Eleições 2009

Strata

Ele é hienas, papagaios, abutres, malabaristas de novos ciclos...que belo circo este! ::bater::

Didiman

E este little piggie vai sair com a senhora senão leva um puxão de orelhas e leva com um sumaríssimo daqueles sérios....

Inté :)

Manso28

Citação de: Bleach em 24 de Abril de 2009, 12:22
exacto , quando não estamos mal por causa do apito dourado   , estamos mal por causa da imprensa .

há gente que nos torna mesmo pequenos.

Já agora se achas que eu torno o Benfica pequeno por teres tirado essa insunuação que eu não fiz do texto que eu escrevi só demonstra que tu é que és pequeno nos teus fracos argumentos.

Strata

inc0gnit

Grande ILUSTRação !

Monraigon

Citação de: Pedro Neto em 24 de Abril de 2009, 11:18
E este João Carvalho, quem é?

é este...acho que ate esteve no leiria...depois de ter estado nas direcções de vale e azevedo e vilarinho...

Bleach

não foi esse que teve no leiria , no leira foi o "qq leite".

mas eu continuo extasiado , o ano passado o rui costa pa dd , este ano vem o miccoli , obrigado lfv !!!!

MI MI MI COLI MI MI MI COLI

inc0gnit

FABRIZIO MICCOLI FABRIZIO MICCOLI....

lol esse é outro deus... enfim ..

Admiro o seu toque de bola, técnica, velocidade e a empatia com os adeptos, em especial com os do topo sul... mas por amor de deus! Tem problemas fisicos que o impedem de ter uma epoca constante e sem lesoes!

É assim tao complicado arranjar um liedson ou lisandro no brasil ou argentina? Ate nisso os nossos rivais têm melhores olheiros...

Pedro Neto

Citação de: Monraigon em 24 de Abril de 2009, 12:46

é este...acho que ate esteve no leiria...depois de ter estado nas direcções de vale e azevedo e vilarinho...

Quem foi Administrador da União foi o Vasco Pinto Leite.
Não conheço esse senhor João Carvalho.

46Rossi

Que avance... quantas mais candidaturas, melhor...

Eagle eye

Eu acho que há muito candidato à espera que o Benfica falhe a Champions para avançar...

Pedro Neto

Citação de: Eagle eye em 24 de Abril de 2009, 13:48
Eu acho que há muito candidato à espera que o Benfica falhe a Champions para avançar...

Falhe a Champions? Mas ainda há alguém que ache possível isso acontecer?

hooligan77

Citação de: Pedro Neto em 24 de Abril de 2009, 13:51
Citação de: Eagle eye em 24 de Abril de 2009, 13:48

Falhe a Champions? Mas ainda há alguém que ache possível isso acontecer?
Acho possivel a Champions!! E não tenho qualquer duvida sobre isso!!

Elvecchio

A alternativa ao LFV chama-se Rui Costa. Não tenho duvidas nenhumas disso. Só falta saber se já em Outubro ou depois ...

Monraigon

Citação de: Pedro Neto em 24 de Abril de 2009, 13:44
Citação de: Monraigon em 24 de Abril de 2009, 12:46

Quem foi Administrador da União foi o Vasco Pinto Leite.
Não conheço esse senhor João Carvalho.

sei que o vasco pinto leite esteve no leiria...mas era capaz de jurar que este tb esteve.

mas realmente pesquisei e nao vi nada...devo estar enganado.

tb nao o conheço bem,só de uma ou outra mini entrevista de radio,quando programas tipo bola branca lhe vao perguntar coisas sobre as finanças do benfica etc etc.