Plantel para 2009/2010

Marafado

É crucial a contratação de:

- 1 GR

- 1 DE

- 1 MC

- 1 A

Special_Red

Citação de: Louco por ti em 04 de Maio de 2009, 11:58

- 1 GR

- 1 DE

- 1 MC

- 1 A

De acordo

allRED

em relaçao ao Gr, acho q acima de tudo n é saudavel p uma equipa ter 2 Gr mt equivalentes, q é o q acontece no benfica, por isso devemos mandar o Quim embora e deixar o Moreira (jogador da casa) e ir buscar um Gr c potenciali// de chegar e fazer a diferença

allRED

ricmax

- 1 GR

- 1 DE

- 1 MC

- 1 A

uma equipa

FILO64

- 1 GR

- 1 DE

- 1 MC

- 1 A

E muita vontade de molhar a camisola.

anderson_c

para mim é mandar embora o katsoranis e contratar um treinador, de preferência para mim, o scolari ... como brasileiro que sou, tenho admiração por ele, mas quem n gosta dele tem o seu direito ...

Leonzo

Katso, Di Maria, Yebda, Balboa, Mantorras, Jorge Ribeiro no minimo estes têm de bazar...

Uns por não terem qualidade e uns por não darem o litro pelo churudo ordenado que recebem....

Lost_88

Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2009, 12:21
Katso, Di Maria, Yebda, Balboa, Mantorras, Jorge Ribeiro no minimo estes têm de bazar...

Uns por não terem qualidade e uns por não darem o litro pelo churudo ordenado que recebem....

x2

Marafado

Para mim:

?1
Quim
Moreira

Maxi
Patric

?2
Jorge Ribeiro

Luisão
Sidnei
M. Vitor
D. Luiz

Katsouranis
Ruben Amorim
Yebda
?3

Aimar
Carlos Martins

Urreta
Reyes
Di Maria
?4

Cardozo
Nuno Gomes
?5

Penso que não contando com vendas, este plantel precisa claramente de 5 entradas.

Velazquez

2 MC,1 Md,1 avançado se possivel 2

1entremilhoes

Prioridade máxima - 1 defesa esquerdo, logo a seguir três médios para serem titulares de caras e com experiencia, um 6, um 8 e um médio direito (e não um extremo), todos com cultura de posse de bola, capazes de fazer pressão alta e com capacidade fisica para renderem durante uma época, com muitos minutos jogados.
Depois se houver dinheiro ou negócios de ocasião (a custo zero, rescisões) um gr e um avançado.

Special_Red

No mínimo dos mínimos, espero 1 GR, 1 DE, 1 MC e 1 Avançado.

Rei

- 1 GR

- 1 DE

- 1 MC

- 1 A

Sem duvida.
Mas se jogarmos em 4x4x2 classico,vamos ter de contratar um grande MD. :)

Red skin

- 1 GR

- 1 DE

- 1 MC

- 1 A

Concordo... mas acho que contratava mais um GR, mais avançado e um extremo direito!