Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 05 de Maio de 2009, 15:05
Se o Coentrao nao tivesse sido emprestado estava td a dizer que deveria.....assim como dizem do Urreta!

King....nao podes fazer prospeccao de treinadores?

Continuo a dizer que temos um dos, senao o melhor Plantel da Liga.....precisamoss é de alguem que saiba trabalhar uma equipa!
Prefiro que integrem o plantel jogadores portugueses do que estrangeiros.

.:VMPT:.

Citação de: banbino em 05 de Maio de 2009, 14:52
mas será que voces ainda n perceberam que o nosso problema n sao os jogadores??

é de facto incrivel como ano após ano, ninguém consegue retirar as ilaçoes dos sucessivos desaires desportivos..

É Nuno Gomes....

ForçadoBloqueio

Citação de: Red skin em 05 de Maio de 2009, 15:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2009, 15:04
Os únicos portugueses que poderiam fazer realmente a diferença no Benfica 2009/2010 eram:

Carlos Xistra
Lucilio Batista
Rui Costa
Paulo Costa
Jorge Sousa
Vasco Santos
Olegário Benquerença

Tirando estes não vejo mais ninguém no nosso campeonato que pudesse acrescentar valor ao plantel do Benfica!
Sim... mas esses já estão contratados pelo Porto... logo temos q nos virar para jogadores e .... treinador!

>:(  Pois é....esqueci-me dessa merda!  ;D

Red skin

Citação de: Arsène em 05 de Maio de 2009, 15:05
Se o Coentrao nao tivesse sido emprestado estava td a dizer que deveria.....assim como dizem do Urreta!

King....nao podes fazer prospeccao de treinadores?

Continuo a dizer que temos um dos, senao o melhor Plantel da Liga.....precisamoss é de alguem que saiba trabalhar uma equipa!

o Coentrão foi muito bem emprestado... apesar daquele incidente chamado Saragoça... tb n dúvido q o Adu deveria rodar.... mas o Mónaco foi uma péssima escolha...

n digo q o Urreta n pudesse ficar e fazer a diferença... mas muitas xs a perspectiva dos adeptos e da direcção conta pouco... depende do treinador! Sabendo-se o q se sabe hj... da fraca aposta em Urreta e bastos é fácil dizer q o empréstimo seria a melhor opção... mas muito boa gente dizia o mesmo do Vítor!

PiccoloBomber

Defendo que temos que ter um onze base forte e depois completar o plantel com a cantera e caso não hajam jogadores na cantera ou emprestados com qualidade para completarem o plantel é que se parte para a aquisição.
Agora, contratar se quando se tem opções válidas vinculadas ao clube é que me parece muito mal.

KingSize

Citação de: Monraigon em 05 de Maio de 2009, 14:47
king,tens opinião "actual" sobre os 3 do rosenborg:

-jarstein(ja tinhas falado dele,mantem-se a opiniao?)
-tetey
-Skjelbred

e ja agora :ashamed: ...tinhas falado muito de um novo essien,o annan...esta no rosenborg tb já.

e ja agora :ashamed: :

conheces o d.esquerdo sueco do groningen:Stenman?...vi-o ha uns anos,e gostei...perdi-lhe o rasto.

Sim..

O Jarstein tenho a opinião que tinha, já a leste?
O Tettey é um excelente médio centro, que cada vez me convence mais que não pode ficar restrito a trinco, mas sim mais avançado no terreno.  Também já o defini para o meu tópico, de certeza que já a leste. Deve aproveitar o seu excelente pontapé, mas sem perder a sua raça e consistência defensiva. Duvido muito que fique mais uma época na Noruega. Deve sair este ano.
O Skjelbred conheço á pelos menos 2 anos, quando comecei a falar dele com o Johncleese, e não é um ala, de jeito nenhum. Na minha opinião, e porque já vi que o referiste como ala. Joga lá, mas não acho que se destaque por aí além nessa zona de terreno. É um 10 por excelência, que deriva bem de zonas exteriores para interiores, mas que por exemplo defensivamente é um jogador limitado, e não dá profundidade de jogo pela linha. O Reyes, apesar de preferir movimentos interiores, faz bem os movimentos exteriores. O Skjelbred, é o fantasista da equipa mas é um jogador que, na posição que joga, devia ter outras obrigações defensivas que não tem. Apesar de ser muito bom jogador, não acho que faça falta ao Benfica.

O Annan em breve estará num grande europeu, não duvido. Está-se a afirmar no Rosenborg.

O lateral que referes não conheço. Tu falaste nos suecos Elm, conheces o lateral esquerdo sueco que está no Basileia?

PiccoloBomber

King, eu não quis por em causa a qualidade do Urreta e Fellipe Bastos, agora a meu ver, tem se olhar primeiro para dentro e só depois para fora.

Phant

King, gostaria de saber a tua opinião acerca do Monzon ex-Boca, actualmente no Bétis...

ForçadoBloqueio

King, gostaria de saber a tua opinião sobre o Queijo Limiano....

zizou

Nao precisamos de comprar mais de 2,3 jogadores,o plantel nao e fraco, temos e que arranjar alguem que os faca render num sistema adequado ao nosso plantel.

Jonex

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2009, 15:28
King, gostaria de saber a tua opinião sobre o Queijo Limiano....
:2funny: 

Monraigon

Citação de: KingSize em 05 de Maio de 2009, 15:15
Citação de: Monraigon em 05 de Maio de 2009, 14:47
king,tens opinião "actual" sobre os 3 do rosenborg:

-jarstein(ja tinhas falado dele,mantem-se a opiniao?)
-tetey
-Skjelbred

e ja agora :ashamed: ...tinhas falado muito de um novo essien,o annan...esta no rosenborg tb já.

e ja agora :ashamed: :

conheces o d.esquerdo sueco do groningen:Stenman?...vi-o ha uns anos,e gostei...perdi-lhe o rasto.

Sim..

O Jarstein tenho a opinião que tinha, já a leste?
O Tettey é um excelente médio centro, que cada vez me convence mais que não pode ficar restrito a trinco, mas sim mais avançado no terreno.  Também já o defini para o meu tópico, de certeza que já a leste. Deve aproveitar o seu excelente pontapé, mas sem perder a sua raça e consistência defensiva. Duvido muito que fique mais uma época na Noruega. Deve sair este ano.
O Skjelbred conheço á pelos menos 2 anos, quando comecei a falar dele com o Johncleese, e não é um ala, de jeito nenhum. Na minha opinião, e porque já vi que o referiste como ala. Joga lá, mas não acho que se destaque por aí além nessa zona de terreno. É um 10 por excelência, que deriva bem de zonas exteriores para interiores, mas que por exemplo defensivamente é um jogador limitado, e não dá profundidade de jogo pela linha. O Reyes, apesar de preferir movimentos interiores, faz bem os movimentos exteriores. O Skjelbred, é o fantasista da equipa mas é um jogador que, na posição que joga, devia ter outras obrigações defensivas que não tem. Apesar de ser muito bom jogador, não acho que faça falta ao Benfica.

O Annan em breve estará num grande europeu, não duvido. Está-se a afirmar no Rosenborg.

O lateral que referes não conheço. Tu falaste nos suecos Elm, conheces o lateral esquerdo sueco que está no Basileia?

já li sobre o jarstein já  O0

quanto ao stenman,é este gajo:

so o vi jogar no djurgardens...onde as vezes era extremo,mas eu gostava dele como defesa,quando ai jogava...depois foi para o b.leverkussen,depois para a holanda...perdi-lhe o rasto,era um gajo que fazia a la toda,tinha assim uma passada larga,era muito alto...com muita qualidade de cruzamento.

quanto ao gajo do basileia...não faço ideia...eu de vez em quando armo-me aos cucos,e mando uns bitaites sobre jogadores  ;D ...mas o meu conhecimento é mt mt limitado...no mercado nordico conheço alguma coisa porque um amigo meu sueco,que vive entra cá e lá...passa-me muita informação e dvds de jogos...o gajo é louco por futebol e pelo nosso benfica(devido as glorias suecas  :smitten: )

KingSize

Citação de: Phant em 05 de Maio de 2009, 15:25
King, gostaria de saber a tua opinião acerca do Monzon ex-Boca, actualmente no Bétis...

Época desastrada no Bétis. Fez meia dúzia de bons jogos mas muito irregular, nada a ver com o lateral que apareceu no Boca e nos JO...

Ainda assim é um jogador que aprecio muito e que tenho poucas duvidas que dará jogador.

Dudek

Citação de: KingSize em 05 de Maio de 2009, 15:47

Época desastrada no Bétis. Fez meia dúzia de bons jogos mas muito irregular, nada a ver com o lateral que apareceu no Boca e nos JO...

Ainda assim é um jogador que aprecio muito e que tenho poucas duvidas que dará jogador.

começou tão bem...uma pena. mas tal como tu, acredito que dará jogador

Lost_88

Citação de: KingSize em 05 de Maio de 2009, 15:47

King,a minha pm?