Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: xeriff em 05 de Maio de 2009, 21:14
não devemos estar a falar do mesmo Valdivia de certeza...mas se for do mesmo respeito a tua opinão

O palmeirista... é um fintas e fitas.

Tiago_Pacheco

maniche rescindiu contrato
a k aproveitar

Mr.Shinfai

Citação de: Tiago_Pacheco em 05 de Maio de 2009, 21:37
a k aproveitar

?!?
não gozes, o momento nao é o melhor...

coelhodc

Citação de: Joao Miguel em 05 de Maio de 2009, 21:34
Cheguei a um ponto em que a desilusão me inundou definitivamente o espírito benfiquista.
Já não sei nada e quando tento "fazer as pazes com o Benfica" surgem-me notícias como a do Haliche e Coentrão pelo Ruben Micael e a do Reyes.
Há muita vaidade no Benfica. Muito engravatado, muito lixo e muita promessa. O Benfica passou a ser o motivo de riso dos porcos e lagartixas e.... com razão.
Já não suporto o LFV! Renasceram-me as esperanças com o Rui Costa, mas se tudo isto que tem surgido nos jornais é verdade, então vou deixar de pagar quotas e deixar de ver futebol... chega de tanta tristeza e desilusão, já são muitas asneiras, muitas ilusões mandadas ao lodo.
:disgust:

x2 muito desiludido. Até me vêm as lágrimas aos olhos.

Il Capitano

rkc

Citação de: Tiago_Pacheco em 05 de Maio de 2009, 21:37
a k aproveitar

É hoje que eu fico possesso...  :cry2:

coelhodc

Acho que o momento é de reflexão interior e não de arranjar novos jogadores. Era mais importante antecipar eleições que arranjar novos jogadores. treinador sim, esse era fulcral. defendi-o, mas só tem caminho, SAÍDA. E se tivesse honra pelo menos não saía pela pequena.

Tiago_Pacheco

visto que o reyes nao vai ficar temos de tentar outro extremo esquerdo
sugestoes<

JON@S

Citação de: Joao Miguel em 05 de Maio de 2009, 21:34
Cheguei a um ponto em que a desilusão me inundou definitivamente o espírito benfiquista.
Já não sei nada e quando tento "fazer as pazes com o Benfica" surgem-me notícias como a do Haliche e Coentrão pelo Ruben Micael e a do Reyes.
Há muita vaidade no Benfica. Muito engravatado, muito lixo e muita promessa. O Benfica passou a ser o motivo de riso dos porcos e lagartixas e.... com razão.
Já não suporto o LFV! Renasceram-me as esperanças com o Rui Costa, mas se tudo isto que tem surgido nos jornais é verdade, então vou deixar de pagar quotas e deixar de ver futebol... chega de tanta tristeza e desilusão, já são muitas asneiras, muitas ilusões mandadas ao lodo.
:disgust:

eu axo ke os socios e adeptos benfiquistas deviam deixar de pagar quotas e deixar de ir ao estadio para os dirigentes e jogadores verem ke os adeptos nao estao contentes com o benfica(futebol)

6 - Reyes

wolfwood

Citação de: Tiago_Pacheco em 05 de Maio de 2009, 21:44
visto que o reyes nao vai ficar temos de tentar outro extremo esquerdo
sugestoes<
Reyes não vai ficar?
Onde viste isso?

rkc

Citação de: Tiago_Pacheco em 05 de Maio de 2009, 21:54
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=164004

Não li, nem vou ler. Mas agora imaginemos que o Benfica chega lá e bate com o dinheiro.

Não fica? Quem diz?

nightcrowler

não me surpreende nada de nada a não continuidade do reyes.

se sempre se confirmar a saida do quique e a vindo do jesus, jogaremos em losango, e aí deixa de fazer sentido o reyes (apesar de achar que ele seria um excelente avançado móvel).

já disse muitas vezes aqui que este ano serão mais vendas que compras. muito mais do que os planteis aqui apresentados.

para mim saiem yebda, luisao e katsouranis mais a saida de suazo e reyes.

para mim, contratações seriam a.pereira, ruben micael, luis aguiar, nene, bruno aguiar, eliseu e um bom avançado móvel.

fim da história.
pés no chão. o benfica este ano jogou na roleta com o orçamento, saiu-lhe a bala, nada a fazer.
arrumar a guitarra e ir pregar para outra freguesia.

Tiago_Pacheco

Citação de: nightcrowler em 05 de Maio de 2009, 21:57
não me surpreende nada de nada a não continuidade do reyes.

se sempre se confirmar a saida do quique e a vindo do jesus, jogaremos em losango, e aí deixa de fazer sentido o reyes (apesar de achar que ele seria um excelente avançado móvel).

já disse muitas vezes aqui que este ano serão mais vendas que compras. muito mais do que os planteis aqui apresentados.

para mim saiem yebda, luisao e katsouranis mais a saida de suazo e reyes.

para mim, contratações seriam a.pereira, ruben micael, luis aguiar, nene, bruno aguiar, eliseu e um bom avançado móvel.

fim da história.
pés no chão. o benfica este ano jogou na roleta com o orçamento, saiu-lhe a bala, nada a fazer.
arrumar a guitarra e ir pregar para outra freguesia.
o quique fica