Comunicação Social

Batistuta

Citação de: Lord_MerlliN em 07 de Abril de 2009, 10:22
Citação de: Batistuta em 07 de Abril de 2009, 10:21
O Derlei também era isto e aquilo. Acredito que o Hulk pode dar um grande jogador mas daí a ser já o novo fenomeno vai uma grande distancia.

Mas muito pior que isto é a sobrevalorizaçao do Bruno Alves. Como dizia o Valdomiro: «Eu já joguei num clube grande e sei como é. Eu sou alto e jogo bem pelo ar, mas se saltar como o Bruno Alves, marcariam falta em todas as jogadas. Mas como o Bruno Alves joga no F.C. Porto...»

É de facto um grande problema reconhecer qualidades nos jogadores adversários.

Então deves ter uma explicaçao para o facto do Derlei hoje ser considerado um jogador mediano, certo?

SAL.

Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 10:12
Claro....foi a CS que foi dizer ao Ferguson e ao Ronaldo para referirem o nome do Hulk, para que se inflaccione.....

O Hulk é um grande jogador. Ponto.
Foi uma enorme contratação. Ponto.

Queriam vender o Balboa.....pois tá bem.... :buck2:

O q eu digo é q é dado tratamento desigual a processos semelhantes.
Os corruptos tb lá têm jogadores bem caros q pouco fazem (Stepanov, por ex) e n é dado o mesmo alarido q ao Balboa.
Para já n falar da contabilização das contratações... será q nenhum jornalista se deu ao trabalho de investigar a quem foram pagos os 7 milhões do Rodriguez e a estória das inscrições do Hulk no Japão?

Mas ok, isto é discutir folclore, o q eu queria mesmo é q o Benfica conseguisse encontrar um Thern, um Rui Costa...essa é q é essa...

Strata

A família benfiquista está a precisar de umas boas doses de humildade e de realidade onde vivem. Eu ficava era admirado se andassem a fazer capas em grande de jogadores do Benfica.

Imagino as capas dos jornais se o Benfica estivesse a caminho do tetra, da dobradinha e presentes nos 1/4 finais da Champions. Já tínhamos não sei quantos novos Eusébios e Chalanas...

Di Nes

Citação de: Lord_MerlliN em 07 de Abril de 2009, 10:13
Citação de: Di Nes em 07 de Abril de 2009, 10:07
Já começa a CS a idolatrar o Hulk para ser vendido por uns bons milhões e andar a saltar de clube em clube em empréstimos e depois jogar nas reservas (ou nem isso)

PS:Começo a pensar que a CS também recebe a sua comissão de venda

Caramba, lá que não gostem do jogador tudo bem. Mas colocar em causa as suas qualidades já é um bocado descabido.
Infelizmente para nós, este não engana. Com a idade que tem, se sair vai ser um caso de sucesso.
A mim custa-me é ano após ano é só promessas e depois na realidade são uns flops.
Concordo que a nossa comunicação social mete nojo, mas no caso do hulk não existem duvidas. É um grande jogador.
Em vez disso nós temos de andar com elogios a pseudo jogadores que pouco ou nada mostraram.

tão bom tão bom que saiu do Brasil para ir para o...Japão.

Ele é tipo quaresma sai para outro e não joga NADA!

Strata

Lembra-me bem o quanto a vinda do Hulk gerou algumas piadas e achincalho ao nome e figura do jogador, quando acabado de vir do Japão. De há uns tempos para cá a C.S. tem-lhe reconhecido e bem o valor e potencial que o jogador tem. Tem-no provado que merece todos os elogios que lhe têm feito. Fez por isso, ao contrário dos nossos. No Benfica as coisas funcionam ao contrário: mal veio o Suazo já estávamos perante a nova Pantera Negra. Agora até há quem esteja feliz por o homem se ter lesionado pois livra-nos de que lhe paguemos o chorudo ordenado até ao fim da época. E quem diz o Suazo, poderia citar aqui inúmeros exemplos. Sem antes mostrarem nada, os nossos rapidamente são colocados entre os imortais do Futebol. Depois é que são elas...

