Plantel para 2009/2010

xeriff

o Valdivia é que era , esse é craque e dos bons , podiamos ter ido busca-lo por tuta e meia...

nspumpkin

Citação de: Bern@ em 05 de Maio de 2009, 21:06
Citação de: Paulo89 em 05 de Maio de 2009, 21:04
Citação de: Lost_88 em 05 de Maio de 2009, 21:01
Citação de: Bern@ em 05 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: nspumpkin em 05 de Maio de 2009, 20:56
Fdx Halliche e Coentrão pelo Ruben Micael é um péssimo negócio... Não bastava 1 só?!?

Era o Halliche e o Jorge Ribeiro e ainda levam o Balboa emprestado...Agora o Coentrao é que nao!
e era

Sinceramente na minha opinião o Coentrão não é nem nuca será jogador para o Benfica.

Não que não tenha talento para tal, mas factores externos a isso não permitem.

O Balboa tem?

Mas sinceramente acham que o Ruben micael vale 2 jogadores de troca?!?!? Não basta 1?!?!?

josantiago

Eu só devo acreditar no plantel em Novembro.

rkc

Citação de: xeriff em 05 de Maio de 2009, 21:06
o Valdivia é que era , esse é craque e dos bons , podiamos ter ido busca-lo por tuta e meia...

O Valdivia é bom numa cabine telefónica. Um autêntico Dominguez...

guardado

GR:Kameni,Moreira, mais um junior
Def...maxi-patrick-alvaro pereira(cluj)-r.lima-luisão-d.luis-m.victor-sidney

med:r.amorim-yebda-diawarra(bordeaux)-r.micael-c.martins -aimar-m.rosa-bastos(lille  reyes não deve ficar)-eugenio (malaga),Wendel(bordeaux)

av: micolli-n.gomes-n.oliveira-A. Alves-Elmander(bolton)

vendas;di mania, cardoso, katso, quim

Berna®

Citação de: nspumpkin em 05 de Maio de 2009, 21:07
Fdx Halliche e Coentrão pelo Ruben Micael é um péssimo negócio... Não bastava 1 só?!?

Era o Halliche e o Jorge Ribeiro e ainda levam o Balboa emprestado...Agora o Coentrao é que nao!
e era

Sinceramente na minha opinião o Coentrão não é nem nuca será jogador para o Benfica.

O Balboa tem?

Mas sinceramente acham que o Ruben micael vale 2 jogadores de troca?!?!? Não basta 1?!?!?

Depende dos 2, por mim era o Halliche, com pena, porque acho que pode dar um bom jogador, mas nao tem lugar no Benfica, e depois o Jorge Ribeiro ou Luis Felipe, assim essas merda..

xeriff

conheço bem o Balboa como jogador e digo-vos é um excelente extremo direito , falta-lhe é espirito de luta e alma , se tiver um treinador capaz de lhe transmitir isso...será um grande reforço

franciscoafonso

Citação de: xeriff em 05 de Maio de 2009, 21:12
conheço bem o Balboa como jogador e digo-vos é um excelente extremo direito , falta-lhe é espirito de luta e alma , se tiver um treinador capaz de lhe transmitir isso...será um grande reforço
Nunca alguém será jogador de futebol quando a bola parece que queima, como é o caso dele. Muito menos jogador de ataque!

xeriff

não devemos estar a falar do mesmo Valdivia de certeza...mas se for do mesmo respeito a tua opinão

Paulo89

Citação de: nspumpkin em 05 de Maio de 2009, 21:07

e era

O Balboa tem?

Nós não sabermos como será o negocio, até poderá ser 1 definitivo e um empréstimo. Vamos esperar para ver, até porque nada disso está confirmado.

Se bem me lembro à uns meses atráz o presidente do nacional garantiu que o coentrão iria no proximo ano jogar no nacional. Vamos esperar para perceber o que é que já foi feito.

xeriff

tens razão franciscoafonso e a bola queima porque ? sabes-me dizer? alguma vez viste jogos do Balboa em Espanha? eu vi e muitos e digo-te nem parece o mesmo

JON@S

na minha opiniao o benfica nao comprava ninguem por mais de 5 milhoes, aposta nos jovens ke tem emprestados.   tem ke pensar em descer a terra e nao andar a gastar o dinheiro a torto e a direito. consolidar a ekipa deste ano. e digo ke nao me importo de nao ganhar nada nos proximos anos e ver o benfica a consolidar a ekipa as formaçoes etc etc.

MSAM

...O que não falta são jogadores que não reunem condições para jogar no Benfica e tão lá ano após ano!!!

Actualmente o Benfica pra mim é uma bactéria alojada no cérebro, que me vai comendo os miolos... resultado: não me perguntem o que é melhor para o Benfica, que eu já não encontro respostas.

O Benfica tem uma arma com apenas duas balas disponíveis por época, nos últimos anos a primeira bala é disparada para o escuro (contratações, treinadores, etc..) a segunda é dada nos próprios pés (consecutivos 3ºs lugares, perder bons jogadores, etc)
Tou pra ver quando é que daremos os dois tiros disponíveis nos porkos e nos lagartos.

:flagglorioso:

xeriff

o vitor paneira quando veio para o nosso clube veio do vizela....e tornou-se um dos nossos grandes jogadores

Joao Miguel

Cheguei a um ponto em que a desilusão me inundou definitivamente o espírito benfiquista.
Já não sei nada e quando tento "fazer as pazes com o Benfica" surgem-me notícias como a do Haliche e Coentrão pelo Ruben Micael e a do Reyes.
Há muita vaidade no Benfica. Muito engravatado, muito lixo e muita promessa. O Benfica passou a ser o motivo de riso dos porcos e lagartixas e.... com razão.
Já não suporto o LFV! Renasceram-me as esperanças com o Rui Costa, mas se tudo isto que tem surgido nos jornais é verdade, então vou deixar de pagar quotas e deixar de ver futebol... chega de tanta tristeza e desilusão, já são muitas asneiras, muitas ilusões mandadas ao lodo.
:disgust: