Eleições 2009

Golden

"Há pessoas que entram por acaso em nossas vidas...
mas não é por acaso que elas têm o previlégio de permanecer. "

Willian Shakespeare

Tenham a bondade de perceberem a msg..

aguia_misteriosa

Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2009, 00:42
Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Abril de 2009, 00:41
Citação de: Golden em 12 de Abril de 2009, 00:28
Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2009, 00:26
Uma coisa parece-me certa... Rui Costa e Veiga não são compativeis na mesma lista

Esse cenário realmente é mt improvável. Mas se Rui Costa apoiar LFV, não terá o meu voto.

Já no meu caso teriam o meu voto, porque à excepção de quem penso que podia muito bem exercer esse cargo, não vejo melhor visibilidade neste momento.
No entanto, quem se candidate, que pense duas vezes...Pois tem que estar inteiramente disponível, para assumir o cargo.
Não é só numa secretária que terá a realidade das coisas...
Prepare-se para fazer as análises a tudo que o rodeia, desde querer saber se a relva leva bom tratamento, às questões de futebol, passando por quem usa o nosso património, etc...
Enfim...Ter olho vivo e exigir duro, nao ter medo e falar com autoridade sem ser rude de facto...
Adiante...Vou descansar...Que estou irritada suficiente para mandar plantar favas a todos que não sabem respeitar o que corre, como a todos os superiores que lá andam, sem nenhuma excepção aos jogadores.
E vou deixar de levar algo vermelho vestido! Não dá sorte...Todas as cores...Branco, preto, castanho, laranja...
Vou equipar-me de outra cor, só para mostrar a burrice que alguns fizeram, como aproveito para lhes mostrar a humildade...
A sério... Não percebo patavina do que escreves :|

Ainda bem que não entendes...Como costuma dizer uma jornalista do nosso Jornal:"Não é para quem quer, é para quem pode."

Quem sabe mais à frente venhas entender algo...

Espero que percebas o significado de Boa Páscoa!? ;)

JPG

Citação de: Golden em 12 de Abril de 2009, 00:46

Willian Shakespeare

Hoje pelos vistos estamos todos muito cripticos

Chefe

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Abril de 2009, 00:48
Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2009, 00:42
Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Abril de 2009, 00:41
Citação de: Golden em 12 de Abril de 2009, 00:28
Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2009, 00:26
Uma coisa parece-me certa... Rui Costa e Veiga não são compativeis na mesma lista

Esse cenário realmente é mt improvável. Mas se Rui Costa apoiar LFV, não terá o meu voto.

Já no meu caso teriam o meu voto, porque à excepção de quem penso que podia muito bem exercer esse cargo, não vejo melhor visibilidade neste momento.
No entanto, quem se candidate, que pense duas vezes...Pois tem que estar inteiramente disponível, para assumir o cargo.
Não é só numa secretária que terá a realidade das coisas...
Prepare-se para fazer as análises a tudo que o rodeia, desde querer saber se a relva leva bom tratamento, às questões de futebol, passando por quem usa o nosso património, etc...
Enfim...Ter olho vivo e exigir duro, nao ter medo e falar com autoridade sem ser rude de facto...
Adiante...Vou descansar...Que estou irritada suficiente para mandar plantar favas a todos que não sabem respeitar o que corre, como a todos os superiores que lá andam, sem nenhuma excepção aos jogadores.
E vou deixar de levar algo vermelho vestido! Não dá sorte...Todas as cores...Branco, preto, castanho, laranja...
Vou equipar-me de outra cor, só para mostrar a burrice que alguns fizeram, como aproveito para lhes mostrar a humildade...
A sério... Não percebo patavina do que escreves :|

Ainda bem que não entendes...Como costuma dizer uma jornalista do nosso Jornal:"Não é para quem quer, é para quem pode."

Quem sabe mais à frente venhas entender algo...

Espero que percebas o significado de Boa Páscoa!? ;)
Palavra que continuo igual :|

aguia_misteriosa

Willian Shakespeare

Acho que entendo-a...Boa Páscoa! ;)

P.S-Troquei-te as voltas?!!!Só me viste na bancada lol... Abraço.

Golden

Citação de: jpg em 12 de Abril de 2009, 00:49

Willian Shakespeare

Hoje pelos vistos estamos todos muito cripticos

Eu estou é com uma azia daquelas. Nem uma Freeze me salva hoje :ashamed:

Golden

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Abril de 2009, 00:50

Willian Shakespeare

Umas boas amendoas para ti tb. :) Mas com mt açucar, para adocicar qq coisinha menos doce. :whistle2:

Foi mais a ausencia de voltas, do que a troca delas.
::)

aguia_misteriosa

Citação de: Golden em 12 de Abril de 2009, 00:53
Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Abril de 2009, 00:50

Willian Shakespeare

Umas boas amendoas para ti tb. :) Mas com mt açucar, para adocicar qq coisinha menos doce. :whistle2:

Foi mais a ausencia de voltas, do que a troca delas.
::)

Ora nem mais ahah :2funny:
Hoje sim, foi uma saída em TGV lol :2funny:
A irritação a sério faz disto... :ashamed: :tickedoff:
Pelo caminho ainda pisei alguém e levava fogo nas ventas... :-X
E ninguém foi atropelado, porque não calhou...lol ;D
Mas tive vontade...Upsssssssss... :-X
Agora sim...Vou-me.  ;)

pedriouf

Urge a necessidade de alguém tomar as rédeas do clube ..

aguia_misteriosa

Citação de: pedriouf em 12 de Abril de 2009, 02:25
Urge a necessidade de alguém tomar as rédeas do clube ..

