Plantel para 2009/2010

vcart31

Eu contrataria apenas 5 jogadores para a próxima época

1 - Defesa Direito - praticamente contradado
1 - D. Esquerdo - "Género Mathieu"
1 - Médio Centro - "Género Tiago"
1 - Médio Direito - "Género Quaresma"
1 - Avançado - "Género Miccoli"

Não quer dizer que sejam estes, mas jogadores de características semelhantes a estes...

vcart31

Citação de: Monraigon em 28 de Abril de 2009, 01:09
Citação de: vcart31 em 28 de Abril de 2009, 01:03
Citação de: Monraigon em 28 de Abril de 2009, 01:01
Citação de: vcart31 em 28 de Abril de 2009, 00:58
Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 00:56
os bons guarda redes nao se vem pelas medias de golos sofridos por jogo....

Mas sabe que esse é o principal argumento pelo qual criticam os guarda redes do benfica...

muito longe disso...

já pus no topico do quim porque o critico e o acho absolutamente banal:

""-a questão não é a culpa de ser de quim...

-a questão é que se precisarmos dele...quando tudo o resto falha...ele não está lá.é essa a diferença entre os grandes keepers...e os banais,e um grande keeper...vale tanto como um grande goleador:vale pontos,que valem titulos."

Coincidência ou não quando tivemos um fora de série na baliza apenas ganhámos um taça...

????e isso quer dizer que.............................???

Citação de: VALEBEM
link=topic=35293.msg1066545669#msg1066545669 date=1240876986

Nomeadamente na época passada, vi o Quim salvar o Benfica muitas vezes... Assim como na época anterior, e no ano do título!
O Quim pode não ser perfeito, mas a menos que venha um craque das balizas, é o meu eleito...

eu muito raramente vi quim salvar o benfica...vi-o voar em muitas bolas a 30 cm do seu corpo...e pessoal amigo meu a dizer "ca ganda defesa"

defesas realmente dificeis?não me lembro.

mas isso já é uma questão de avaliação de cada um.

Eu sinceramente acho o Moreira melhor que o quim, e prefiro ver o Moreira na baliza, mas o quim não é tão mau como o pintam...

já agora duas pergunta... Quantos golos sofreu o benfica em remates fora da grande área este ano?

Quantos golos sofreu o benfica em remates dentro da pequena área?

KingSize

O Alvaro Pereira é muito bom jogador, mas é médio esquerdo. Falam nele para lateral?

Também aí joga, mas não o tenho acompanhado na Roménia. Na Argentina cheguei a falar nele para médio esquerdo.

Zaratustra

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 01:15

O Alvaro Pereira é muito bom jogador, mas é médio esquerdo. Falam nele para lateral?

Também aí joga, mas não o tenho acompanhado na Roménia. Na Argentina cheguei a falar nele para médio esquerdo.

n conheço o jogador... e deve ser especulaçao

rafaelvsantos

Caros, o ano passado se nao fosse Quim ficavas em 6º outra vez, a culpa destes golos nao é do Quim mas sim do Bloco defensivo em si!!! Como explicas que uma equipa que queira lutar pelo titulo sempre que um medio adversario tem a bola nas entre linhas do benfica, recua tudo em vez de sair alguem á bolaaa? isso nao acontece la pos lados dos corruptos, como explicas que cada vez que os adversarios têm a bola, existe uma passividade defensiva irritante, a culpa é do Quim?? Muito faz ele!!

riccky

Citação de: Tapion em 27 de Abril de 2009, 17:56
Benfica, abre os olhos e vende o Di Maria, para ir buscar ou o Chikhaoui ou o Yattara

Para mim :

GR: Quim, Moreira,Junior
DD: Maxi, Patric
DE: D.Luiz(gosto dele nesta posicao tambem),J.Ribeiro(nao tou a ver agora um DE, e este e portugues.. mas se me lembrar de um bom  e negociavel eu edito)
DC:Luisao,Sidnei,Miguel Vitor,David Luiz
MD/MC:De Guzman,Yebda,Carlos Martins,Ruben Amorim
MO: Aimar, Luis Aguiar
Ex: Reyes,Chikhaoui,Yattara
A: Oscar Cardozo, Nuno Gomes,Miccoli

Grande plantel na minha opiniao.. Chikhaoui e Yattara nao e Fm's.. e a realidade

Entradas : Junior para a baliza, Patric , De Guzman, Luis Aguiar,Chikhaoui,Yattara,Miccoli

Saídas: Moretto, Jorge Ribeiro(?), Katsouranis, Di Maria, Bynia, Balboa, Makukula, Zoro

