Comunicação Social

Chepo

Citação de: francisco em 13 de Abril de 2009, 14:00
engraçado como nem mostram o golo incrivelmente anulado ao Aimar nos resumos do jogo... que nojo pá

Reparei isso no resumo da sportv.

SAL.

engraçado como nem mostram o golo incrivelmente anulado ao Aimar nos resumos do jogo... que nojo pá

No programa "Em defesa do Benfica", na Btv, o convidado desta semana disse, c toda a razão, q se assiste actualmente a uma campanha bem orquestrada contra o SLB, deu o exemplo dos "casos" Calabote e Trapatonni e da forma como paineleiros mentem descaradamente, deturpam a verdade e manipulam a opinião pública...
Para mim já chega... não vejo nenhum programa de paineleiros, filtro bem as peças "jornalisticas" q o oliveirinha e outros encomendam, vejo os jogos do SLB na RTP sem som (oiço música q é bem melhor!) e na Sporttv depende dos relatores (Rui Pedro Rocha, nem pensar, nem q me paguem...)
Chama-se a isto promover um estilo de vida saudável.
Quanto à manipulação de imagens, é constante, e o SLB nada faz!!!
Basta ver o tratamento desigual q dão aos casos contra-SLB e a favor-SLB para perceber q a nossa supostamente imparcial CS está completamente manipulada...
E todas as semanas é mais do mesmo... a ver se deixo de vir a este tópico para n ter conhecimento do q essa classe profissional nojenta anda a fazer...
E a ERC ou lá como é q se chama, alguém sabe quem são e o q fazem???? Tachos... 

A.C.

Medeiros Ferreira neste momento nos Grandes Adeptos na Antena 1, "eu estava no estrangeiro e reparei como as pessoas lá fora ficaram encantadas com a exibição do Porto na Liga dos Campeões frente ao Manchester."

:-X

http://ww1.rtp.pt/antena1/

brigadeiro

Citação de: carlosasvs em 13 de Abril de 2009, 11:23
Tanto frenesim por um simples programa televisivo, e com os principais culpados da situação que o Benfica atravessa.
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

podes crer!!! começei a ver  mudei logo qdo vi o debate dos lagartinhos isso sim foi um programa  interessante .agora discutir  A CRISE NO BENFICA .MAS Q CRISE????e do sporting n a programa nehum afinal e contas eles ja n sao campoes a mto mais tempo do q nos,enfim......

superbenficasempre

Citação de: A.C. em 13 de Abril de 2009, 19:27
Medeiros Ferreira neste momento nos Grandes Adeptos na Antena 1, "eu estava no estrangeiro e reparei como as pessoas lá fora ficaram encantadas com a exibição do Porto na Liga dos Campeões frente ao Manchester."

isso foi porque o jogo em 2006 liverpool-slb não deve ter sido transmitido pela TV.
Nenhum inglês deve ter visto.

redbullstar

isso é normal,o porto neste momento ja que nao compra arbitros,compra a comunicaçao social,servindo se dela para os beneficiar e prejudicando o benfica,basta ver onde sao feitos os programas desportivos,quem os apresenta,do modo como o trio de ataque,o domingo desportivo,é feito e os treinadores que treinam na 1 liga,e os jogadores que eles emprestam.

Denim

Este Eduardo Barroso...ái JAZUS!!!!!!

Zetuga

Citação de: superbenficasempre em 13 de Abril de 2009, 20:05
Citação de: A.C. em 13 de Abril de 2009, 19:27

isso foi porque o jogo em 2006 liverpool-slb não deve ter sido transmitido pela TV.
Nenhum inglês deve ter visto.

Meu caro, o porco encarou este jogo como o Benfica nao encarou anfield. O porco pegou o boi pelos cornos. O Benfica foi jogar 'a defesa e libertou-se com o golo. Eu continuo a dizer que apesar dos bons resultados nessa Champions, nunca tinha visto o Benfica jogar tao 'a defesa contra equipas europeias. Cheguei a ter vergonha, mas admito que o Koeman foi simplesmente realista.

faneca_slb4ever

o toto do carlinhos da selecção fala tão bem...resultado é que nada loool

Paris91

a link para dia seguinte SFF

jocapeixoto

Sabem de um link da Sic noticias?

Ruud

Fdx, o time da SIC para pôr o Queiroz a falar é algo de hilariante...

My Dying Bride

Ah,grande Taliban. ;D

Queiroz está deslocado do futebol portugues. :2funny: :2funny:

Queiroz esteve a pregar para o deserto. :2funny: :2funny: :2funny:

My Dying Bride

Porque é que o Taliban está a atacar tanto o Professor? :-X :-X :o