Comunicação Social

cristao69

Veremos se agora os lagartixas veem faxer um escandalo por o seu clube mae ter sido benefeciado contra a academica!
Mas como clube satelite k sao nao me parece...

Deus Ex-Machina

foi uma alegria em Coimbra...

viva a super equipa...

ForçadoBloqueio

CRUZ DOS SANTOS EM GRANDE! "Dos lances mais escandalosos que já vi!" falando de Meireles...

É ISSO CRL!!!!

fffernas

Citação de: Sirgon em 20 de Abril de 2009, 00:22
Como é possivel este descaramento na RTP... no domingo desportivo nas analises aos casos do jogo pelos ex-arbitros so escolhem lances contra o Benfica e grosseiramente apagam dos casos do jogo o penalti da 1a parte contra o setubal... PALHAÇADA... pagar serviço publico para esta parcialidade... nojo de país... nao é a 1a nem sera a ultima...
A rtp está sob a tutela do governo....logo só tem de defender com unhas e dentes o clube do regime...

Lost_88

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2009, 00:26
CRUZ DOS SANTOS EM GRANDE! "Dos lances mais escandalosos que já vi!" falando de Meireles...

É ISSO CRL!!!!
x2

O_Glorioso

Blitz

Borgas_SLB

Isto para mim não é um erro, isto é propositado, é daqueles lances que não tem atenuante nenhuma. o meireles está sozinho, mexe o braço que estava junto ao corpo, o arbitro não está tapado. Este lance é um escândalo!!!

Deus Ex-Machina

Citação de: Fundado1904 em 20 de Abril de 2009, 00:23
Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Abril de 2009, 22:18
posso só dizer que os adeptos do setúbel são uns gandas merdas?

bela merda. segundona para vocês.

coque frrrrrrrite do marrrrrrrinhe.
subscrevo na íntegra! sou de setúbal e odeio tanto este clube como o 5p0r71ng como os corruptos. segunda com eles e que morram de vez.

são esses cabrões e os pastéis de belem, segundona com eles!!!

tnlemos

Citação de: 46Rossi em 20 de Abril de 2009, 00:24
Citação de: tnlemos em 20 de Abril de 2009, 00:19
Citação de: 46Rossi em 20 de Abril de 2009, 00:11
Fdx só vi agora... que penalti mais descarado do Raul Meireles  :o :o :o

:police:

Foi um acaso...

Os árbitros não influenciam nem a nossa classificação nem a deles... Os nossos prejuízos e benefícios estão no fórum, é fazer a contabilidade... Da parte deles lembro-me assim rapidamente de vários benefícios: para além dos jogos contra nós temos Braga, Rio Ave, P. Ferreira, jogo de hoje...

Ou pelo menos hoje a quente, até podem influenciar, mas amanhã já não. É a verdade absoluta na comunicação social e diga-se também de várias pessoas aqui no fórum...

Aquilo um acaso?!? Mas o árbitro estava a olhar para onde?!?

Olha o que o Cruz dos Santos está a dizer na RTP1  :-X

Estava a ser irónico...

Não vejo esses programas, sinceramente prefiro ocupar a minha mente com outra coisa...

Percebo de futebol, não preciso de saber as opiniões dos outros.

Durante alguns anos via, mas estava sempre a ver que a conclusão era a de que quem ganha é que está bem, e quem perde, independentemente da forma como perde (mesmo jogando bem ou mesmo sendo roubado) é trampa...

Vi o jogo do Benfica, e os principais lances do FCP e SCP há umas 2 horas atrás na net e chega...

Este é o campeonato mais encomendado de sempre, este campeonato devia ter sido claramente nosso e roubaram-nos... Mas porque não damos sempre 4-0 como hoje, há muito benfiquista que dá razão a essa gente...

46Rossi

Citação de: tnlemos em 20 de Abril de 2009, 00:33

Foi um acaso...

Os árbitros não influenciam nem a nossa classificação nem a deles... Os nossos prejuízos e benefícios estão no fórum, é fazer a contabilidade... Da parte deles lembro-me assim rapidamente de vários benefícios: para além dos jogos contra nós temos Braga, Rio Ave, P. Ferreira, jogo de hoje...

Ou pelo menos hoje a quente, até podem influenciar, mas amanhã já não. É a verdade absoluta na comunicação social e diga-se também de várias pessoas aqui no fórum...

Estava a ser irónico...

Não vejo esses programas, sinceramente prefiro ocupar a minha mente com outra coisa...

Durante alguns anos via, mas estava sempre a chegar à opinião de que quem ganha é que está bem e quem perde, independentemente da forma como perde (mesmo jogando bem ou mesmo sendo roubado) é trampa...

Vi o jogo do Benfica, e os principais lances do FCP e SCP há umas 2 horas atrás na net e chega...

Este é o campeonato mais encomendado de sempre, este campeonato devia ter sido claramente nosso e roubaram-nos... Mas porque não damos sempre 4-0 como hoje, há muito benfiquista que dá razão a essa gente...

Não me apercebi da ironia  :estrelas: também depois daquelas 2 primeiras frase nem li mais pensei que estavas a falar mesmo a sério  :ashamed:

:drunk:

S-Line

Isto é engraçado....bulham berram...gesticulam...e perdem tempo com estes programas que só servem para fuder!!!!!!o Benfica, mas aqui muitos são os primeiros a falar mal.

ainda exigem respeito....enfim....

é só ir ao topico do jogo de hoje e perceber o que estou a dizer.

faneca_slb4ever

Citação de: S-Line em 20 de Abril de 2009, 00:38
Isto é engraçado....bulham berram...gesticulam...e perdem tempo com estes programas que só servem para fuder!!!!!!o Benfica, mas aqui muitos são os primeiros a falar mal.

ainda exigem respeito....enfim....

é só ir ao topico do jogo de hoje e perceber o que estou a dizer.

amigo e olhares para os nicks de alguns desses users e tens a resposta...

tnlemos

AG

Citação de: tnlemos em 20 de Abril de 2009, 00:33

Foi um acaso...

Estava a ser irónico...

Durante alguns anos via, mas estava sempre a chegar à opinião de que quem ganha é que está bem e quem perde, independentemente da forma como perde (mesmo jogando bem ou mesmo sendo roubado) é trampa...Vi o jogo do Benfica, e os principais lances do FCP e SCP há umas 2 horas atrás na net e chega...

[/]
[]
Somos dois.  ;) [/]