Comunicação Social

rkc

Eu fico sempre contente quando os outros perdem.

matavelhos

Citação de: VanBasten em 15 de Abril de 2009, 23:24
Chegado do Dragão, só me apetece cantar "He plays on the right! He plays on the leeeeeft! That boy Ronaldo makes Oporto look like shit!"

vai tomar banho de lixívia para desinfectar e para tirar esse cheiro a porco

fidelito

POCOHONTAS na rtbê
esta carinha laroca fica mais gira quando está a relatar derrotas dos porcos.
se a rtbê porto nao consegue deixar de ser parcial, ao menos ponham a Pocohontas a massacrar mediaticamente e a debitar nuticias do corruptos.

eheh

cacetadas

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2009, 23:39

x2

PS- O zbording não me aquece nem arrefece, nunca fazem grande figura

fffernas

É só azia na rtporko!....

josantiago

Eu não consigo ficar contente com vitórias europeias do Porto. É anti-natural.

Preacher

É positiva a eliminação do Porto porque são menos umas massas que recebem. De resto, vão a caminho da dobradinha. A verdade, é essa.. e nós? a caminho da 4ª depressão consecutiva.

RedJohn

Ainda bem que os porcos não foram mais longe na champions, mas o que nos deve preocupar são as nossas consecutivas ausências da champions, e os fracos resultados na taça uefa desta época, a nossa pior prestação europeia dos últimos anos.

Pedro Neto

Golden

É ontem não foi noite para a RTporto não...

Mas o Man Utd puxou dos galões. Aquela defesa com Ferdinand é outra coisa e o golo do Ronaldo, foi do outro mundo.

Temos pena.

46Rossi

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2009, 23:39

Coerente como sempre  :coolsmiley:

Alento-10

Thank You, Cristiano Roonaldooooooooo...

O bicharoco, aquele que dizem que corre de forma unica no mundo, jogou muito esta noite...

zedoscalotes

Citação de: Alento-10 em 16 de Abril de 2009, 00:28
Thank You, Cristiano Roonaldooooooooo...

O bicharoco, aquele que dizem que corre de forma unica no mundo, jogou muito esta noite...

ele jogou? :D na primeira mao, na segunda parte so o vi a perder bolas e mesmo assim foi considerado o man of the match... E o Farias? pensava que estava a jogar contra os esfomeados do Estrela... :D