Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

ninja23

BC

o melhor melhor , é acreditar no Correiro da Manhã quando convém.

Filipe13

Ja com o Ricardinho no futsal aconteceu alguma coisa semelhante se os nossos funcionarios prometem algo, não podemos andar a fugir com o rabo á seringa.

Isto obviamente se a noticia for verdadeira e sinceramente parece-me bem que é, se não ja tinha havido um desmentido.

TorcidaSplit

Miccolli se vires isto, o que eu sei que NUNCA irá acontecer, tens de ter em conta que:

S.L.Benfica                            e                              Palermo

NÃO        TEM        NADA      A        VER

Aqui é muito mais idolatrado, sim e para não falar do clube que representa,no Palermo só lá está porque se sente em "casa" e porque o presidente o quer blindado, VERDADEIRO MICCOLLI VOLTAVA .... :flagglorioso:

BC

Miccoli não se esquece da sua passagem pelo Benfica. Para o pequeno Bombardeiro foram duas temporadas (2006/07 e 2007/08) intensas: "O Benfica é glorioso, com adeptos até em Moçambique", disse o jogador em entrevista publicada ontem na "La Gazzetta dello Sport".

Este sabe quão Grande é o Nosso Benfica .
É pena estarmos a muitos anos sem sermos "Gloriosos".

VOLTA BENFICA  :cry2:

E JÁ AGORA TU TAMBÉM PICCOLO:

DRCNN

Miccoli reitera amor pela águia 

Miccoli não se esquece da sua passagem pelo Benfica. Para o pequeno Bombardeiro foram duas temporadas (2006/07 e 2007/08) intensas: "O Benfica é glorioso, com adeptos até em Moçambique", disse o jogador em entrevista publicada ontem na "La Gazzetta dello Sport". Os elogios de Miccoli estendem-se a Rui Costa, com quem jogou durante uma época. Aliás, desafiado a pronunciar-se sobre as diferenças entre o actual homem forte do futebol benfiquista e José Veiga, o antigo camisola 30 separou bem as águas. "Estimo muito os dois [Rui Costa e Veiga]. Joguei com o Rui e tivemos uma boa relação de amizade. Foi graças ao José que passei da Juventus para o Benfica", explicou, recordando os bons momentos passados na Luz, mas, demonstrando total abertura para continuar ligado ao Palermo por mais três anos. "Quando o presidente achar oportuno estarei pronto", garantiu.

http://www.ojogo.pt/25-49/artigo791582.asp

tiago177

joga muito tou a ver o palermo nao tando a fazer um grande jogo. nao engana grande jogador

tiago177

jesus... te doi qd vejo isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
assistencia de miccoli no minuto anterior grande cruzamento!!!!!!!!
tem de voltar este gajo pah
mi mi miccoli

Andy

é sem duvida muito bom jogador, mas nao sou muito entusiasta do seu regresso.
Alem de ja nao ser propiamente novo, tem um prob. cronico de lesoes, e sinceramente estou farto de jogadores presos por arames no Benfica.

Acho que há jogadores novos, com mais margem de progressão, e sem esses probs.

Pleasure_+_Pain

Está a rebentar com a defesa do Inter!

tiago177

Citação de: Pleasure_+_Pain em 11 de Abril de 2009, 15:54
Está a rebentar com a defesa do Inter!
viste agora no meio de 4 gajos???

Reimão

k jogador...este sim faz falta no BENFICA.

pmmp20

Miccoli volta!!!!!!!!!  :drool:

francisco

dass, passou pelo meio de 5 gajos do Inter com uma classe... que jogador.

pedriouf