Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eagle eye

Em vez de dar conferências de imprensa palermas, o orelhas deveria estar preocupado em manter o Katso... Fala-se do Quique, se vai se fica, mas do importante ninguém fala: estamos prestes a perder mais um grande jogador... Todos os anos acontece esta merda.

LibetiNNe

é vender o katso e o yebda que não jogam nadinha!

Golden

Vai ser preciso colmatar bem a mais do que provável saída de Katso.

Saíndo o grego, serão necessários dois jogadores para essa posição..

As coisas podem ficar negras se não houver critério nas contratações..

nightcrowler

mais um belo jogador que sai sem ganhar nada no benfica.

tenho pena. se ele tivesse vivido um benfica em grande, acho que gostaria de fica por cá.
sendo assim, até compreendo. aliás, ainda estou para perceber como teve a possibilidade de ir para o milan por empréstimo 6 meses e não se recusou a treinar ou assim.

boa sorte. alguém que pague 3-4 milhões de euros, boa sorte e obrigado por tudo

Eagle eye

Citação de: LibetiNNe em 15 de Abril de 2009, 18:25

Acho que é melhor pensar duas vezes naquilo que se escreve...

Eagle eye

Citação de: nightcrowler em 15 de Abril de 2009, 18:31

tenho pena. se ele tivesse vivido um benfica em grande, acho que gostaria de fica por cá.
sendo assim, até compreendo. aliás, ainda estou para perceber como teve a possibilidade de ir para o milan por empréstimo 6 meses e não se recusou a treinar ou assim.

O problema é a Lei Webster (permite que um jogador que tenha representado um clube durante pelo menos três anos possa rescindir contrato, indemnizando-o no valor que auferiria até final do contrato). Tal como o Assunção, pode partir para o estrangeiro por uma ninharia...

Airoso

O luis aguiar nunca foi do porco. esteve emprestado por uma equipa uruguaia e o braga foi la busca-lo.

Deus Ex-Machina

Citação de: Eagle eye em 15 de Abril de 2009, 18:45

O problema é a Lei Webster (permite que um jogador que tenha representado um clube durante pelo menos três anos possa rescindir contrato, indemnizando-o no valor que auferiria até final do contrato). Tal como o Assunção, pode partir para o estrangeiro por uma ninharia...

nope. a Lei Webster só se aplica a jogadores que não têm cláusula de rescisão. O Katso tem, logo não se aplica.

PS: nightcrowler, mais um tal como Poborsky, Van Hoijdonk, Gamarra e tantos outros...

person10

Citação de: Eagle eye em 15 de Abril de 2009, 18:45

mas eu acho que o katsouranis ja disse que nao iria fazer isso ao benfica ... agora outra coisa

se for mesmo verdade ( acreditar ou nao ?xD) que os valores que se falam para a sua venda sao 3 M nao acham poucoo ?

eu julgo que por 5 M o benfica conseguiria negocia-lo ou estou engnado ?

Batistuta

Prefiro um jogador esforçado com vontade do que duas vedetas amuadas

O Porto o ano passado pereu um jogador muito mais influente que ele (P. Assunçao) e não morreu ninguem

m20

mas o porto tem uma base sólida por trás, que acaba por apaziguar a perda de um jogador influente.Infelizmente e pelo contrário, nós não temos nada disso!
Para um jogador se afirmar no Benfica e ser titular "indiscutivel" é o carmo e a trindade!

LibetiNNe

Citação de: Eagle eye em 15 de Abril de 2009, 18:43
Citação de: LibetiNNe em 15 de Abril de 2009, 18:25

Acho que é melhor pensar duas vezes naquilo que se escreve...

é duro mas é a mais pura das realidades, o nosso meio campo é fraquissimo, temos duas pseudo-estrelas que não jogam nada, e independentemente de quem os substitua a equipa ficará mais bem servida.

ibranco

Citação de: m20 em 15 de Abril de 2009, 19:58
mas o porto tem uma base sólida por trás, que acaba por apaziguar a perda de um jogador influente.Infelizmente e pelo contrário, nós não temos nada disso!
Para um jogador se afirmar no Benfica e ser titular "indiscutivel" é o carmo e a trindade!

Hehe a primeira volta foi um ai jesus para esses porcos! lenços brancos pro ferreirinha, mil experiencias a trinco, lá se safaram no fim.

m20

Citação de: ibranco em 15 de Abril de 2009, 20:00
Citação de: m20 em 15 de Abril de 2009, 19:58

Hehe a primeira volta foi um ai jesus para esses porcos! lenços brancos pro ferreirinha, mil experiencias a trinco, lá se safaram no fim.
pois e a realidade ?
estão em primeiro lugar e estão a lutar na liga dos campeoes , e nem estão longe.
e nós? ganhamos a taça da liga e vamos em 3º?