Plantel para 2009/2010

Tiago_Pacheco

Citação de: Bern@ em 01 de Maio de 2009, 14:46
Eu tbm gostava de ver o Antunes por ca, acho que tem bastante potencial e é portugues. Mas se vier o Alvaro Pereira, que nunca vi jogar, por isso nao posso saber se é bom ou n e se o Ruben Lima ficar no plantel entao o Antunes bem que pode ficar onde esta, ou entao vir ele pelo Alvaro Pereira, mas la esta, entre eles nao sei quem é o melhor... :-X
concordo totalmente para defesa esquerdo suplente ruben lima

Ru10

Eu tbm gostava de ver o Antunes por ca, acho que tem bastante potencial e é portugues. Mas se vier o Alvaro Pereira, que nunca vi jogar, por isso nao posso saber se é bom ou n e se o Ruben Lima ficar no plantel entao o Antunes bem que pode ficar onde esta, ou entao vir ele pelo Alvaro Pereira, mas la esta, entre eles nao sei quem é o melhor... :-X
Rúben Lima + Contratação(não Antunes)

Tiago_Pacheco

Citação de: Leonzo em 01 de Maio de 2009, 14:48
Citação de: Profeta em 01 de Maio de 2009, 14:42
Citação de: Tiago_Pacheco em 01 de Maio de 2009, 14:38
Citação de: Profeta em 01 de Maio de 2009, 14:34
Citação de: Sirgon em 01 de Maio de 2009, 14:25
Voces sonham e sonham neste topico :tonge:     sinceramente eu ja nao estou preocupado pois com Rui Costa como Director Desportivo basta esperar e vê-los pousar :drool:
Força Rui, surpreende-me :cool2:

Isso mesmo, sinceramente esta contratação do Patric enche-me as medidas, não por conhecer o jogador e o achar o próximo super qualquer coisa, mas porque me parece de facto inteligente apostar num jovem duma selecção sub21 (pena que não a nossa mas ainda assim) para ir para o banco e ir entrando a espaços, espero que mantenham critérios inteligente nas (poucas) contratações que fizerem e que pensem bem nos nossos miúdos que já são muitos a espreitar - acredito que os dos juniores sejam para rodar este ano e adorava ver uma aposta em ruben lima e romeu ribeiro.....

E se me permitem um palpite (ou talvez mais um desejo que outra coisa qualquer), considerando as ligações e o passado do nosso DD, mais os critérios que tenho visto nas suas contratações e tendo em conta que o Chelsea parece ser um dos interessados em contratar do nosso pequeno Di Maria, acho que será lindo ve-lo partir por 15M € mais um anos de empréstimo com 25% do passe (estilo Reyes) de um jogador que há muito admiro, Andriy Shevchenko!
que grande filme
o shevchenko ganha valurdios

pois ganha mas já tem 32/33 anos, não ficará em milão nem no chelsea irá certamente reduzir o ordenado e além disso o empréstimo era para isso mesmo, para o amigo Abrahmovic ajudar a pagar o ordenado....

de qualquer forma, só estava a exorcizar o pensamento por gostava de ver um goleador assim de manto sagrado......

ps. Força Cardozo, u da man
Ainda se falasses num negocio desse tipo mas com Franco Di Santo, Mineiro ou mesmo Deco ainda podia querer acreditar...

Mas mais depressa vejo o Di Maria no Inter envolvendo um negocio parecido com o que falastes, mas metendo Quaresma ou Victor Obinna...  ;)
olha que ja nao es o primeiro a dizer que o quaresma ainda estara envolvido no negocio do di maria... e com reyes na esquerda e quaresma na direita valha-me deus

Kalangazee_SLB

Shevchenko? Deco?  :-X

E porque não o Kaká? Parece que anda desanimado lá no Ac Milan.....
:tomates:

slbenfica_croft

não percebo tantas criticas ao Jorge Ribeiro.

eu k fui assumidamente contra a sua contratação, acho k para segunda opção na lateral esquerda serve bem.

mas pronto, pelos vistos, devemos todos os anos mudar tudo de uma assentada.

Tiago_Pacheco

Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 14:49
eu acho que antunes seria para ser um valor de futuro
mas alvaro pereira parece-me bem
ja vi poucos jogos dele mas deixou boa impressao

KingSize

Ainda hoje um site italiano fala na possibilidade de o Quaresma ser envolvido em trocas e referem 2 clubes como possíveis destinos: o Chelsea e o Benfica.

No entanto, parece-me engano!

rastilho

Citação de: jocapeixoto em 01 de Maio de 2009, 14:06
Não percebo porque é que o Quique se chiba dos jogadores em que o Benfica está interessado antes de estarem contratados..
Porque se disser primeiro deixa de ser noticia... Também não vejo qual o problema de assumir... O preço não sobe automaticamente... E quem já estava interessado vai continuar quem não estava vai lhe passar ao lado... Muitas vezes até funciona a favor, porque para outro clube interessado se sentir que existem negociações avançadas com outro, muitas vezes prefere não avançar, inflacção é para os dois lados...

vitor.np

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2009, 14:52

eu k fui assumidamente contra a sua contratação, acho k para segunda opção na lateral esquerda serve bem.

para segunda opcao Ruben. :metal:

Profeta

Não sei se já reparaste mas o Jorge Ribeiro é segunda opção para defesa esquerdo (e bem!!!) de um gajo que é uma adaptação e que tem imensas dificuldades nessa posição......

VigilanteGnu

Se fosse uma segunda opção válida ainda concordava contigo.
Prefiro para segunda opção Ruben Lima

Dos_Anjos

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 14:53

Ainda hoje um site italiano fala na possibilidade de o Quaresma ser envolvido em trocas e referem 2 clubes como possíveis destinos: o Chelsea e o Benfica.

Qual é o site para eu ver a notícia?

Ru10

Citação de: Tiago_Pacheco em 01 de Maio de 2009, 14:53
Citação de: Ru10 em 01 de Maio de 2009, 14:49
eu acho que antunes seria para ser um valor de futuro
mas alvaro pereira parece-me bem
ja vi poucos jogos dele mas deixou boa impressao
Temos o Rúben Lima que tem mais potencial que o Antunes,é formado no Benfica,e ainda se poupava dinheiro ;)

Special_Red

Deviam corrigir o título da usernews.

O título correcto é:

"Quique conhece Alvaro Pereira e Cavalieri" e não "Quique confirma interesse..."

(O Record 1° tinha escrito o outro título mas depois corrigiu) - é só ver o link agora

piccolo

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 14:53

nunca se sabe...  :-X

se o inter avançar pelo Di Maria, dificilmente pagará os 25M€ ou 20M€ em que o passe está avaliado... se nem pelo 'ciganito' pagaram a totalidade da clausula de rescisão, tiveram que envolver o pele...