Comunicação Social

ricardof

Citação de: 46Rossi em 20 de Abril de 2009, 21:03
Por acaso acho que os corruptos esta época nem precisavam de ajudas para serem campeões mas que já foram muito ajudados é indesmentível...

Achas? Se eles não tivessem tantas facilidades no campeonato nunca poderiam estar tão fortes na Champions. Achas normal um clube envolvido em 3 competições não ter lesões nem cansaço muscular? Tirando a lesão do Lucho (na Champions...), eles não tiveram mais problema nenhum. E o banco deles está muito longe de oferecer soluções.

O grande problema do nosso campeonato é que as equipas não estão todas em pé de igualdade. Estou convencido que a história do campeonato teria sido outra se tivéssemos ganho no dragão.

My Dying Bride

Citação de: ricardof em 20 de Abril de 2009, 21:08
Por acaso acho que os corruptos esta época nem precisavam de ajudas para serem campeões mas que já foram muito ajudados é indesmentível...

Achas? Se eles não tivessem tantas facilidades no campeonato nunca poderiam estar tão fortes na Champions. Achas normal um clube envolvido em 3 competições não ter lesões nem cansaço muscular? Tirando a lesão do Lucho (na Champions...), eles não tiveram mais problema nenhum. E o banco deles está muito longe de oferecer soluções.

O grande problema do nosso campeonato é que as equipas não estão todas em pé de igualdade. Estou convencido que a história do campeonato teria sido outra se tivéssemos ganho no dragão.

Umas tem orçamentos de 50,35 milhões outras de 500 mil euros. :2funny: :2funny: :crazy2:

a13263

Citação de: barts em 20 de Abril de 2009, 21:03
alguem viu ou ouviu o lugar cativo?

Tens os podcast no site do Rádio Clube.

Sirgon

Essa das lesoes é gritante... os corruptos raramente se lesionam e se alguem entra mais duro, ah e tal " deixem jogar o hulk..."
Depois esta gente leva lavagem cerebral por parte da imprensa e esquecem-se dos pontos subtraidos e castigos aplicados ao nosso Benfica... este ano foi demais...
O castigo ao Lisandro é para rir... suspenso contra o amadora com uma segunda mao da champions pela frente :-X  No futuro veremos quem vai beneficiar com este precedente...

ricardof

Citação de: My Dying Bride em 20 de Abril de 2009, 21:11

Umas tem orçamentos de 50,35 milhões outras de 500 mil euros. :2funny: :2funny: :crazy2:

Sim, essa é a diferença óbvia... Mas não aquela a que me referia :) Entre as equipas que lutam pelo título as diferenças de orçamento não são a principal fonte de desigualdade de tratamento...

Deus Ex-Machina

Citação de: jocapeixoto em 20 de Abril de 2009, 20:58
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2009, 20:56
duvidar dos jogadores do Setúbal? já se esqueceu como foi na taça?

é ridículo!! o porto este ano está a ser levado ao colo de forma escandalosa!

Por favor, levado ao colo?

porquê? tens dúvidas? ou para ti o único que foi levado ao colo foi o Benfica do Trappatoni?

o porto ganhou o campeonato como costuma ganhar, muita raça e entrega por parte dos seus jogadores e quando as coisas correm mal, lá aparece a ajuda divina.

Batistuta

garra e ajudas dos bois pretos. tem sido esta a táctica do pinto da costa esta época

Tenho sido dos poucos que acha que este porto não joga nada de especial

Sirgon

Citação de: Batistuta em 20 de Abril de 2009, 21:30
garra e ajudas dos bois pretos. tem sido esta a táctica do pinto da costa esta época
Mas o problema nem tem sido a ajuda directa aos corruptos, mas sim o nosso prejuizo que é meio caminho andado para a CS criar uma crise, despachar jogadores e tentar despachar o treinador... com esta roubalheira e lembrando-me por exemplo do "steal" do Katso apos o jogo com o Nacional (1 jogo de suspensao) qualquer jogador vai abaixo!!!

barts

Citação de: pcnunes em 20 de Abril de 2009, 21:05
porquÊ?

por causa do convidado, João Carvalho, ex-membro da direcção do Benfica na presidência de Manuel Vilarinho, gostei muito de o ouvir, e ele disse que poderia avançar com uma candidatura ou fazer parte de uma lista nas próximas eleições

Ave Rara

Citação de: barts em 20 de Abril de 2009, 21:43
Citação de: pcnunes em 20 de Abril de 2009, 21:05
porquÊ?

por causa do convidado, João Carvalho, ex-membro da direcção do Benfica na presidência de Manuel Vilarinho, gostei muito de o ouvir, e ele disse que poderia avançar com uma candidatura ou fazer parte de uma lista nas próximas eleições

What ?
Isso é verdade ?
Então sempre vamos ter eleições ? :-X

My Dying Bride

Citação de: Batistuta em 20 de Abril de 2009, 21:30

Tenho sido dos poucos que acha que este porto não joga nada de especial

O que é que o Benfica e o Sporting jogam? :crazy2:

ratoski

Boas, alguém pode dar o link para ver dia Seguinte?

My Dying Bride

Dia Seguinte.

Taliban vai partir tudo. ;D :2funny:

Já começou.

Alguidar está no porto,cobardolas. ::bater::

Ruud

A côr de fundo onde está o Alguidar... :)

46Rossi

Isto hoje com o alguidar no Porto vai ser bonito  :clap1: ;D