Comunicação Social

Meio_metro

Vale td!! e depois digam que não há coisas estranhas neste futebol da treta!!

S-Line

grande frango do bóssio agora  :buck2:
lol já me tá a fazer perder dinheiro até.

bem...quanto á Csocial....até ja nem comento quanto ao nojo da vassalagem que prestam aos porcos.

se é verdade que temos jogado mal, tbm n é menos mentira que a na boca deles caímos sempre em desgraça

Meio_metro

uma semana são ajudados contra o nós!! na semana a seguir roubados contra os...!!! porque será?

Deus Ex-Machina

Citação de: DRCNN em 19 de Abril de 2009, 23:47
Citação de: paris91 em 19 de Abril de 2009, 23:46
Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Abril de 2009, 22:18
posso só dizer que os adeptos do setúbel são uns gandas merdas?

bela merda. segundona para vocês.

coque frrrrrrrite do marrrrrrrinhe.

por k :o
pq sao anti-benfiquistas primarios e pq sao uns vendidos aos corruptos no norte.

PS: proximo fds vao ao dragay. vou ja ver as odds na bwin :p

tudo dito drcnn

46Rossi

Fdx só vi agora... que penalti mais descarado do Raul Meireles  :o :o :o

:police:

Paris91

Citação de: Deus Ex-Machina em 20 de Abril de 2009, 00:06
Citação de: DRCNN em 19 de Abril de 2009, 23:47
Citação de: paris91 em 19 de Abril de 2009, 23:46

por k :o
pq sao anti-benfiquistas primarios e pq sao uns vendidos aos corruptos no norte.

PS: proximo fds vao ao dragay. vou ja ver as odds na bwin :p

tudo dito drcnn

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

fffernas

Citação de: 46Rossi em 20 de Abril de 2009, 00:11

Escandaloso!...mais um...estamos tão habituados a isto que já não estranhamos!
Nenhum árbitro tem coragem de marcar penaltys contra o porko e muito menos agora que falta tão pouco para acabar o campeonato.
À que protegê-los contra qualquer eventualidade...

tnlemos

Foi um acaso...

Os árbitros não influenciam nem a nossa classificação nem a deles... Os nossos prejuízos e benefícios estão no fórum, é fazer a contabilidade... Da parte deles lembro-me assim rapidamente de vários benefícios: para além dos jogos contra nós temos Braga, Rio Ave, P. Ferreira, jogo de hoje...

Ou pelo menos hoje a quente, até podem influenciar, mas amanhã já não. É a verdade absoluta na comunicação social e diga-se também de várias pessoas aqui no fórum...

Deus Ex-Machina

carlos azenha: 3º golo do porto é um hino ao futebol.

e o fora de jogo meu palhaço de merda? é um pormenor sem importância não? cócó para  ti ó avençado do camandro?

Borgas_SLB

Citação de: Deus Ex-Machina em 20 de Abril de 2009, 00:20
carlos azenha: 3º golo do porto é um hino ao futebol.

e o fora de jogo meu palhaço de merda? é um pormenor sem importância não? cócó para  ti ó avençado do camandro?

exactamente o que eu ia dizer, que cambada de FDP que estes gajos são!!!

Sirgon

Como é possivel este descaramento na RTP... no domingo desportivo nas analises aos casos do jogo pelos ex-arbitros so escolhem lances contra o Benfica e grosseiramente apagam dos casos do jogo o penalti da 1a parte contra o setubal... PALHAÇADA... pagar serviço publico para esta parcialidade... nojo de país... nao é a 1a nem sera a ultima...

ppfinder

FDX incrivel a corrupção no estádio em Coimbra !!!

NOJENTOS DE MERDA !!!! FDP DOS PORKOS !!!!

banbino

realmente o penalti do scofield meireles na primeira parte é o penalti mais escandaloso que me lembre.

o fora de jogo do terceiro golo nem falo

Fundado1904

subscrevo na íntegra! sou de setúbal e odeio tanto este clube como o 5p0r71ng como os corruptos. segunda com eles e que morram de vez.

46Rossi

Citação de: tnlemos em 20 de Abril de 2009, 00:19

Foi um acaso...

Os árbitros não influenciam nem a nossa classificação nem a deles... Os nossos prejuízos e benefícios estão no fórum, é fazer a contabilidade... Da parte deles lembro-me assim rapidamente de vários benefícios: para além dos jogos contra nós temos Braga, Rio Ave, P. Ferreira, jogo de hoje...

Ou pelo menos hoje a quente, até podem influenciar, mas amanhã já não. É a verdade absoluta na comunicação social e diga-se também de várias pessoas aqui no fórum...

Aquilo um acaso?!? Mas o árbitro estava a olhar para onde?!?

Olha o que o Cruz dos Santos está a dizer na RTP1  :-X