Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: lobotomizado em 20 de Abril de 2009, 16:54
Citação de: G-Man em 20 de Abril de 2009, 16:46
Citação de: lobotomizado em 20 de Abril de 2009, 16:45
No Uruguai jogava no campeonato principal e levava 9 golos em 15 jogos. Se isso não é mostrar alguma coisa (note-se que é um extremo de apenas 18 anos)...

O Cmapeonato Uruguaio é ligeiramente inferior ao Português, mas assim coisa pouca ninguém nota a diferença.
9 golos em 15 jogos, para um puto com 17 anos e depois 18, como extremo, num campeonato sénior é bom em qualquer lado. Eu só fiz notar que ele já mostrou alguma coisa no escalão mais velho. Tu é que sem ver nada, começas a levantar dúvidas quanto ao seu valor.
Sendo tu do Benfica, devias defendê-lo. É que me parece que não tendo mais nada que fazer vieste para aqui dizer mal. Story of the forum...

No Benfica ainda não fez nada, faz-me lembrar o Di Maria, na Argentina era bom, na selecção é bom, só onde interessava para mim ser bom é onde não é.

Special_Red

Citação de: G-Man em 20 de Abril de 2009, 16:53
Citação de: Special_Red em 20 de Abril de 2009, 16:51
Ainda é muito verdinho.
Mas tb há que lembrar que é a 1° época fora do seu país, num tipo de futebol diferente.

Sim, ainda está verde, está a adapatar-se, o que queria dizer é que técnicamente ainda não lhe vi fazer nada de extraordinário.

Por ex o Di Maria é mais "desequilibrador" (pena o ser tb muitas vezes em relação ao SLB) mas este rapaz jogando mais "certinho" e eficaz pode vir a ser uma mais valia.
A 2° época será muito importante, para ver se há progressao ou nao.

pedro6250

Vem no "Abola" a dizer que pode sair no final das epoca...

Eu não gostava que ele saisse... porque vão vender o Di Maria, e ficamos só com Reyes (se ficar) para Extremos Esquerdos... lá porque o Flowers não o por a jogar não quer dizer que não seja bom jogador...

Monraigon

mellamotom

é um puto rapido e so por ai ja devia ter mais hipoteses de jogar... velocidade nunca é demais

Rikhart

Uma autentica perola como todos viram no torneio sul americano, portanto em principio deve ser escorraçado.

zikoli

Citação de: Rikhart em 22 de Abril de 2009, 08:04
Uma autentica perola como todos viram no torneio sul americano, portanto em principio deve ser escorraçado.
axo k tens razao....infelizmente

_SLBИИ_

Este puto das duas uma: Emprestado para um clube onde possa jogar a titular, ou então jogar alguns jogos, tipo 20/30 minutos...até porque nem temos extremos direitos (não estou a contar com o Balboa) e ele faz essa posição.

Riera

É um miúdo ao qual não foram dadas as oportunidades que foram dadas à outros, como o Balboa, e que ao contrário desses demonstra ter talento! Agora se querem despaachar-lo, façam-no, depois não se queixem quando ele brilhar em outra equipa, como tantos outros que "não serviam" para o Glorioso...

_SLBИИ_

Tem de jogar, o nosso extremo a par dele e' o Balboa, mas como o Balboa não joga, este tem de entrar mais vezes!

Patton

O urreta não é extremo...e no uruguai jogava a avançado movel e a descair para os flancos. E foi nessa mesma posição que ele brilhou no campeonato sul-americano de sub-20. Por isso gostava de o ver mais vezes como avançado, e assim talvez se tirasse melhor proveito dele.

_SLBИИ_

Citação de: Patton em 22 de Abril de 2009, 10:10
O urreta não é extremo...e no uruguai jogava a avançado movel e a descair para os flancos. E foi nessa mesma posição que ele brilhou no campeonato sul-americano de sub-20. Por isso gostava de o ver mais vezes como avançado, e assim talvez se tirasse melhor proveito dele.

Ele no Benfica jogou sempre a extremo.

ednilson

No Benfica é só pérolas, jogadores tá quieto.....e para melhorar as coisas, ou não se sabe onde jogam as pérolas ou jogam fora da sua posição, posição essa que não se sabe ao certo  :D

ForçadoBloqueio

Temos aqui o Euromilhões e ainda não o fomos levantar.... :D

AmadoraNN

O Urreta deve jogar na faixa esquerda num esquema de 4-3-3 ou semelhante !!