batistuta

#31422
O Derlei também era isto e aquilo. Acredito que o Hulk pode dar um grande jogador mas daí a ser já o novo fenomeno vai uma grande distancia. Para mim hoje é o grande teste e não o jogo com o Atletico que tem uma defesa miseravel. O Sidnei por exmplo, não lhe deu hipoteses

Mas muito pior que isto é a sobrevalorizaçao do Bruno Alves. Como dizia o Valdomiro: «Eu já joguei num clube grande e sei como é. Eu sou alto e jogo bem pelo ar, mas se saltar como o Bruno Alves, marcariam falta em todas as jogadas. Mas como o Bruno Alves joga no F.C. Porto...»

nsalta

Peço desculpa mas não consigo embarcar na constante bajulação colectiva dos jogadores do porco.

Lord_MerlliN

Citação de: Batistuta em 07 de Abril de 2009, 10:21
O Derlei também era isto e aquilo. Acredito que o Hulk pode dar um grande jogador mas daí a ser já o novo fenomeno vai uma grande distancia.

Mas muito pior que isto é a sobrevalorizaçao do Bruno Alves. Como dizia o Valdomiro: «Eu já joguei num clube grande e sei como é. Eu sou alto e jogo bem pelo ar, mas se saltar como o Bruno Alves, marcariam falta em todas as jogadas. Mas como o Bruno Alves joga no F.C. Porto...»

É de facto um grande problema reconhecer qualidades nos jogadores adversários.