Comunicação Social

Denim

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2009, 00:01
Citação de: denim em 14 de Abril de 2009, 00:00
Citação de: Ruud Gullit em 13 de Abril de 2009, 23:56
85%...

Já quer dizer alguma coisa...

Façam outra vez amanha esta sondagem no Trio d'ataque, para juntarmos o total.
85% querem permanencia do Vieira?

LOOL! Dasse :-X

Nah, que não se deve recandidatar. ;)
lol tava a ver :estrelas:
É que a ultima vez que vi os resultados tava o Vieira c\ 92%...esse resultado "pode" querer dizer qualquer coisa,mas como ja foi dito sem se saber o nº de pessoas que votou não é assim tao elucidativo... :-X

scoop

Um pr
Citação de: scoop em 13 de Abril de 2009, 23:59
Quem é o "taliban"? Não costumo ver estes programas, mas isto hoje não correu bem para o representante do Benfica. Que é feito do Seara?

O Seara foi para um programa de cozinha no TVI24 e o taliban é o Dias Ferreira, talvez pelas suas feições...

Tks. Um programa de cozinha? Isso é uma metáfora sarcástica ou para ser entendido literalmente?

Ruud

Exactamente, denim. Era bom saber quantas pessoas votaram.

Ruud

Citação de: scoop em 14 de Abril de 2009, 00:07
Um pr
Quem é o "taliban"? Não costumo ver estes programas, mas isto hoje não correu bem para o representante do Benfica. Que é feito do Seara?

O Seara foi para um programa de cozinha no TVI24 e o taliban é o Dias Ferreira, talvez pelas suas feições...

Tks. Um programa de cozinha? Isso é uma metáfora sarcástica ou para ser entendido literalmente?

Ironia.

Está no programa "Prolongamento" onde também fala de futebol, ou seja, o Dia Seguinte da TVI24.

ForçadoBloqueio

Citação de: A.C. em 14 de Abril de 2009, 00:05
Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2009, 23:58
Citação de: Devil1 em 13 de Abril de 2009, 23:57
O cervan hoje foi esmagado completamente, e o Alguidar acabou por dizer umas verdades, por muito que doa aos Benfiquistas...

É deprimente quando isso acontece. E é raro.

Foi trucidado hoje, então quando o taliban lhe mandou aquela boca que eu coloquei atrás, ficou sem pio...

O Cervan hoje foi o espelho do Benfica e dos seus dirigentes no enquadramento do futebol português. Fala, fala, fala (e bem nalguns casos) e existem duas bestas que provocam ruído ridicularizando as suas opiniões fazendo-as assim cair em saco roto! Quando existe vontade de responder a esta atitude prepotente dos "dourados", mostrando aos outros que a doutrina a seguir deverá ser a nossa, a única coisa que se consegue fazer é cócegas e as verdades passam a ser ditas de forma envergonhada e em jeito de brincadeira conferindo-lhe um grau de insignificância terrível!

scoop

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2009, 00:09
Citação de: scoop em 14 de Abril de 2009, 00:07
Um pr

Ironia.

Está no programa "Prolongamento" onde também fala de futebol, ou seja, o Dia Seguinte da TVI24.

Ah, okay. Obrigado pela info.

Slbstriker

Então agora o correio da manhã diz que o Benfica quer vender o Aimar! A semana passada era o Cardozo e o Di Maria, agora é o Aimar!
A este ritmo, até ao fim do mês vendem o plantel todo, arranjam 20 treinadores, e ainda vão a tempo de encontrar um novo presidente para o Benfica.

mesico

Citação de: Slbstriker em 14 de Abril de 2009, 00:48
Então agora o correio da manhã diz que o Benfica quer vender o Aimar! A semana passada era o Cardozo e o Di Maria, agora é o Aimar!
A este ritmo, até ao fim do mês vendem o plantel todo, arranjam 20 treinadores, e ainda vão a tempo de encontrar um novo presidente para o Benfica.
eu acho q é o di maria q vai

Lost_88

diz na ediçao de hoje?!

Yzerman

Citação de: SAL. em 13 de Abril de 2009, 14:44
Citação de: francisco em 13 de Abril de 2009, 14:00
engraçado como nem mostram o golo incrivelmente anulado ao Aimar nos resumos do jogo... que nojo pá

No programa "Em defesa do Benfica", na Btv, o convidado desta semana disse, c toda a razão, q se assiste actualmente a uma campanha bem orquestrada contra o SLB, deu o exemplo dos "casos" Calabote e Trapatonni e da forma como paineleiros mentem descaradamente, deturpam a verdade e manipulam a opinião pública...
Para mim já chega... não vejo nenhum programa de paineleiros, filtro bem as peças "jornalisticas" q o oliveirinha e outros encomendam, vejo os jogos do SLB na RTP sem som (oiço música q é bem melhor!) e na Sporttv depende dos relatores (Rui Pedro Rocha, nem pensar, nem q me paguem...)
Chama-se a isto promover um estilo de vida saudável.
Quanto à manipulação de imagens, é constante, e o SLB nada faz!!!
Basta ver o tratamento desigual q dão aos casos contra-SLB e a favor-SLB para perceber q a nossa supostamente imparcial CS está completamente manipulada...
E todas as semanas é mais do mesmo... a ver se deixo de vir a este tópico para n ter conhecimento do q essa classe profissional nojenta anda a fazer...
E a ERC ou lá como é q se chama, alguém sabe quem são e o q fazem???? Tachos...

Uma bomba na sede dos jornais desportivos e nos do Oliveirinha acaba-se com esta brincadeira

Slbstriker

Citação de: Lost_88 em 14 de Abril de 2009, 00:50
diz na ediçao de hoje?!

Sim, na que vai sair esta 3.ª feira.

Yzerman

O que me irrita nisto tudo é que há pessoas que compram o jornal para ler essas mentiras.
Se fossemos calcular a percentagem de veracidade dessas noticias o valor nem devia chegar aos 5%

sanfinense

agora vem este filho duma pu#!@ mst (so espero que nao fale do Quique)

darkwolf

Ontem quando o Dias Ferreira se vira para o Cervan e diz-lhe que após o Benfica-Braga e o Benfica -Sporting que ele não tinha moral para falar de arbitragens eu se fosse o Cervan ou ia-me embora ou mandava-o levar no c*.

ednilson

Gostaria de vos fazer uma pergunta, já alguma vez viram alguma votação favoravel ao Benfica no programa Dia Seguinte? O Dias Ferreira por exemplo até goza com a situação, pois normalmente o seu clube ganha sempre estas votações e o Benfica perde sempre.

Eu nunca vi neste programa uma votação favoravel ao Benfica. Ontem a votação deu 85% que o LFV se devia recandidatar.......agora interpretem como quiserem  :whistle2:

Quanto ao Cervan, se pelo Seara aqueles dois abutres ainda tinham algum respeito, em relação ao Cervan é o gozo total, é completamente desrespeitado.....enfim, por mim o Benfica não tinha lá ninguém e não sei como alguém é capaz de aguentar aquilo.