Eleições 2009

Ave Rara

Citação de: Domnul de Cauciuc em 11 de Abril de 2009, 11:22
Citação de: Ave Rara em 11 de Abril de 2009, 11:17
Citação de: Domnul de Cauciuc em 11 de Abril de 2009, 11:14
Citação de: Deus Ex-Machina em 11 de Abril de 2009, 11:07
isto agora são só aperitivos e conversas de circunstância. Quando a época terminar é que as coisas começam a sério.

Ou não...

Ou sim.

O não fazer nada desde já cheira-me a hipocrisia dos "politicamente correctos".
Na prática e na realidade, a época desportiva já acabou há muito!

Não convém dar nada para as mãos do sr presidente que ele possa arremesar.

Não digo que possa partir alguma coisa porque já não deve haver nada de valor para partir, mas os estilhaços podem sempre ferir alguém.

inc0gnit

Citação de: sanfinense em 11 de Abril de 2009, 01:49
Citação de: carrepos em 11 de Abril de 2009, 01:39
Manifestar-se contra quem? O LFV não põe os pés nas Assembleias! O LFV ordena uma carga sobre quem tente manifestar-se no estádio!

Ele não disse nada de mais, apenas verdades.

nao sera bem assim!
"nao será bem assim?"

Tens a certeza do q dizes sanfinense? desculpa, mas à distancia a q estás, como é que podes estar tao por dentro daquilo que acontece ou deixa de acontecer aqui na Luz?
Devias ter estado por cá em junho do ano passado, na altura da AG... e na altura da manifestacao organizada aqui no forum que tantos de voces gozaram (mas mesmo gozando nao deixaram de enviar para la as tropas do vieira, que conseguiram retirar um cartaz ao saudoso antonio alves por exemplo... Ainda chamam a esta merda um estado de direito e democratico!) ...
E podia falar-te num pedido expresso do vieira no sentido de "varrer" o pessoal da manifestacao... mas se estiveste atento na altura...e se sabes tanto do q se passa por ca... penso que ja deves ter percebido ao que me refiro!

Pedro Neto

Tanto gozo com os bravos da manifestação, pessoas que realmente se preocuparam com o clube e desejaram ver alguma coisa feita que o elevasse ao topo, que o estado actual do Benfica é ainda pior agora do que era há um ano atrás. A vida dá muitas voltas, não dá? Vergonha deveria ser o mote. Muita vergonha. Até tentativas de agressão houve.

Didiman

Citação de: inc0gnit em 11 de Abril de 2009, 11:58
Citação de: sanfinense em 11 de Abril de 2009, 01:49
Citação de: carrepos em 11 de Abril de 2009, 01:39
Manifestar-se contra quem? O LFV não põe os pés nas Assembleias! O LFV ordena uma carga sobre quem tente manifestar-se no estádio!

Ele não disse nada de mais, apenas verdades.

nao sera bem assim!
"nao será bem assim?"

Tens a certeza do q dizes sanfinense? desculpa, mas à distancia a q estás, como é que podes estar tao por dentro daquilo que acontece ou deixa de acontecer aqui na Luz?
Devias ter estado por cá em junho do ano passado, na altura da AG... e na altura da manifestacao organizada aqui no forum que tantos de voces gozaram (mas mesmo gozando nao deixaram de enviar para la as tropas do vieira, que conseguiram retirar um cartaz ao saudoso antonio alves por exemplo... Ainda chamam a esta merda um estado de direito e democratico!) ...
E podia falar-te num pedido expresso do vieira no sentido de "varrer" o pessoal da manifestacao... mas se estiveste atento na altura...e se sabes tanto do q se passa por ca... penso que ja deves ter percebido ao que me refiro!

inc0gnit desculpa, eu moro no Porto.

Importas-te de perder um pouco de tempo a explicar o que se passou concretamente ?

Obrigado

rambo

Dificil ... muito dificil transmitir por palavras tudo o que sinto neste momento.
Desde que me conheco (tenho 64) que sou e vivo intensamente o Benfica.
Vivi com orgulho as maiores fases do nosso Glorioso Clube, admirado por todo o Mundo e sempre invejado, nao so pelos vizinhos da segunda circular mas tambem  por um clubezeco do norte.
Nao tenho vergonha (isso nunca), mas tristeza de ver ao longo destes ultimos anos uma cambada de pseudo benfiquistas tomar as arredeas do nosso Glorioso.
Os tempos dos Viera Britos (Mauricio e Adolfo), Queimados, Martins, Bogalho, especialmente do saudoso Borges Coutinho, tentando esquecer obviamente os Damasios, Britos, Vale Azevedos e afins ja passou.
Pergunto eu? Sera possivel que nao haja hoje em dia, no meio de tantos milhares (milhoes?) de Benfiquistas ninguem que tome condignamente e sem interesses pessoais conta do nosso Clube? 

Ruud

É criar um movimento/petição com o intuito de o Dr. Bagão Félix avançar com uma candidatura!

francisco

avançem Humberto e Bagão, por favor.

Pedro Neto

AG

Bagão Félix, Luis Nazaré, Humberto Coelho, por favor, NÃO DEIXEM MORRER O BENFICA!

fmb

estou por tudo... até era rapaz para ir dormir umas noites a porta do Bagão!!!!  :tomates: :tomates:

Chefe

Mas o Benfica tem salvação?

Ainda temos gente a dizer que LFV é o melhor presidente de sempre do Benfica...

francisco

se Bagão avança, provavelmente o Rui perderá o espaço porque deve ter o Veiga na lista...

AG

Citação de: francisco em 12 de Abril de 2009, 00:12
se Bagão avança, provavelmente o Rui perderá o espaço porque deve ter o Veiga na lista...
Vamos ver, vamos ver...

benficadesde1990

quem é q ve com bons olhos uma mega manifestaçao no estadio da luz com vista á realizaçao de eleiçoes antecipadas?

Bleach

o bagão com veiga na lista ?
que bebeste ao jantar ?