Comunicação Social

Slbstriker

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2009, 23:57
Citação de: Tacuara7 em 06 de Abril de 2009, 23:54
fdx olha o q anda por ai
realmente fazemos comichão a mta gente

http://3.bp.blogspot.com/_9afzACLaHYY/SdptGZBRs-I/AAAAAAAABBM/JoUJ3drAIXc/s1600-h/2004.bmp

Só mesmo para rir!

Nesse ano o Benfica só foi beneficiado num jogo, no Benfica - Estoril, e até acho que foi nesse mesmo jogo onde o Manuel Fernandes foi expulso com vermelho directo por uma falta a meio campo, mas podiam também falar do Benfica - porco, com um golo mal anulado ao Petit e alguns 5 penalties que não foram marcados, ou do Penafiel - Benfica, com alguns 3 ou 4 penalties que ficaram por marcar, e este jogo foi perto do fim do campeonato, onde ainda estava tudo por decidir.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2009, 00:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2009, 23:57
Citação de: Tacuara7 em 06 de Abril de 2009, 23:54
fdx olha o q anda por ai
realmente fazemos comichão a mta gente

http://3.bp.blogspot.com/_9afzACLaHYY/SdptGZBRs-I/AAAAAAAABBM/JoUJ3drAIXc/s1600-h/2004.bmp

Só mesmo para rir!

Nesse ano o Benfica só foi beneficiado num jogo, no Benfica - Estoril, e até acho que foi nesse mesmo jogo onde o Manuel Fernandes foi expulso com vermelho directo por uma falta a meio campo, mas podiam também falar do Benfica - porco, com um golo mal anulado ao Petit e alguns 5 penalties que não foram marcados, ou do Penafiel - Benfica, com alguns 3 ou 4 penalties que ficaram por marcar, e este jogo foi perto do fim do campeonato, onde ainda estava tudo por decidir.

Mais um jogo apitado por aquele grande benfiquista....ai como é que se chama....proen...esse filho da put@ mesmo! Lagarto encoberto d´um cabrão!

Solid

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2009, 00:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2009, 23:57
Citação de: Tacuara7 em 06 de Abril de 2009, 23:54
fdx olha o q anda por ai
realmente fazemos comichão a mta gente

http://3.bp.blogspot.com/_9afzACLaHYY/SdptGZBRs-I/AAAAAAAABBM/JoUJ3drAIXc/s1600-h/2004.bmp

Só mesmo para rir!

Nesse ano o Benfica só foi beneficiado num jogo, no Benfica - Estoril, e até acho que foi nesse mesmo jogo onde o Manuel Fernandes foi expulso com vermelho directo por uma falta a meio campo, mas podiam também falar do Benfica - porco, com um golo mal anulado ao Petit e alguns 5 penalties que não foram marcados, ou do Penafiel - Benfica, com alguns 3 ou 4 penalties que ficaram por marcar, e este jogo foi perto do fim do campeonato, onde ainda estava tudo por decidir.
Mas isso para eles não importa. O facto do sporting ter perdido dois títulos na ultima semana de época, ter perdido uns 10 jogos e que o porto (por exemplo) perdia em casa por 4-0 com o Nacional, é porque o Benfica foi levado ao colo.

BEST RED

Vou contar-vos uma história.
Em Agosto de 2008 nasceram, no país da fantasia, 16 bébés.
Dois deles, evidenciaram desde o primeiro dia, e na esteira dos seus ancestrais, uma notória tendência para crescer mais que os outros. Apesar dessas características hereditárias, o bebé azul confrontou-se com vários problemas de saúde ao longo das mais precoces etapas de desenvolvimento, ao invés do bebé encarnado que foi ultrapassando todos os obstáculos (papas adulteradas, leite fora da validade, fraldas abrasivas) e manifestando invejável vitalidade. Face à hipótese de falência total do sistema imunitário, no fim do primeiro trimestre de vida, convocaram-se, de emergência, inúmeros especialistas com o objectivo de se perceber se havia algo a fazer pelo azulinho (nome dado à criança, devido aos constantes problemas respiratórios que a assolavam); dinheiro havia, amigos competentes também, só faltava uma terapêutica eficaz. E foi encontrada! Sugeriu-se que se prescrevesse uma dieta à base de fruta e se esperasse, pacientemente, pelos efeitos nefastos das comidas e condições precárias do berçario do encarnadinho. No fim do terceiro trimestre, as diferenças eram notórias: o azulinho apresentava um aspecto saudável, ao invés do encarnadinho que denotava um aspecto ainda mais enfezado que o ranhetas, outro bebé que nasceu no mesmo dia e que se tornou, de imediato, insuportável devido ao seu choro estridente.