Emprestimos : Fellipe Bastos, Balboa ( sair ou emprestimo, conforme ), Urreta, Mantorras

Regresso : Freddy Adu

____

11: 

_______________________________Quim_______________________________

__Maxi______________Luisao______________Sidnei____________D.Luiz______

__________________________De Guzman_______________________________

______________________________________Ruben Amorim_________________

__Chikhaoui/Yattara___________________________________________Reyes___

_______________________________Aimar________________________________

_____________________Miccoli_________________________________________
________________________________________Cardozo_____________________

Banco: Moreira
            Patric
            J.Ribeiro
            Yebda
            Carlos Martins
             L.Aguiar
            Chikhaoui/Yattara
            Nuno Gomes
            Adu

Que Grande Plantel

Fazer um onze com doze jogadores é muito mais fácil realmente.

Again

Puedo decirles que Alvaro Pereira es medio por la izquierda... es un jugador que se destacó aca en Argentina cuando jugo en Argentinos Juniors. Tiene muy buen dominio del balon, es un jugador con mucha "raza" de la tipica escuela de los jugadores uruguayos que siempre dan todo en la cancha... es internacional con su seleccion y creo que seria uma mais valia para o Benfica... Tiene un espiritu combativo muy al estilo de Maxi, pero si llega a venir al Benfica no creo que sea para jugar como lateral ya que nunca lo vi desempañar esa posicion... No sé cual sera su posicion en el Cluj pero los ultimos partidos que he visto de él con la seleccion uruguaya han sido jugando como extremo izquierdo. En definitiva considero que seria una apuesta muy interesante..

Monraigon

Citação de: Again em 28 de Abril de 2009, 03:26

Puedo decirles que Alvaro Pereira es medio por la izquierda... es un jugador que se destacó aca en Argentina cuando jugo en Argentinos Juniors. Tiene muy buen dominio del balon, es un jugador con mucha "raza" de la tipica escuela de los jugadores uruguayos que siempre dan todo en la cancha... es internacional con su seleccion y creo que seria uma mais valia para o Benfica... Tiene un espiritu combativo muy al estilo de Maxi, pero si llega a venir al Benfica no creo que sea para jugar como lateral ya que nunca lo vi desempañar esa posicion... No sé cual sera su posicion en el Cluj pero los ultimos partidos que he visto de él con la seleccion uruguaya han sido jugando como extremo izquierdo. En definitiva considero que seria una apuesta muy interesante..

talvez se esteja a equacionar a substituição..............de reyes :-X

tigerwoodss

Para quem não tem reparado, o Reyes tem começado os jogos à direita, onde tem jogado em grande nível. As suas diagonais são muito boas.

A juntar a isto, o facto de Di Maria poder ser vendido e o Aimar não ser um extremo tradicional, parece-me que um extremo com raça e qualidade técnica pode ser um complemento para um Reyes mais fantasista e menos lutador.

Cumprimentos

Again

Citação de: tigerwoodss em 28 de Abril de 2009, 03:37
Para quem não tem reparado, o Reyes tem começado os jogos à direita, onde tem jogado em grande nível. As suas diagonais são muito boas.

A juntar a isto, o facto de Di Maria poder ser vendido e o Aimar não ser um extremo tradicional, parece-me que um extremo com raça e qualidade técnica pode ser um complemento para um Reyes mais fantasista e menos lutador.

Cumprimentos

Concordo

johncleese

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/article2398792.ece

O The Sun diz que o Afonso Alves está a caminho do Benfica. Vale o que vale, pela pouca credibilidade do jornal, mas fica a curiosidade...

lonstrup

Citação de: tigerwoodss em 28 de Abril de 2009, 03:37

Cumprimentos

e achas que ao mesmo tempo permitiria a inclusão do coentrão no plantel?

Special_Red

Tb pensei nisso. Talvez a saída do Di Maria esteja certa e esse Alvaro Pereira venha para o substituir.
Depois qto a Coentrao ou Urreta...

KingSize

Ele esta época mais de 2/3 da época tem jogado como lateral esquerdo, logo julgo que seja essa a posição para que está a ser observado.

http://www.football-lineups.com/footballer/5545/
Pelas suas características, não me admira a sua adaptação a lateral na Europa.

lonstrup

kingsize,

já agora relativamente ao patric, e no seguimento desta historia do alvaro pereira, o brasileiro não poderia ser também usado de quando em vez à frente do maxi. ou é uma ideia completamente descabida?

e quanto ao uruguaio, a verdade é que talvez o rui costa aposte neste nome até por causa das condições de negociação:
- trata-se de um clube amigo
- temos o romeno sepsi para a troca
- podemos sempre incluir ainda outro atleta como binya no negocio.