Comunicação Social

blog benficaatemorrer

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Abril de 2009, 15:34
Alguem dizer que o LFV é copia dessa ***** é ofender a instituição SPORT LISBOA E BENFICA.

pelo menos vai ser dragão de ouro...

Andrew86

Desculpem eu dizer isto, mas é preciso ser muito masoquista ou então não ter mais nada pra fazer na vida, para andar a perder tempo a ver programas de tão baixo nivél!...eu não vejo esses pseudo programas ha que seculos, e não perco nada, aliás ganho em fazer(ou ver) coisas mt mais uteis.

peta

disse-me quem o conhece que o APV está muito chateado com o porko moreira (com razão diga-se), e que pondera abandonar o trio de ataque.

Pode não ser o melhor defensor das cores do clube, mas em educação e saber estar, é de longe o melhor.

piccolo

Citação de: Andrew86 em 28 de Abril de 2009, 15:42
Desculpem eu dizer isto, mas é preciso ser muito masoquista ou então não ter mais nada pra fazer na vida, para andar a perder tempo a ver programas de tão baixo nivél!...eu não vejo esses pseudo programas ha que seculos, e não perco nada, aliás ganho em fazer(ou ver) coisas mt mais uteis.

atitude sensata...  O0

Vieri

Citação de: peta em 28 de Abril de 2009, 15:43
disse-me quem o conhece que o APV está muito chateado com o porko moreira (com razão diga-se), e que pondera abandonar o trio de ataque.

Pode não ser o melhor defensor das cores do clube, mas em educação e saber estar, é de longe o melhor.

Como diria alguém, " - É uma joia dum moço, só é um bocado ò morcãozito!" eh eh
A ofensa foi no último programa, logo não há muito a ponderar: ou continua ou já não aparece hoje!
Não te aparece camarada amigo?

Rei

Citação de: piccolo em 28 de Abril de 2009, 15:43

atitude sensata...  O0

Eu ganho pulsos partidos,pelos socos que dou na TV.
Percebem tanto de futebol como eu percebo de moda.

Jorge.P_

Citação de: Rei em 28 de Abril de 2009, 15:55
Citação de: piccolo em 28 de Abril de 2009, 15:43

atitude sensata...  O0

Eu ganho pulsos partidos,pelos socos que dou na TV.
Percebem tanto de futebol como eu percebo de moda.

É dar audiência a quem não a merece... e eu também já o fiz.

_Petit_

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2009, 15:54

A ofensa foi no último programa, logo não há muito a ponderar: ou continua ou já não aparece hoje!

Que ofensa foi?

groingsid

Os Benfiquistas só tinham a ganhar recusando a participação neste tipo de programas, cujo objectivo é obviamente vender anúncios à custa, mais uma vez, do Benfica.

Mais do que isso, os interlocutores dos outros clubes são, na esmagadora maioria, pessoas muito mais facciosas que o representantes Benfiquistas, normalmente escolhidos a dedo, quer pela sua, enfim, fraca estatura, quer pelo seu perfil mais amorfo, o que torna estes programas em verdadeiros vendavais encomendados ao bom estilo da comunicação social avençada deste país.

Esses Benfiquistas estariam a prestar um belo serviço ao Benfica se evitassem estar presentes nestes programas.

Não é pela sua presença que o clube é mais bem defendido.

Domnul de Cauciuc

Citação de: groingsid em 28 de Abril de 2009, 16:11
...
Não é pela sua presença que o clube é mais bem defendido.
Claro que não!
O Clube "defende-se" com posições honradas por parte dos Dirigentes e por vitórias nas competições desportivas!
Infelizmente ultimamente temos tido muito pouca de ambas!

peta

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2009, 15:54

claro que sim, quanto a mim, no ultimo programa ele deveria ter-se levantado e abandonar aquela merda

Flirt4ever

Já agora qual foi a ofensa do Rui «porco nojento» Moreira!?

cumps.

JDF

De que ofensas se trata?

Riera

Falam de que programa?! Eu a essas horas prefiro estar com a minha maria, no bem bom! Para essa malta já dei demasiados minutos de atenção, e nada aprendi...

46Rossi

Acho que foi quando se referiu ao Benfica com galináceos ou qualquer coisa assim... pelo menos era do que se falava por aqui porque eu não vi...