Quando instados a comentar este verdadeiro milagre, as várias sumidades do país da fantasia, foram unânimes: no dia do nascimento, todos percebemos que sería um grande homem!
:slb2: :slb2: :slb2:

nsalta

Citação de: BEST RED em 07 de Abril de 2009, 00:26
Vou contar-vos uma história.
Em Agosto de 2008 nasceram, no país da fantasia, 16 bébés.
Dois deles, evidenciaram desde o primeiro dia, e na esteira dos seus ancestrais, uma notória tendência para crescer mais que os outros. Apesar dessas características hereditárias, o bebé azul confrontou-se com vários problemas de saúde ao longo das mais precoces etapas de desenvolvimento, ao invés do bebé encarnado que foi ultrapassando todos os obstáculos (papas adulteradas, leite fora da validade, fraldas abrasivas) e manifestando invejável vitalidade. Face à hipótese de falência total do sistema imunitário, no fim do primeiro trimestre de vida, convocaram-se, de emergência, inúmeros especialistas com o objectivo de se perceber se havia algo a fazer pelo azulinho (nome dado à criança, devido aos constantes problemas respiratórios que a assolavam); dinheiro havia, amigos competentes também, só faltava uma terapêutica eficaz. E foi encontrada! Sugeriu-se que se prescrevesse uma dieta à base de fruta e se esperasse, pacientemente, pelos efeitos nefastos das comidas e condições precárias do berçario do encarnadinho. No fim do terceiro trimestre, as diferenças eram notórias: o azulinho apresentava um aspecto saudável, ao invés do encarnadinho que denotava um aspecto ainda mais enfezado que o ranhetas, outro bebé que nasceu no mesmo dia e que se tornou, de imediato, insuportável devido ao seu choro estridente.

Quando instados a comentar este verdadeiro milagre, as várias sumidades do país da fantasia, foram unânimes: no dia do nascimento, todos percebemos que sería um grande homem!
:slb2: :slb2: :slb2:

:bow2:

Adu30

Nem sei o que diga da capa D'O Nojo.

Do mais hilariante que já vi, é incrivel o que estes rapazes fazem para tentar inventar vedetas.

My Dying Bride

Citação de: Adu30 em 07 de Abril de 2009, 03:32
Nem sei o que diga da capa D'O Nojo.

Do mais hilariante que já vi, é incrivel o que estes rapazes fazem para tentar inventar vedetas.

A Bola tambem faz o mesmo.

Adu30

Citação de: My Dying Bride em 07 de Abril de 2009, 03:41
Citação de: Adu30 em 07 de Abril de 2009, 03:32
Nem sei o que diga da capa D'O Nojo.

Do mais hilariante que já vi, é incrivel o que estes rapazes fazem para tentar inventar vedetas.

A Bola tambem faz o mesmo.

A Bola ao menos não compara metodos de corrida para dizer que o Hulk é fantastico.
Hilariante O Jogo, de um nivel jornalistico de alunos da 2ª classe.

sanfinense

Citação de: My Dying Bride em 07 de Abril de 2009, 03:41
Citação de: Adu30 em 07 de Abril de 2009, 03:32
Nem sei o que diga da capa D'O Nojo.

Do mais hilariante que já vi, é incrivel o que estes rapazes fazem para tentar inventar vedetas.

A Bola tambem faz o mesmo.

a do record faz juz ao nosso desporto.

My Dying Bride

#31404
Citação de: Adu30 em 07 de Abril de 2009, 03:44
Citação de: My Dying Bride em 07 de Abril de 2009, 03:41
Citação de: Adu30 em 07 de Abril de 2009, 03:32
Nem sei o que diga da capa D'O Nojo.

Do mais hilariante que já vi, é incrivel o que estes rapazes fazem para tentar inventar vedetas.

A Bola tambem faz o mesmo.

A Bola ao menos não compara metodos de corrida para dizer que o Hulk é fantastico.
Hilariante O Jogo, de um nivel jornalistico de alunos da 2ª classe.

O jogo de hoje entre o man unt e o porto merece a capa nos tres jornais desportivos.

O Jogo portista baba-se todo. :buck2:
A Bola benfiquista está ok.
O Record Sportinguista uma tristeza. :rir:

SLB_paixao

Citação de: sanfinense em 07 de Abril de 2009, 03:45
Citação de: My Dying Bride em 07 de Abril de 2009, 03:41
Citação de: Adu30 em 07 de Abril de 2009, 03:32
Nem sei o que diga da capa D'O Nojo.

Do mais hilariante que já vi, é incrivel o que estes rapazes fazem para tentar inventar vedetas.

A Bola tambem faz o mesmo.

a do record faz juz ao nosso desporto.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

aquela capa do NOJO

é qualquer coisa de merda!!

leo maravilha

nao falta muito para dizerem que ele e melhor que o ronaldo
por isso e que eu quero que hoje levem uma tareia par ver a azia da c.s

Batistuta

Meus amigos, lembram-se do que eles diziam do Derlei? Era o ninja implacavel, melhor jogador do campeonato e mais não sei o quê.

Depois de ter ido para o Benfica e sporting passou a ser uma merda mas a verdade é que ele nunca foi o que fizeram dele.

Agora estão a fazer o mesmo ao Bruno Alves e ao Hulk. Veremos no futuro

Bola7

Citação de: Batistuta em 07 de Abril de 2009, 08:54
Meus amigos, lembram-se do que eles diziam do Derlei?

Depois de ter ido para o Benfica e sporting passou a ser uma merda porque ele nunca doi o que fizeram dele.

Agora estão a fazer o mesmo ao Bruno Alves e ao Hulk. Veremos no futuro
aimda me lembro de quando saiu a noticia da venda do pepe por 30.000.000... :whistle2:

Di Nes

Já começa a CS a idolatrar o Hulk para ser vendido por uns bons milhões e andar a saltar de clube em clube em empréstimos e depois jogar nas reservas (ou nem isso)

PS:Começo a pensar que a CS também recebe a sua comissão de venda