Marafado

Citação de: Strata em 07 de Abril de 2009, 10:44
Lembra-me bem o quanto a vinda do Hulk gerou algumas piadas e achincalho ao nome e figura do jogador, quando acabado de vir do Japão. De há uns tempos para cá a C.S. tem-lhe reconhecido e bem o valor e potencial que o jogador tem. Tem-no provado que merece todos os elogios que lhe têm feito. Fez por isso, ao contrário dos nossos. No Benfica as coisas funcionam ao contrário: mal veio o Suazo já estávamos perante a nova Pantera Negra. Agora até há quem esteja feliz por o homem se ter lesionado pois livra-nos de que lhe paguemos o chorudo ordenado até ao fim da época. E quem diz o Suazo, poderia citar aqui inúmeros exemplos. Sem antes mostrarem nada, os nossos rapidamente são colocados entre os imortais do Futebol. Depois é que são elas...
Até o Yebda dava 10 a 0 ao Petit........

SAL.

Citação de: Strata em 07 de Abril de 2009, 10:33
A família benfiquista está a precisar de umas boas doses de humildade e de realidade onde vivem. Eu ficava era admirado se andassem a fazer capas em grande de jogadores do Benfica.

Imagino as capas dos jornais se o Benfica estivesse a caminho do tetra, da dobradinha e presentes nos 1/4 finais da Champions. Já tínhamos não sei quantos novos Eusébios e Chalanas...

Pois...
Só de pensar naquela capa da Bola em q compararam o movimento de remate do Makukula com o formato da estátua do Eusébio...

ziabloO

Citação de: SAL. em 07 de Abril de 2009, 10:47
Citação de: Strata em 07 de Abril de 2009, 10:33
A família benfiquista está a precisar de umas boas doses de humildade e de realidade onde vivem. Eu ficava era admirado se andassem a fazer capas em grande de jogadores do Benfica.

Imagino as capas dos jornais se o Benfica estivesse a caminho do tetra, da dobradinha e presentes nos 1/4 finais da Champions. Já tínhamos não sei quantos novos Eusébios e Chalanas...

Pois...
Só de pensar naquela capa da Bola em q compararam o movimento de remate do Makukula com o formato da estátua do Eusébio...


nunca vi essa pérola...consegues arranjar?

fffernas

Os adeptos do benfica misturam tudo!....nem os nossos melhores jogadores são tão maus como alguns os pintam nem os dos porkos são tão bons como muita gente nos quer fazer crer....os 2 benfica-porto desta época foram bem elucidativos da nossa superioridade....a grande diferença tem a ver com a mentalidade, com a atitude cconstante que é preciso manter ao longo do campeonato para se ter sucesso...e ai e para alem dos roubos de arbitragem eles continuam mais fortes pq são mais humildes e por arrasto mais competitivos.

Strata

Os 2 Benfica-Porto elucidaram bem a nossa superioridade? Eheheh...eu bem vejo essa superioridade. Por esse ponto de vista, se não ganharmos no mínimo 3-0 ao Trofense, eles são claramente superiores a nós.

SAL.

Citação de: Strata em 07 de Abril de 2009, 10:44
Lembra-me bem o quanto a vinda do Hulk gerou algumas piadas e achincalho ao nome e figura do jogador, quando acabado de vir do Japão. De há uns tempos para cá a C.S. tem-lhe reconhecido e bem o valor e potencial que o jogador tem. Tem-no provado que merece todos os elogios que lhe têm feito. Fez por isso, ao contrário dos nossos. No Benfica as coisas funcionam ao contrário: mal veio o Suazo já estávamos perante a nova Pantera Negra. Agora até há quem esteja feliz por o homem se ter lesionado pois livra-nos de que lhe paguemos o chorudo ordenado até ao fim da época. E quem diz o Suazo, poderia citar aqui inúmeros exemplos. Sem antes mostrarem nada, os nossos rapidamente são colocados entre os imortais do Futebol. Depois é que são elas...

O Benfica vende... é preciso criar constante ilusão...

Como disse, esta "promoção" de jogadores é compreensível, contribui para criar ímpetos consumistas nos leitores e levá-los a comprar os jornais.
São peanuts, ao pé da manipulação que é feita com análise de arbitragens, silêncio sobre determinados factos (ex: o motorista da liga q foi agredido...caso arquivado por falta de provas...ninguém falou...), destaque dado a determinadas opiniões em detrimento de outras...

