Eleições 2009

AG

Royal_Flush

MasterPT

O Bagão Félix cada vez dá mais razão a quem o critica...

Nunca gostei das suas intervenções (relativamente ao ENORME!) ,por serem sempre em tempo de suposta crise, timing oportuno...
O chamado Zé Bitaite!

Até me arrepia, ouvir falar dele para presidente do nosso ENORME! :buck2:

carrepos

Citação de: MasterPT em 11 de Abril de 2009, 01:07

Nunca gostei das suas intervenções (relativamente ao ENORME!) ,por serem sempre em tempo de suposta crise, timing oportuno...
O chamado Zé Bitaite!

Então querias o que?
Que criticasse caso estivesse tudo bem?

MasterPT

Citação de: carrepos em 11 de Abril de 2009, 01:20

O chamado Zé Bitaite!

Então querias o que?
Que criticasse caso estivesse tudo bem?

Qualquer adepto de futebol, de sócio a simpatizante, sabe quando o deve fazer...

Ele sendo uma figura pública, como tem muito mais visibilidade (e possibilidade de se fazer ouvir) deveria ser muito mais comedido!
É sócio... nas assembleias do clube, manifeste-se!

E ,visto que reconhece (?) os problemas (?) que o clube atravessa... CADIDATE-SE!
Se é que tem soluções para os ditos problemas...

jborges

Criticar o clube quando ele está mal, além de ser mais fácil, é mais popular, e ajudar... não ajuda muito.
A crítica deve ser feita no local certo, a casa do clube, ou nos espaços ondfe se discute o Benfica, não nas páginas de jornais, microfones de rádio ou câmara de televisão.
Há papagios que só aparecem quando as coisas correm menos bem.
Quando tudo parece bem, e repito, parece, nem sinal deles.
É apenas e só isto que critico nos críticos e pseudo candidadots à liderança do clube.
Quanto ao Bagão, não tenho uma boa opinião sobre ele. Mass também não diosse o que pretende para o clube e qual é o caminho que pretende seguir. Até lá é "escrever na areia e o mar a apagar"

carrepos

Manifestar-se contra quem? O LFV não põe os pés nas Assembleias! O LFV ordena uma carga sobre quem tente manifestar-se no estádio!

Ele não disse nada de mais, apenas verdades.

sanfinense

Citação de: carrepos em 11 de Abril de 2009, 01:39
Manifestar-se contra quem? O LFV não põe os pés nas Assembleias! O LFV ordena uma carga sobre quem tente manifestar-se no estádio!

Ele não disse nada de mais, apenas verdades.

nao sera bem assim!

Mjölnir

O chamado Zé Bitaite!

Penso que o Bagão Felix, não fez nenhuma critica por aí além...limitou-se a mencionar aquilo que a maioria de nós tem referido neste forum, não foram criticas destrutivas mas sim constatação de factos bem evidentes...

ismo

Eu sou um grande benfiquista também

VALEBEM

O Bagão Félix até foi bem comedido no que disse, nem fez nenhuma crítica por aí além... Até por aí se vê o Benfiquismo deste Senhor, que pode dar lições a esse nível à totalidade dos actuais dirigentes do nosso clube, eleitos e profissionais, exceptuando o Rui Costa...

Deus Ex-Machina

isto agora são só aperitivos e conversas de circunstância. Quando a época terminar é que as coisas começam a sério.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Deus Ex-Machina em 11 de Abril de 2009, 11:07
isto agora são só aperitivos e conversas de circunstância. Quando a época terminar é que as coisas começam a sério.

Ou não...

Ave Rara

Citação de: Domnul de Cauciuc em 11 de Abril de 2009, 11:14

Ou não...

Ou sim.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Ave Rara em 11 de Abril de 2009, 11:17
Citação de: Domnul de Cauciuc em 11 de Abril de 2009, 11:14

Ou não...

Ou sim.

O não fazer nada desde já cheira-me a hipocrisia dos "politicamente correctos".
Na prática e na realidade, a época desportiva já acabou há muito!