Eleições 2009

LuigiSLB83

Se isso é verdade, então cai o mito do "blindador".

Nesta mesma entrevista, Trap não esquece que Álvaro foi importante. Podia-o ter ignorado e sem que ninguém lhe tivesse perguntado, ele falou no Álvaro.

http://www.dailymotion.com/video/x4r4s7_slb17032008trapattoni_sport

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Abril de 2009, 16:43
Citação de: sculpture em 16 de Abril de 2009, 16:39
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Abril de 2009, 16:34
Citação de: sculpture em 16 de Abril de 2009, 16:32
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Abril de 2009, 16:30
Citação de: sculpture em 16 de Abril de 2009, 16:28
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Abril de 2009, 16:21
Aceito que me enviem PM´s, mail´s, cartas, desenhos, o que quiserem. Mas expliquem-me, de uma vez  por todas, essa história do Álvaro, por A mais B.
do alvaro queixinhas?
ah, aquele a quem o veiga lhe disse "comigo o 2º nunca será o 1º"; "se o Trapattoni for despedido tu és 1m antes"... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Continuas no teu tom de insinuações. Lançar larachas para o ar. É óbvio que só acredita quem quer e não és obrigado a mais.

Mas eu não sou muito fácil de convencer.
mas que queres tu que mais te diga, ta tudo aí, nao entendes, a papinha tem de ser toda moída?

Amigo, se queres ser sério e seres levado a sério, não podes chegar aqui e lançar boatos e querer que todos acreditem no que dizes.
mas que boatos? queres que te prove as coisas como? chame o veiga aqui para o forum com o alvaro, chame aqui o rodolfo moura e o vieira tambem? ou os jogadores? ou os adjuntos do trapattoni? achas que tenho aqui uma gravaçao disso?
vou-te explicar de novo, o alvaro queria à força ser ele o treinador principal e passava o tempo dentro do gabinete do vieira a fazer queixinhas do trapp, dizendo que ele nao percebia nada daquilo, etc, etc e depois era desmascarado...
uma das vezes em que fomos jogar a guimaraes com o moreirense o veiga obrigou-o a ir para o hotel de taxi, pois foi tanta a coisa que disse do trapp que o outro depois deu-lhe esse "castigo"
que queres que te diga? acreditas? ok, ja sei que nao vais acreditar...

E quem te contou isso? Beiga, LFV, o roupeiro? Então mas o blindador não era o homem que não deixava nada sair cá para fora?
sabias de alguma coisa ate eu agora te dizer? entao se calhar era blindador como tu lhe chamas...

LuigiSLB83

Citação de: sculpture em 16 de Abril de 2009, 16:47
sabias de alguma coisa ate eu agora te dizer? entao se calhar era blindador como tu lhe chamas...

Então mas o blindador só conta coisas a amigos?

faneca_slb4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Abril de 2009, 16:49

luigi desculpa mas estás a ser ridiculo.abraço

trainmaniac

Nas próximas eleições vamos ter uma grande disputa:

O CALIFA DOS PNEUS
VS
O REI DAS BLINDAGENS

sculpture

eh pa...inda te estou a dar algum "credito", nao mareces, mas enfim...
deduzes o que quizeres, conta a quem ele quiser...se é aos amigos, se é à aguia vitoria, etc...enfim...

LuigiSLB83

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2009, 16:50

Não me importo que penses isso. Fiz uma pergunta, como é que alguém tem acesso a umas supostas conversas privadas.

Sou ridículo, ingénuo, aceito isso tudo.

peter_slb

eu não acho que tentar saber a fonte de mais uma estória que aqui se conta seja ridículo. Ridículo é dizer aqui o que se quiser, sem quaisquer provas e parte das pessoas aceitarem isso como verdades absolutas.

LuigiSLB83

E se eu vir o Álvaro na rua, confronta-lo com essa história e ele me contar uma versão diferente?

Será que posso vir para aqui dizer o contrário?

faneca_slb4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Abril de 2009, 16:54
E se eu vir o Álvaro na rua, confronta-lo com essa história e ele me contar uma versão diferente?

claro que podes amigo ;)

sculpture

Citação de: peter_slb em 16 de Abril de 2009, 16:53

eu não acho que tentar saber a fonte de mais uma estória que aqui se conta seja ridículo. Ridículo é dizer aqui o que se quiser, sem quaisquer provas e parte das pessoas aceitarem isso como verdades absolutas.
nem mais, eu tive o cuidado de escrever no inicio "acredita quem quer", para mim tanto faz que nao acreditem...
ou sera que nunca ouviram dizer que o alvaro chegou a querer bater no trapattoni?

faneca_slb4ever

Citação de: peter_slb em 16 de Abril de 2009, 16:53

so acredita quem quer.

sculpture

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Abril de 2009, 16:54

podes perguntar à vontade, se calhar vai-te dizer o contrario...
mas antes de eu saber o que escrevi em cima, por acaso num restaurante muito conhecido dos jogadores aqui em setubal encontrei-o com o hernani (ex-jogador do Benfica) e uma pessoa que estava comigo que pertenceu ao Benfica fartou-se das conversas dele da treta a "bater" no fernando santos e puxou isso à baila e ele nao o desmentiu...a desculpa dele é que o trapattoni estava velho e que na opiniao dele quando fazia queixinhas era porque axava que nao iamos ser campeoes com o trapp...

LuigiSLB83

Que monstro deve ser o Álvaro. Até bate nos velhinhos. :cry2:

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Abril de 2009, 17:05
Que monstro deve ser o Álvaro. Até bate nos velhinhos. :cry2:

Há gente mesmo má :cry2: :disgust: