Plantel para 2009/2010

Tacuara#7

Citação de: allRED em 04 de Maio de 2009, 20:27
para posiçao 6 precisamos de um jogador c cultura tactica e q  tenha veloci// p dobrar os laterais e tb p podermos jogar c o bloco defensivo mais à frente.
Exacto...

johncleese

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2009, 19:11
Também já o vi fazer melhor do que contra nós, daí o facto de há muito tempo falar dele, mas a maneira como marcou o 2º golo do Nacional, foi fabulosa... Aquele toque de bola não engana...

Finalizou com muita classe, mas convenhamos que foi praticamente um livre sem barreira, já que teve tempo para dominar e preparar o remate sem que ninguém saisse á bola...

Denim

Não me lixem,o Micael é bom jogador e gostava de o ter cá para o ano...como ja o disseram faz qualquer lugar no meio-campo,mas acho que a posição em que encaixa melhor é a 8(ele próprio já afirmou que não se assume como um 10)!

johncleese

Como já disse, o Ruben Micael era o jogador da Liga em que apostava de caras. Para mim, entrava directamente para o onze do Benfica.
Gostava também que se apostasse no Djalma, mesmo que fosse emprestado na próxima época, porque vejo ali potencial.
Depois há o Luis Aguiar e o Nené, que teriam lugar no plantel do Benfica, embora não como titulares a curto prazo...

Tacuara#7

Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2009, 20:33
Como já disse, o Ruben Micael era o jogador da Liga em que apostava de caras. Para mim, entrava directamente para o onze do Benfica.
Gostava também que se apostasse no Djalma, mesmo que fosse emprestado na próxima época, porque vejo ali potencial.
Depois há o Luis Aguiar e o Nené, que teriam lugar no plantel do Benfica, embora não como titulares a curto prazo...
A esses só juntava o Júlio César numa perspectiva de curto/ médio prazo. Não o vejo a ser inferior ao Benaglio ou ao Rubinho( que já é pretendido pelo Milan e Roma) quando estiveram em Portugal.

Monraigon

para posiçao 6 precisamos de um jogador c cultura tactica e q  tenha veloci// p dobrar os laterais e tb p podermos jogar c o bloco defensivo mais à frente.

ves o carrick dobrar laterais?o que importa é a dinamica do todo.

acho a velocidade um mito...não que tenham de andar a passo de caracol...

mas já dizia cruijff(creio que foi a ele que li):

"os jogadores não precisam de ser superápidos a correr,precisam de ser superápidos a pensar,e a executar"

HugoCastro

Nenê
Bruno China
Luis Aguiar
Djalma
Desmarets
Esqueci-me do Bracali

Becken

Os unicos em quem apostava mesmo com algumas duvidas eram o:

Bracali
Alonso
Evaldo
Ruben Micael
Luis Aguiar
Nene

Nao estou a dizer que os comprava todos...mas se comprasse era a base disso!

Tacuara#7

Citação de: Monraigon em 04 de Maio de 2009, 20:38

ves o carrick dobrar laterais?o que importa é a dinamica do todo.

acho a velocidade um mito...não que tenham de andar a passo de caracol...

mas já dizia cruijff(creio que foi a ele que li):

"os jogadores não precisam de ser superápidos a correr,precisam de ser superápidos a pensar,e a executar"
Quando ele diz velocidade não é bem velocidade. É mobilidade e essa capacidade que tu falas de ler mais rápido o jogo que os outros.

RP89

Leandro Pimenta. :metal:

Blitz

De Portugal só apostava e arriscava no Peskovic, no Rúben Micael e no Luis Aguiar.

Becken

Cuidado que o Bino anda por ai!

Eles andem ai!  :-X

Tiago_Pacheco

o 6 que o benfica precisa era de um tipo paulo assunçao
defende bem
sai bem a jogar

Tiago_Pacheco

Citação de: blitz0 em 04 de Maio de 2009, 20:43
De Portugal só apostava e arriscava no Peskovic, no Rúben Micael e no Luis Aguiar.
peskovix tem 32 anos

Airoso

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Maio de 2009, 20:37
Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2009, 20:33
A esses só juntava o Júlio César numa perspectiva de curto/ médio prazo. Não o vejo a ser inferior ao Benaglio ou ao Rubinho( que já é pretendido pelo Milan e Roma) quando estiveram em Portugal.
Rubens Fernando Moedim (born August 4, 1983 in São Paulo), aka Rubinho, is a Brazilian football goalkeeper, currently with Genoa C.F.C..He is the twin brother of Manchester City F.C striker Robinho.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: