João Gabriel (Diretor Comunicação)

Tacuara7

"A equipa que este ano levou 4-0 do Arsenal e 4-1 do Sporting foi esta semana colocada no topo do Mundo por causa de um empate. Do Benfica, que não joga nada (e, contra o Estrela, jogou um pouco menos), a imprensa diz que, de facto, não tem jogado nada. No entanto, à partida para a presente jornada, a equipa que está no topo do Mundo e a que não joga nada estavam separadas por 5 pontos. Um empate e uma derrota, em 23 jogos, distinguem a completa maravilha da miséria total. Agora imaginem que o Benfica jogava um bocadinho à bola - só um bocadinho. Aparentemente, bastava."

Ricardo Araújo Pereira

-----

chamem este pa director de comunicação
lool

superbenficasempre

Citação de: Tacuara7 em 13 de Abril de 2009, 15:19
"A equipa que este ano levou 4-0 do Arsenal e 4-1 do Sporting foi esta semana colocada no topo do Mundo por causa de um empate. Do Benfica, que não joga nada (e, contra o Estrela, jogou um pouco menos), a imprensa diz que, de facto, não tem jogado nada. No entanto, à partida para a presente jornada, a equipa que está no topo do Mundo e a que não joga nada estavam separadas por 5 pontos. Um empate e uma derrota, em 23 jogos, distinguem a completa maravilha da miséria total. Agora imaginem que o Benfica jogava um bocadinho à bola - só um bocadinho. Aparentemente, bastava."

Ricardo Araújo Pereira

-----

lool

acrescento: a equipa maravilha, mas que não nos conseguiu ganhar e empatou porque........
esqueci-me que não nos  podemos queixar dos árbitros...sorry
fomos beneficiados com o Braga, exceptuando aquele pénalty sobre o Suazo e com o peito do Pedro Silva, que a analisar o jogo com o Leixões, o Sporting tem treinador completo:
além das bolas paradas, transições, etc,etc, também treina ( e bem) as bolas ao peito....

Pedro84

Ricardo Araújo Pereira

-----

lool

Achas mesmo? Este também era criticado... como qualquer outro.

''Este é bom é a fazer textos pra programas de comédia e a fazer de Paulo Bento...''

superbenficasempre

Citação de: Strata em 13 de Abril de 2009, 15:09
Citação de: superbenficasempre em 13 de Abril de 2009, 14:55
Citação de: Redady em 12 de Abril de 2009, 18:59
Foi tudo maquiavelicamente montado para roubar o Benfica!

tenho pouca paciência, isto já é enjoativo...
mas vou-te parabenizar, encontraste a palavra certa: Maquiavel.

PS.: eu também sou a favor dos árbitros, senão fossem os ditos cujos, estaríamos no lugar do Belenenses, a evitar a descida de divisão. Não sei qual a razão porque só nos favorecem e prejudicam todos os outros..

Razão tem o Obama, que a única coisa que encontra bom em Portugal é um cão....
ainda por cima de água.

Mesmo com a casa a cair aos bocados manténs a tua intransigência, achando que o presente só nos dá motivos para estarmos optimistas, aguardando-nos um futuro risonho. Louvo-te a coerência, sem ponta de ironia.

Lembra-me uma vez de ter aberto um tópico "Os três porquinhos" em que fiz uma comparação de cada porquinho com cada clube grande. Achei eu, do alto da minha ignorância e má-fé em querer achincalhar tudo o que mexe no Benfica, que o porquinho mais preguiçoso, aquele que menos queria trabalhar e brincar mais, se identificava com o Benfica. O porquinho que fazia as coisas à pressa, a casa de palha sem a solidez e defesas necessárias para os Lobos Maus que por aí abundam. Vistes tu e disseste que o meu tópico que tinha como intenção criticar o rumo que o Benfica levava acabava por elogiar o trabalho feito pela actual Direcção. Nem te pergunto se, após um ano e mais uma época desastrosa, manténs a tua opinião, porque certamente que manténs.

oh Strata, o nosso porquinho é aquele que ainda tem 3 estrelinhas nas camisolas...
e já te disse uma vez, hão desaparecer pelo percurso dos seres humanos, os nossos netos e ainda havemos de estar em primeiro lugar em Portugal.....

Strata

Citação de: superbenficasempre em 13 de Abril de 2009, 15:29

PS.: eu também sou a favor dos árbitros, senão fossem os ditos cujos, estaríamos no lugar do Belenenses, a evitar a descida de divisão. Não sei qual a razão porque só nos favorecem e prejudicam todos os outros..

ainda por cima de água.

Mesmo com a casa a cair aos bocados manténs a tua intransigência, achando que o presente só nos dá motivos para estarmos optimistas, aguardando-nos um futuro risonho. Louvo-te a coerência, sem ponta de ironia.

Lembra-me uma vez de ter aberto um tópico "Os três porquinhos" em que fiz uma comparação de cada porquinho com cada clube grande. Achei eu, do alto da minha ignorância e má-fé em querer achincalhar tudo o que mexe no Benfica, que o porquinho mais preguiçoso, aquele que menos queria trabalhar e brincar mais, se identificava com o Benfica. O porquinho que fazia as coisas à pressa, a casa de palha sem a solidez e defesas necessárias para os Lobos Maus que por aí abundam. Vistes tu e disseste que o meu tópico que tinha como intenção criticar o rumo que o Benfica levava acabava por elogiar o trabalho feito pela actual Direcção. Nem te pergunto se, após um ano e mais uma época desastrosa, manténs a tua opinião, porque certamente que manténs.

oh Strata, o nosso porquinho é aquele que ainda tem 3 estrelinhas nas camisolas...
e já te disse uma vez, hão desaparecer pelo percurso dos seres humanos, os nossos netos e ainda havemos de estar em primeiro lugar em Portugal.....

