Comunicação Social

Bleach

bagão não fez parte da lista de valetudo , foi isso que disse apv ?

pcnunes

Citação de: Strata em 15 de Abril de 2009, 11:30
Pcnunes, faço minhas as palavras do user dBs.pt:

«Eu sei percebo e aceito que a CS tem poder para influenciar opiniões, não consigo é aceitar que o Benfica não saiba lidar com as pressões da CS!»

Ou por outras palavras, é mais um dos bodes expiatórios cuja a actual Direcção tem especialidade em encontrar quando os resultados não são os desejados. Somos tão fortes mas tão vulneráveis. Não nos desvíamos um mílimetro sequer do projecto, mas vamos logo aos arames e facilmente cedemos com rumores (veremos se serão rumores) da imprensa.  A C.S. tem poder, mas não ao ponto do que querem fazer crer, ainda mais atendendo a que hoje em dia o Benfica tem a sua própria T.V e jornal. LFV aparece ontem na conferência de imprensa mais uma vez com uma postura de "guerrilheiro", contra tudo e contra todos, e que ninguém se intromete no "seu" benfica. "Afinal está tudo bem", como diz e muito bem o Record.

carissimo...acredita que tem é mais do que se julga...

pcnunes

Citação de: dBs.pt em 15 de Abril de 2009, 11:35
Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 11:25
Citação de: dBs.pt em 15 de Abril de 2009, 11:20
Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 11:09
Citação de: dBs.pt em 15 de Abril de 2009, 11:06
Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 10:53
Citação de: dBs.pt em 15 de Abril de 2009, 10:51
Não considero que os jornais em questão sejam um grande exemplo para o jornalismo desportivo, mas porra, para alguns, parece que estes jornais só têm credibilidade se vierem a falar do apito ou mal dos rivais....
para outros, só se falarem mal do LFV é que têm credibilidade e porque há problemas...

Caro pcnunes,

Para mim, o que os jornais desportivos dizem passa-me ao lado. Prefiro 'acreditar' no que vejo o Benfica fazer em campo!

Cumprimentos
não perceber que a CS tem um imenso poder...é ser imensamente ingénuo.

Quanto ao que o Benfica faz em campo...óbvio que é aquilo que no fundo mais nos contenta ou nos entristece...ultimamente, só nos tem entristecido...

Eu sei percebo e aceito que a CS tem poder para influenciar opiniões, não consigo é aceitar que o Benfica não saiba lidar com as pressões da CS!
saber, tem que saber, óbvio...afrontando-a. E ontem fê-lo e bem.

Pois a mim o LFV parece-me uma 'virgem ofendida' que, terminado o apito arranjou uma caneta dourada...

Para mim é muito mais importante reunir o grupo de trabalho e transmitir a confiança que ele ontem tentou transmitir!
é óbvio que a imagem do LFV está gasta...

pcnunes

Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2009, 11:35
Tudo a enviar mails para o APV. O homem acaba de queimar o Bagão.

Eu tinha ideia que ele tinha pertencido, mas depois saiu como outros, pelos vistos nem isso...

Ainda bem  :)

Ainda há esperança  :bandeiraslb2:
a questão é saber se APV mentiu consciente ou inconscientemente

Bola7

VALEBEM

Não, o APV disse que o Bagão apoiou o Vale Tudo até ao fim, o que é completamente falso!

ednilson

Já mandei o e-mail para o Sr.

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2009, 11:42
Não, o APV disse que o Bagão apoiou o Vale Tudo até ao fim, o que é completamente falso!
não, o quê, pah? lê lá novamente... :D

pcnunes

Bola7

pcnunes

Citação de: Bola7 em 15 de Abril de 2009, 11:45
Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2009, 11:43
Já mandei o e-mail para o Sr.
ao menos sabes o caminho?
já estás too high :2funny:

mete mais tabaco nisso, pah

Roy Kent

O APV ás vezes põem os pés pelas mãos.

Joga Bonito

Além do episódio que recordei na AG do "Marquês de Sade", devo dizer que como apoiante de Manuel Vilarinho nas eleições de 2000, após a saída das primeiras sondagens me dirigi para a sua sede de candidatura na Avenida João Crisóstomo em Lisboa. E posso dizer que entre os associados que festejavam a derrota de Vale e Azevedo, e a eleição de Manuel Vilarinho, estava o Bagão Felix.

Portanto o que o APV disse é uma enorme falsidade.

VALEBEM

Se foi uma falsidade propositada, é grave demais para aquele senhor continuar com aquele posto no programa...
Ele que é todo pela seriedade e pela honestidade...