Comunicação Social

polo norte

Benfica

Luís Nazaré considera época decepcionante e responsabiliza jogadores

O antigo presidente do Conselho Fiscal do Benfica, Luís Nazaré, qualificou o desempenho da equipa esta época como "decepcionante" e responsabilizou por ela, em primeiro lugar, os jogadores.

"Os primeiros responsáveis são aqueles que estão dentro das quatro linhas, aos quais faltou maturidade, atitude competitiva e espírito de conquista", justificou aquele ex-dirigente, para quem o Benfica está bem servido no que diz respeito a métodos de treino, à competência da equipa técnica e da equipa clínica.

Quanto às responsabilidades do treinador, Quique Flores, procurou aligeirá-las, apesar de considerá-lo "co-responsável", embora não saiba "quantificar se a sua responsabilidade é de dez, quinze ou vinte por cento".
O0

banbino

nos dias de hoje convenhamos que defender o benfica nos programas televisivos é defender o indefensável--

o cervan ontem deu um claro sinal de oposiçao ao kike

peta

Citação de: banbino em 05 de Maio de 2009, 14:47
nos dias de hoje convenhamos que defender o benfica nos programas televisivos é defender o indefensável--

o cervan ontem deu um claro sinal de oposiçao ao kike

esse caladinho é um poeta, então vem agora demonstrar na praça pública que haverá, não digo que haja, confrontos na direcção.

essas coisas resolvem-se à porta fechada

rambo

Citação de: RN em 05 de Maio de 2009, 09:46
Por mim estes programas nem teriam nenhum representante do Glorioso. Gostava era de ver as audiências depois a cairem...

Cumps :slb2:

Absolutamente d'acordo

diabo1989

Mais um crónica do porco corrupto dedicada ao Benfica, mesmo na situação em que estamos ainda somos a atenção desses porcos, a inveja ainda é muita.

diabo maiato

Citação de: rambo.6 em 05 de Maio de 2009, 15:39
Por mim estes programas nem teriam nenhum representante do Glorioso. Gostava era de ver as audiências depois a cairem...

Absolutamente d'acordo
x 2  :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RedJohn

Pelo menos o APV já confessou que só está lá pelo dinheiro, porque cá em Portugal não se ganha a vida a fazer filmes.

Vieri

Citação de: RedJohn em 05 de Maio de 2009, 18:39

Pelo menos o APV já confessou que só está lá pelo dinheiro, porque cá em Portugal não se ganha a vida a fazer filmes.

Mas agora repete-se isto de 10 em 10 minutos? Aonde e quando é que ele disse isso?

bruno_

TRIO DE ATAQUE:

WWW.LIVE-GAMES.TV

CANAL SPORT ES

josantiago

Que hoje o APV dirá do Quique?  ::)

jocapeixoto

BEST RED

Para quando o teste de alcoolemia no programa?

josantiago

Quique no fundo do APV!  :D

Paris91

Toribas

"Quique não percebe de futebol. Ponto" - APV