Significa isso que o Benfica só deverá estar apreensivo quanto ao rumo que leva quando deixar de ser em definitivo o maior clube Português...nem nos devemos acautelar nem trabalhar no sentido de cimentar aindam mais essa diferentça, mas sim "deixa andar" que enquanto tivermos só nos as 3 estrelinhas tá tudo bem, nem que continuemos a ser o "porquinho" que mais preguiça tem em trabalhar e mais vontade tem em brincar. Quero partilhar do teu optimismo e convicção, palavra de honra.

superbenficasempre

Citação de: Strata em 13 de Abril de 2009, 15:48
Citação de: superbenficasempre em 13 de Abril de 2009, 15:29

ainda por cima de água.

Significa isso que o Benfica só deverá estar apreensivo quanto ao rumo que leva quando deixar de ser em definitivo o maior clube Português...nem nos devemos acautelar nem trabalhar no sentido de cimentar aindam mais essa diferentça, mas sim "deixa andar" que enquanto tivermos só nos as 3 estrelinhas tá tudo bem, nem que continuemos a ser o "porquinho" que mais preguiça tem em trabalhar e mais vontade tem em brincar. Quero partilhar do teu optimismo e convicção, palavra de honra.

não, o meu desejo é que o SLB ganhe tudo e a todos, até a jogar ao dominó na antiga Rua do Regedor.
As coisas não são assim, e muito menos nos desportos colectivos.
Achas que o SLB esta época não poderia ser campeão? Está tudo mal?
correu mal a escolha do treinador e isso acontece a todos. Del NerY incluído.
Em Outubro, virá outra Direcção, garantirá que ganha?.
Quem deixa andar somos nós, que ainda "louvamos"a maneira que os outros encontraram para ganhar.. e falam dos oito anos, mas não são oito, são vinte.
Porque razão eles não ganharam durante 19 anos?
claro que há erros, sempre houveram, mas o problema é mais fundo.
Teremos, infelizmente, ocasião para ver isso mais tarde.
Aconselho-te ,a , se dispuseres do acesso à Benfica TV, a veres o programa 45 minutos nas próximas semanas, para entendermos como muitas coisas se passaram, e como dispondo de bons jogadores não conseguimos vencer.
Mas não tenho dúvidas que iremos ser os melhores.
Quanto às eleições, é aguardar, já falta pouco para a sua realização. Até lá , discutamos os candidatos e programas de acordo com as nossas convicções e expectativas.
Se me garantires, uma Direcção que ganhe o campeonato (não sou exigente em demasia) no próximo ano, diz-me quem é o teu candidato e acompanho-te no voto.

Francescoli

blog benficaatemorrer

o tipo de intervenções como a que ele teve neste fim-de-semana só cheira a miserabilismo e desculpabilização....

Tacuara7

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Abril de 2009, 15:28

Ricardo Araújo Pereira

-----

lool

Achas mesmo? Este também era criticado... como qualquer outro.

''Este é bom é a fazer textos pra programas de comédia e a fazer de Paulo Bento...''

epa tava a gozar, mas rap é deus

burnPortugal

Para quando teremos uma direção que consiga ter capacidade para comprar árbitros, para verdadeiras jogadas de bastidores? Ou ainda pensam que se consegue ganhar alguma coisa nesta merda de país?
  Eu quero é ganhar. Quero que o meu clube ganhe a qualquer custo.
  Tá mais que visto que neste país merdoso que é o nosso, vale tudo menos tirar olhos, portanto, vamos a isso.

fffernas

Aquilo que ele disse este fds devia logo ter dito na primeira jornada!...e isto não é desculpabilização coisa nenhuma...infelizmente é uma realidade de 25 anos e ao contrário de alguns que dizem que ainda à resquicios dessas épocas o que digo é que resquicíos é muito pouco.....perante a impunidade que decorreu do "processo apito dourado" a máfia nunca esteve a funcionar tão bem e a prova evidente é este campeonato completamente viciado.

carlosasvs

Citação de: fffernas em 13 de Abril de 2009, 18:54
Aquilo que ele disse este fds devia logo ter dito na primeira jornada!...e isto não é desculpabilização coisa nenhuma...infelizmente é uma realidade de 25 anos e ao contrário de alguns que dizem que ainda à resquicios dessas épocas o que digo é que resquicíos é muito pouco.....perante a impunidade que decorreu do "processo apito dourado" a máfia nunca esteve a funcionar tão bem e a prova evidente é este campeonato completamente viciado.

é a pura das verdades.
mas só os outros é que são bons, só eles quando falam têm razão.

Di_SLB

Provavelmente não o levariam a sério, é um facto nem ele se metia numa aventura dessas.
Mas este sr tem formação em Ciências da Comunicação e não tenho dúvidas que tem uma inteligência acima da média. Por isso competências tem...

sanfinense

Citação de: burnPortugal em 13 de Abril de 2009, 17:11
  Para quando teremos uma direção que consiga ter capacidade para comprar árbitros, para verdadeiras jogadas de bastidores? Ou ainda pensam que se consegue ganhar alguma coisa nesta merda de país?
  Tá mais que visto que neste país merdoso que é o nosso, vale tudo menos tirar olhos, portanto, vamos a isso.

se para ganhar e por alguns adptos contentes, CURRUPCAO  JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :estrelas:

DEVILLICA

Citação de: sanfinense em 13 de Abril de 2009, 19:49
Citação de: burnPortugal em 13 de Abril de 2009, 17:11

se para ganhar e por alguns adptos contentes, CURRUPCAO  JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :estrelas:

VEIGA VOLTA LFV FICA PINTO DA COSTA ENTRA!!!!!
Acho que isto é a pior coisa que um benfiquista pode pensar....