Plantel para 2009/2010

Jonex

Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 12:00
Jonex .. o David Luiz:

- perde bolas na defesa e no meio campo (situação proibida para um defesa).

- Sobe e não recupera, muitas vezes vem a passo vendo a outra equipa a passar por ele no contra-ataque.

- Não dobra os colegas em situação aflitiva na defesa.

- sobe no ataque como feito um maluco perdendo dezenas de bolas estupidamente.

Tudo o que escrevi nada tem a ver com o ser defesa lateral ou central.  O David Luiz sabe perfeitamente que como defesa está proibido de perder bolas atrás .. e tem que dobrar os colegas tal como fazia a defesa central.

David Luiz estagnou, está vaidoso, preguiçoso, e dá porrada como nunca deu. Faz faltas ridiculas perto da área e provoca situação de aflição aos colegas de equipa.

Tem mercado ?? dão bom dinheiro por ele ?? vendam-no !!
Estagnar? como podes dizer isso de um miudo? ele sobe? pois sobe, está afzer a função dele como lateral esquerdo, quando temos laerais esquerdos que não sobem é porque deviam subir, quando sobem deviam estar quietinhos. Pessoalmente acho-o um jogador com grande futuro, na mesma linha do Miguel Vitor e do Sidney. Mas é a tua opinião respeito-a, embora esteja em total desacordo.

francisco

parece que o Inter quer emprestar de novo o Quaresma.........

incufan

Citação de: Lost_88 em 28 de Abril de 2009, 12:09
Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 12:05
Lost_88 .. o David Luiz sente o clube como poucos, realmente tens razão .. o sentimento dele é tal que já por duas vezes saiu do relvado do Estádio da Luz depois de duas derrotas na cavaqueira e a rir-se.

Deve ter um sentimento espectacular pelo Benfica. O David Luiz tem contrato assinado e está a ganhar o dele . . tem namorada e um bom vencimento . . uma boa vida portanto.

É assim que pensam os putos que se adaptam e se julgam grandes. Alguém que lhe rape aquela cabeça e o faça dar o dobro das voltas dos colegas ao campo a ver se o menino acorda da sombra da bananeira em que passou esta época.

Um puto com tanto potencial e vejo-o a estragar-se dia após dia. E pior .. estragar o meu clube.
Eu nunca o vi a sair a rir-se,mas se o dizes..

Ao menos diz que quer ficar no clube e ganhar cá titulos...! se dissesse que queria ir embora criticavam! como é bom e quer ficar nao presta! fdx que adeptos meu deus!

miglle

Lost_88 .. se não viste é pq andas desatento.

Esse assunto até deu falatório nos jornais com 2 antigos capitães do Benfica a criticar a atitude de alguns jogadores, tanto em campo como após as derrotas.

Lê e fica atento !! .. mais não te posso oferecer.

Riera

Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 12:08
Riera .. eu passo-me precisaente pq vivi o Rui Bento e Paulo Madeira !!!

Quando vejo gente a vender tão facilmente um jogador da casa, maduro e que sente o clube não fico contente óbviamente.

Meter o David Luiz a central com outro puto de 19 anos, até me dá comixão !!

Já se esqueceram de Atenas...

Lost_88

Citação de: francisco em 28 de Abril de 2009, 12:10
que o mandam para ca :tomates:

incufan

Citação de: Jonex em 28 de Abril de 2009, 12:10
Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 12:00
Jonex .. o David Luiz:

- perde bolas na defesa e no meio campo (situação proibida para um defesa).

- Sobe e não recupera, muitas vezes vem a passo vendo a outra equipa a passar por ele no contra-ataque.

- Não dobra os colegas em situação aflitiva na defesa.

- sobe no ataque como feito um maluco perdendo dezenas de bolas estupidamente.

Tudo o que escrevi nada tem a ver com o ser defesa lateral ou central.  O David Luiz sabe perfeitamente que como defesa está proibido de perder bolas atrás .. e tem que dobrar os colegas tal como fazia a defesa central.

