Eleições 2009

Golden

Apela-vos um benfiquista desesperado.

Luis Tadeu, Bagão, Nazaré, por favor ajudem-nos.

francisco

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2009, 00:16
o bagão com veiga na lista ?
que bebeste ao jantar ?
bom futebol do Benfica.

winnie

Citação de: francisco em 12 de Abril de 2009, 00:19
Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2009, 00:16
o bagão com veiga na lista ?
que bebeste ao jantar ?
bom futebol do Benfica.
Bom futebol o veiga? Deve ser com as contratações extraordinárias que ele faz!!

aguia_misteriosa

Mais há frente, haverá outra solução e a mais credível possível.
Conhece bem os cantos à casa e sabe bem as armadilhas que o poder faz aos poderosos.
Contem que a vida de quem se candidatar, para andar a brincar aos poderes terá a oposição de quem sabe bem, desses esquemas sujos de alguns... Vai ser um adversário de mão dura, palavra objectiva e não é de quem brinca ao poder da cadeira.
Não vai ficar nesta, à espera que os outros resolvam as coisas, que deve ser o presidente também a ver.
Creer para ver, palavra para se fazer entender.
E mais fica... para se esclarecer à frente!

Politquices até podem pertencer à lista, mas não pertenceram ao nome do presidente.
Palavras bonitas não embalam corações e não trazem acção necessária parase cumprir regras.
Logo, esperem...
Já agora, senhores...Podem ir usando as minhas opiniões à vontade...
Mas em breve, serão exclusivas de quem as merece.

Saudações cordiais e benfiquistas.

andre_04_SLB

Citação de: francisco em 12 de Abril de 2009, 00:12
se Bagão avança, provavelmente o Rui perderá o espaço porque deve ter o Veiga na lista...

Isso é impensável chico, nunca o Bagão teria o Veiga na Lista...

benficadesde1990

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Abril de 2009, 00:22
Conhece bem os cantos à casa e sabe bem as armadilhas que o poder faz aos poderosos.
Contem que a vida de quem se candidatar, para andar a brincar aos poderes terá a oposição de quem sabe bem, desses esquemas sujos de alguns... Vai ser um adversário de mão dura, palavra objectiva e não é de quem brinca ao poder da cadeira.
Não vai ficar nesta, à espera que os outros resolvam as coisas, que deve ser o presidente também a ver.

Politquices até podem pertencer à lista, mas não pertenceram ao nome do presidente.
Palavras bonitas não embalam corações e não trazem acção necessária parase cumprir regras.
Logo, esperem...

sei bem de quem estas a falar

Golden

Não me parece que o Veiga a aparecer nas proximas eleições, seja apenas como director desportivo.

Duvido mesmo muito.

Chefe

Uma coisa parece-me certa... Rui Costa e Veiga não são compativeis na mesma lista

contra_corrente

Não sei se o Veiga faz boas ou más contratações, o que sei é que o director desportivo de sonho, chamado Rui Costa, juntamente com o presidente Vieira, o "messias" anti-papagaios, gastaram uma pequena fortuna (mais um ano, para variar) e 90% das contratações deles passaram a época toda ou lesionados ou em sub-rendimento, isto para nem referir que mesmo se estivessem em condições a maioria não mostrou ter capacidades futebolísticas para envergar a camisola do Benfica. E no final quem é que vai ser responsabilizado pelo dinheiro mal gasto num clube que está à beira da falência? O do costume: o zé-ninguém! Porque neste clube só os desgraçados que assobiam no estádio é que são culpados de alguma coisa.

JPG

Citação de: benficadesde1990 em 12 de Abril de 2009, 00:26

Logo, esperem...

então expliquem lá sff, que eu n percebi nada...

Golden

Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2009, 00:26
Uma coisa parece-me certa... Rui Costa e Veiga não são compativeis na mesma lista

Esse cenário realmente é mt improvável. Mas se Rui Costa apoiar LFV, não terá o meu voto.

Chefe

Citação de: Golden em 12 de Abril de 2009, 00:28

Esse cenário realmente é mt improvável. Mas se Rui Costa apoiar LFV, não terá o meu voto.

Idem... Benfica acima de nomes

aguia_misteriosa

Já no meu caso teriam o meu voto, porque à excepção de quem penso que podia muito bem exercer esse cargo, não vejo melhor visibilidade neste momento.
No entanto, quem se candidate, que pense duas vezes...Pois tem que estar inteiramente disponível, para assumir o cargo.
Não é só numa secretária que terá a realidade das coisas...
Prepare-se para fazer as análises a tudo que o rodeia, desde querer saber se a relva leva bom tratamento, às questões de futebol, passando por quem usa o nosso património, etc...
Enfim...Ter olho vivo e exigir duro, nao ter medo e falar com autoridade sem ser rude de facto...
Adiante...Vou descansar...Que estou irritada suficiente para mandar plantar favas a todos que não sabem respeitar o que corre, como a todos os superiores que lá andam, sem nenhuma excepção aos jogadores.
E vou deixar de levar algo vermelho vestido! Não dá sorte...Todas as cores...Branco, preto, castanho, laranja...
Vou equipar-me de outra cor, só para mostrar a burrice que alguns fizeram, como aproveito para lhes mostrar a humildade...

Chefe

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Abril de 2009, 00:41

Já no meu caso teriam o meu voto, porque à excepção de quem penso que podia muito bem exercer esse cargo, não vejo melhor visibilidade neste momento.
No entanto, quem se candidate, que pense duas vezes...Pois tem que estar inteiramente disponível, para assumir o cargo.
Não é só numa secretária que terá a realidade das coisas...
Prepare-se para fazer as análises a tudo que o rodeia, desde querer saber se a relva leva bom tratamento, às questões de futebol, passando por quem usa o nosso património, etc...
Enfim...Ter olho vivo e exigir duro, nao ter medo e falar com autoridade sem ser rude de facto...
Adiante...Vou descansar...Que estou irritada suficiente para mandar plantar favas a todos que não sabem respeitar o que corre, como a todos os superiores que lá andam, sem nenhuma excepção aos jogadores.
E vou deixar de levar algo vermelho vestido! Não dá sorte...Todas as cores...Branco, preto, castanho, laranja...
Vou equipar-me de outra cor, só para mostrar a burrice que alguns fizeram, como aproveito para lhes mostrar a humildade...
A sério... Não percebo patavina do que escreves :|

aguia_misteriosa

Citação de: benficadesde1990 em 12 de Abril de 2009, 00:26

Logo, esperem...

ÉS capaz de não saber...Mas pode ser que também saibas lol...
Mas deixemos esta questão para outro dia...É que estou com um pó a algumas coisas que se explodir ainda se vai ouvir na Luz eheh...
Até outro dia...Fica também bem...Boa Páscoa para ti e para todos...
A minha não existe, é só mais um dia de treta...