Prepara-te...Segura-te à cadeira...Para não caíres...eheh

Precisa de alguém que lide com as pessoas pelos cornixos, sem medo de nada...
Alguém que entenda parte do que lá se passa mesmo...
Saiba escapulir a promessas de usurpadores...Negociantes que não tem a nossa cor de clube...etc...etc...
Benfica é do povo, mas tem que ser um povo que saiba algo, que não se deixe manipular pelo poderes e interesses alheios de quem nos usa e nos deita a baixo...
Aguém que respeite e compreende as várias vertentes no clube.
Que saiba tenha diplomacia, tolerância e uma disponilbilidade 24h, sobre 24h até resolver o que há pendente...
Adiante...
O Benfica tirou-me do sono...Mas não faz mal, não tenho nada a perder, logo...Vale a pena lutar por ele! Dar a minha opinião daquilo que adequiri ao longo de 5 anos intensos por lá...Ajudar não é crime, crime será não ajudar e evitar mais erros que muitos continuam a cometer...

Jonny-Venezuela

a melhor solução para a Presidência do Benfica é Rui Costa!

MxPxFx

Ehhhh lá... estou a ver bem? O BAGÃO FÉLIX a aproximar-se do LFV? Muito bem!!! :)

JONNY-VENEZUELA - Sinceramente, achas mesmo? Vocês e o RUI COSTA pah... alguma vez o RUI COSTA foi empresário na vida? Para esse cargo não basta amor ao clube, abram os olhos... nós os Benfiquistas realmente somos muito anjinhos, RUI COSTA isto, RUI COSTA aquilo... e a responsabilização das pessoas onde está? Parte da culpa desta época é dele devido a sua inexperiência. Se ele ainda nem sequer sucesso a Director Desportivo teve, consegues ver que vai dar um bom presidente? Eu não. Não mesmo. Presidente para mim tem de ser um gajo experiente com vários anos de carreira num cargo de gestão empresarial ou algo parecido. Não é um miúdo (sim porque o RUI COSTA não passa disso ao lado de um BAGÃO FÉLIX por exemplo, ou mesmo ao lado de um LFV, VEIGA ou outro qualquer) que nos vai tirar da merda. Temos de ter alguém que conquiste os Benfiquistas com o seu bom trabalho nesse cargo, não alguém que é tão amado pelos Benfiquistas que será sempre desresponsabilizado caso as coisas corram mal. Já estou a ver o filme: "Ahhh, tem poucos anos de experiência mas tenho a certeza que vai pôr o BENFICA no lugar certo", "É preciso termos calma... no final do mandato fazemos as contas", "O quê? Como é que vocês ousam falar mal do RUI? O RUI é um senhor, não existe melhor que ele para o cargo", "É o RUI que marca golos? É ele que falha golos feitos?" e por aí fora...

Enfim...

MxPxFx

De uma vez por todas, vamos escolher alguém que seja comepetente. Não existirá em Espanha muita gente melhor que o FLORENTINO PÉREZ para ocupar o cargo de presidente do Real Madrid. Não pelo sucesso que ele teve enquanto lá esteve, porque até chegou a falhar mas sim porque ele, mesmo antes de entrar pela primeira vez, já tinha ganho por 2 vezes (se não me engano) o prémio de empresário do ano em Espanha e isso reflectiu-se quando ele lá chegou... as coisas deram certo, mas claro que como todos cometeu erros mas mesmo com esses erros os Madridistas reconhecem que o seu regresso não seria mau.

Não conheço BEM nenhum dos candidatos mas pelo que tenho visto, o BRUNO CARVALHO por exemplo tem tido sucesso em cargos de gestor/director. Isso para mim tem algum significado. Acho até que ele vai basear a sua campanha nisso. O BAGÃO FÉLIX não duvido que tenha também sucesso em cargos adminsitrativos e/ou de gestão... é por aí que devemos ir também. OK, que o LFV também teve sucesso como empresário mas em 2 mandatos os resultados que apresenta são negativos e isso tem de ser mais do que suficiente para os Benfiquistas abrirem os olhos... uma política desportiva de sucesso, um rumo vencedor não são coisas que se adquirem em 2 dias, obviamente que não mas em 2 mandatos??? Penso que isso seria tempo mais do que suficiente para vermos outro BENFICA.

Em 2 mandatos esperavamos muitos de nós ver um BENFICA sólido, com capacidade para "esconder" certas informações (continuamos a ver tudo que é problema ou alvo do BENFICA a saír cá para fora - não que isto dos alvos seja assim tão importante porque os jornais fazem um trabalho muito grande a nível de investigação), com capacidade para ganhar independentemente do treinador. Um BENFICA que não se desculpasse de tudo e mais alguma coisa para o seu insucesso. Um BENFICA como uma potência Europeia... e o que vemos??? Basta olharem para a tabela classificativa e lerem as últimas declarações de jogadores e dirigentes.

Pedro Neto

Está na hora de aparecer alguém para salvar o Benfica.

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 12 de Abril de 2009, 12:25
Está na hora de aparecer alguém para salvar o Benfica.
sera que há alguem que queira salvar o Benfica