CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

B!

zelton

O Quique prepara mal psicologicamente a equipa.

Primeiros excelente 20 minutos de jogo.. sofremos um golo, a equipa baixa rendimento que é uma coisa estúpida..

FORÇA BENFICA!

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2009, 20:01
Epá...quando o Quique era Deus...até as maiores borradas e vergonhas eram perdoadas!

Agora é Besta...e uma das melhores primeiras partes da época serve para o insultar...não entendo...não precisam de estar sempre a malhar no homem para terem mais razão!

Hoje era joguinho para já estar 2-0 ou 3-0...é inexplicável o que aconteceu...falhamos 4 ou 5 golos de caretas...

...é inexplicável   :2funny:
inexplicável e ter um plantel para esmagar na liga portuguesa e já esta a ficar normal perder jogos e jogar uma merda

Pedro Neto

É do árbitro e do azar. Ah, e dos comentadores.
O Benfica vai ganhar este jogo.

No0b

Citação de: Zé grosso em 11 de Abril de 2009, 20:02
o mais engraçado é k individualmente eu axo k todos os jogadores tao a jogar bem agora komo ekipa é j nao se ve nada e isso so tem um culpado :QUIQUE FLORES. se ele metesse a ekipa a jogar em 4-3-3 ao estilo do porto com o medio mais rucuado tipo fernando (yebda ou bynia) axo k ia logo notar-se diferença

O q vale e q nos somos todos uns grandes treinadores..... no fm

elpayaso10

será hoje que temos chicote? quem me dera quem me dera,,,

Chefe

Eu percebo que num jogo em que fazemos mais do que 3 passes seguidos é para alguns já um grande jogo, é o baixar a fasquia ao nivel de um Trofense e cada um sabe de si.

Não deixo de achar piada que para voces, grande jogo é bombear a bola do meio campo para o Cardozo e esperar que uma bola pingue para outro avançado.

DD

Citação de: Devil1 em 11 de Abril de 2009, 20:05
Citação de: DD em 11 de Abril de 2009, 19:59
Citação de: Devil1 em 11 de Abril de 2009, 19:55
Citação de: DD em 11 de Abril de 2009, 19:54
Citação de: Devil1 em 11 de Abril de 2009, 19:52
Não me venham com azares, ali o Aimar só tinha de ter calma e encostar, manda um balazio para que?

Claro, ate tinha tempo para parar rodar, fazer umas fintas e depois marcar...bah

Sabes bem onde quero chegar, apenas pedia mais calma. Um remate daqueles ainda por cima de pé esquerdo, depois chamem-lhe de azar.

Ele estava dentro da grande area se nao rematasse de primeira os jogadores da academica caiam em cima dele

Pa tens razão, ando enervado com isto e precipitei-me nas palavras... é verdade que naquele momento é tudo muito rápido, o Aimar teve que reagir rápidamente. Não ligues, o Benfica tira-me do sério, e não sou o unico infelizmente... :buck2:

A mim não é so o Benfica, tb o homem da fruta...O Benfica pode não estar a jogar bem, mas esse palhaço tb não esta melhor

KATSO75

Citação de: Special_Red em 11 de Abril de 2009, 19:56
Arbitragem manhosa.
Pára o jogo por tudo e por nada...e está a evitar marcar qq falta que dê cruzamento para a área da Académica.

E depois deu só 1 min de descontos??? Pelo menos só na queda de um jogadores da Académica perdeu-se mais que isso

concordo! menos no resultado... 3-1

nidense

rocky

hà sempre jogadores fora do lugar fdx.... REYES à direita e AIMAR à esquerda e no centro da defesa igual M.VITOR à esquerda e SIDNEI à direita e depois falhar golos desta maneira mete nojo uma vez duas vezes ainda se aceita agora cinco ou seis è alucinante sao erros a mais senhor quique cada vez percebo menos este treinador atè me dà vontade de pedir para perdermos para ele se por andar deus me perdoê mas uma equipa ao longo do campeonato nao consegue marcar golos na primeira parte è impordoavel

m1xp3arl

Eu não estou a gostar...

Aimar na esquerda? Reyes da direita?

David Luiz da esquerda?

Ao menos jogava-se com os jogadores nas suas posições!  ::)

carlossebenta

pessoal, tou num sítio sem tev e com net, a rtp mobile está a dar o jogo ou há link melhor ? help

Rui leiria

acho que esta na hora de ver onde anda o mal desta equipa...
ja chega de espera... a equipa cada vez ta pior que vergonha!!!! mesmo seriamente n sei se vou ver a 2ª parte...
A QUE TOMAR MEDIDAS  E PARAR DE GOZAR COM OS BENFIQUISTAS