David Luiz estagnou, está vaidoso, preguiçoso, e dá porrada como nunca deu. Faz faltas ridiculas perto da área e provoca situação de aflição aos colegas de equipa.

Tem mercado ?? dão bom dinheiro por ele ?? vendam-no !!
Estagnar? como podes dizer isso de um miudo? ele sobe? pois sobe, está afzer a função dele como lateral esquerdo, quando temos laerais esquerdos que não sobem é porque deviam subir, quando sobem deviam estar quietinhos. Pessoalmente acho-o um jogador com grande futuro, na mesma linha do Miguel Vitor e do Sidney. Mas é a tua opinião respeito-a, embora esteja em total desacordo.

Amén!

Riera

Citação de: francisco em 28 de Abril de 2009, 12:10

Mas duvido que seja a nós! Nem acredito que o bidão de ouro aceita-se vir para à Luz...

Lost_88

Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 12:12
Lost_88 .. se não viste é pq andas desatento.

Esse assunto até deu falatório nos jornais com 2 antigos capitães do Benfica a criticar a atitude de alguns jogadores, tanto em campo como após as derrotas.

Lê e fica atento !! .. mais não te posso oferecer.
eu nao disse que nao era verdade,so disse que nao vi,se isso realmente aconteceu claro que é lamentavel

Benny

Eh pa o quaresma é k nao...Um gajo que marca ao benfica e beija o emblema do porto...Nem de borla!!!

hiend

Duas opiniões muito rápidas.

- A saída do Katsou torna, para mim, a compra de um MC de qualidade inquestionável como primeira prioridade, para jogar ao lado do Amorim.

- Se fosse possível, vender o D. Luiz à Fiorentina por >12M€ mais o M. da Costa seria um Super-negócio, pese embora alguns users não apreciem o DC português. Relembro a este propósito as palavras extremamente elogiosas do R. Costa quando convidado a comentar a aquisição do jogador pela Fiorentina...

miglle

incufan .. a entrevista dele na BenficaTV foi bem esclarecedora.

Perguntaram-lhe o que sentiu quando assinou contrato com o Benfica. Ele disse que FOI O SONHO QUE SEMPRE SONHEI QUANDO ERA PEQUENINO, JOGAR NO BENFICA FOI O QUE SEMPRE QUIS !!!!

E depois além da borrada da derrota .. sai do relvado a rir-se e a dizer piadas !!

Haja decência .. Diamantino, Chalana, Veloso, Carlos Manuel, Shéu, Álvaro, Pietra sentiam bem o preço da derrota. Era uma semana de luto nos treinos. Hj em dia, há jogadores que se riem quando acaba o jogo.

Tenham mas é vergonha !!

Lost_88

Citação de: hiend em 28 de Abril de 2009, 12:15
Duas opiniões muito rápidas.

- A saída do Katsou torna, para mim, a compra de um MC de qualidade inquestionável como primeira prioridade, para jogar ao lado do Amorim.

- Se fosse possível, vender o D. Luiz à Fiorentina por >12M€ mais o M. da Costa seria um Super-negócio, pese embora alguns users não apreciem o DC português. Relembro a este propósito as palavras extremamente elogiosas do R. Costa quando convidado a comentar a aquisição do jogador pela Fiorentina...
que disse o rui costa?

francisco

o bidão de ouro odeia o FCP neste momento...

King, que achas do Alvaro Pereira?

Riera

Sobre a questão do Mineiro, ou do Pedro Mendes, citado por outros users, se Katso sair é imprescindível um trinco experiente e de qualidade, independentemente de teres lá o Amorim, o Bastos(Se não fôr emprestado...) ou o Romeu! Um central experiente, um médio experiente e um avançado experiente, além do redes, são a espinha dorsal da equipa! Não confundir com espinha dorsal da selecção...