Mas compreendo algumas das msgs aqui escritas... com tanta coisa a melhor em nossa casa, n deveráimos passar tanto tempo preocupados c a galinha da vizinha...

SAL.

Citação de: ziabloO em 07 de Abril de 2009, 10:50
Citação de: SAL. em 07 de Abril de 2009, 10:47
Citação de: Strata em 07 de Abril de 2009, 10:33
A família benfiquista está a precisar de umas boas doses de humildade e de realidade onde vivem. Eu ficava era admirado se andassem a fazer capas em grande de jogadores do Benfica.

Imagino as capas dos jornais se o Benfica estivesse a caminho do tetra, da dobradinha e presentes nos 1/4 finais da Champions. Já tínhamos não sei quantos novos Eusébios e Chalanas...

Pois...
Só de pensar naquela capa da Bola em q compararam o movimento de remate do Makukula com o formato da estátua do Eusébio...


nunca vi essa pérola...consegues arranjar?

Epá, arranjar não consigo mas lembro-me q foi um ou dois dias depois dessa memorável vitória em casa com o grande Nuremberga (com golo dele), nessa eliminatóra épica com um dos gigantes da 2ª divisão alemã...
Porra...

ppfinder

Desta vez não acho que os nossos jogadores sejam de menor valia que os dos porkos. A questão está sempre na atitude e mentalidade colectiva, e claro no engano que foi Quique Flores. :(

Quanto ao destaque dado ao Hulk ou outros, parece-me que é merecido. Tal como já disseram antes, o que eu me espantava era aparecer um jogador nosso com esse destaque depois dos MISERÁVEIS jogos que temos feito.

Muito sinceramente, ver este Benfica é uma angustia constante. 

Garra

Citação de: SAL. em 07 de Abril de 2009, 10:58
Citação de: Strata em 07 de Abril de 2009, 10:44
Lembra-me bem o quanto a vinda do Hulk gerou algumas piadas e achincalho ao nome e figura do jogador, quando acabado de vir do Japão. De há uns tempos para cá a C.S. tem-lhe reconhecido e bem o valor e potencial que o jogador tem. Tem-no provado que merece todos os elogios que lhe têm feito. Fez por isso, ao contrário dos nossos. No Benfica as coisas funcionam ao contrário: mal veio o Suazo já estávamos perante a nova Pantera Negra. Agora até há quem esteja feliz por o homem se ter lesionado pois livra-nos de que lhe paguemos o chorudo ordenado até ao fim da época. E quem diz o Suazo, poderia citar aqui inúmeros exemplos. Sem antes mostrarem nada, os nossos rapidamente são colocados entre os imortais do Futebol. Depois é que são elas...

O Benfica vende... é preciso criar constante ilusão...

Como disse, esta "promoção" de jogadores é compreensível, contribui para criar ímpetos consumistas nos leitores e levá-los a comprar os jornais.
São peanuts, ao pé da manipulação que é feita com análise de arbitragens, silêncio sobre determinados factos (ex: o motorista da liga q foi agredido...caso arquivado por falta de provas...ninguém falou...), destaque dado a determinadas opiniões em detrimento de outras...

Mas compreendo algumas das msgs aqui escritas... com tanta coisa a melhor em nossa casa, n deveráimos passar tanto tempo preocupados c a galinha da vizinha...

Quanto ao motorista agredido, dou-te toda a razão. O0
É nestes pontos que eu estou em desacordo com a direcção do SLB, haveria que lutar pela justiça. É nestas pequenas batalhas que se ganha a guerra. Mas LFV continua a querer condenar Pinto da Costa nem que seja com justiça divina!!!! :bow2:

Cumprimentos
:flagglorioso:

red_label

Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 10:12
Claro....foi a CS que foi dizer ao Ferguson e ao Ronaldo para referirem o nome do Hulk, para que se inflaccione.....

O Hulk é um grande jogador. Ponto.
Foi uma enorme contratação. Ponto.

Queriam vender o Balboa.....pois tá bem.... :buck2:

A cegueira é assim....