Eleições 2009

Strata

Citação de: APM em 06 de Maio de 2009, 10:54
Citação de: Strata em 06 de Maio de 2009, 10:52
Citação de: APM em 06 de Maio de 2009, 10:48
Citação de: Strata em 06 de Maio de 2009, 10:46
Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 10:22
Citação de: Strata em 06 de Maio de 2009, 10:06
Já tou como o ednilson, o pessoal está mesmo desesperado. Os candidatos às eleições do Sporting estão a aparecer a pouco menos de um mês das eleições. As do Benfica são só em Outubro. Há que ter calma e esperança que apareçam candidaturas sérias e credíveis. Ainda falta muito, e tudo pode acontecer.
Desesperado.

Este silêncio ensurdecedor de uma possivel oposição credivel, deixa-me de facto, desesperado.

Que sentido faz, ainda mais sabendo nós o que a casa gasta, alguém vir dar a cara neste momento a anunciar que se vai candidatar à Presidência do Benfica, com a excepção do Bruno Carvalho e cujo tratamento e enxovalho que tem levado está à vista de todos? O timing não é o melhor e as consequências poderiam afastar de vez a boa vontade de alguns.

BC não tem sido tão enxovalhado como o actual Presidente...

Não sei, e sinceramente não me interessa muito....mas há uma diferença e talvez uma razão para isso, partindo do pressuposto do que o que escreves é verdade: é que tem sido o Presidente que tem enxovalhado o Benfica e não o Bruno Carvalho.

Deves ter razão...
O problema é que vais continuar a enxovalhar o próximo Presidente se continuarmos a não ganhar e assim sucessivamente.

É isso, é isso... :buck2:

fmb

que tristeza é ver que o Benfica pode descer ainda mais, pode piorar domingo a domingo, mas o apoio ao Vieira, esse permanece inatacável!! oxalá, o Kadafi dos pneus crie o Sport Lisboa e Vieira... e deixe o SPORT LISBOA E BENFICA em paz!!!

ps: leiam a cronica do Sobral...triste, muito triste a nossa realidade!!!

VALEBEM

O Bruno Carvalho é um pateta, além de deixar dúvidas quanto às suas verdadeiras cores, e é por isso que é criticado... Não é por ser candidato...
Quem me dera que aparecessem mais candidatos, e credíveis...

DD

Citação de: fmb em 06 de Maio de 2009, 11:14
que tristeza é ver que o Benfica pode descer ainda mais, pode piorar domingo a domingo, mas o apoio ao Vieira, esse permanece inatacável!! oxalá, o Kadafi dos pneus crie o Sport Lisboa e Vieira... e deixe o SPORT LISBOA E BENFICA em paz!!!

ps: leiam a cronica do Sobral...triste, muito triste a nossa realidade!!!
Ia escrever o mesmo.
Leiam essa cronica e vejam onde o salvador LFV ajudou a colocar o Benfica.

Strata

VALEBEM, não estás a ser muito coerente para quem deseja o Veiga no Benfica, mesmo aceitando-se e compreendendo-se perfeitamente que Bruno Carvalho está longe de reunir as condições para se afirmar como um sério candidato à Presidência do Benfica.

VALEBEM

Das três, uma: ou o LFV negoceia com todos os possíveis opositores para que eles desistam; ou a situação do Benfica é tão caótica que ninguém lhe quer pegar; ou os Benfiquistas perderam todo o seu amor ao clube...

Quanto ao trabalho de Vieira, este é o pior mandato da história do Benfica, em termos de resultados desportivos...

VALEBEM

Eu defendo Veiga numa lista, não como presidente...
Acho que faz muita falta ao Benfica, cada vez mais!

NoNickBoy

so peço um benfiquista.. é pedir mt?

J.P.

Alguém me diz como funciona a relação entre o número de anos de sócio e o número de votos a que se tem direito nas eleições?

Rui Costa

Um ano de sócio : 1 voto.
Cinco anos de sócio : 5 votos.
Dez anos de sócio : 20 votos.
Basicamente, pode-se dizer que é assim se me lembro bem.

A sério, de onde é que veio essa ideia de que o Bruno Carvalho é um enviado da Olveirinha e amigo do Pinto da Costa? Tem outra coisa a ver com o facto de ser portuense e proprietário da Porto Canal? Não me parece.

J.P.

Citação de: Rui Costa em 06 de Maio de 2009, 12:10

A sério, de onde é que veio essa ideia de que o Bruno Carvalho é um enviado da Olveirinha e amigo do Pinto da Costa? Tem outra coisa a ver com o facto de ser portuense e proprietário da Porto Canal? Não me parece.

Obrigado. É que eu tenho 4 anos de sócio e queria saber a quantos votos tinha direito.

BENF1CA

Caro Rui Costa

Saudações Vermelhas e Brancas!

Tem a ver com a sua olivedesportização da sua candidatura...
O de ser uma marioneta ao serviço de um poder instalado...

Se quiseres saber como...ou esperas pelo final da época ou envias-me um e-mail.

Abraço!

Citação de: Rui Costa em 06 de Maio de 2009, 12:10

Rui Costa

Citação de: BENF1CA em 06 de Maio de 2009, 12:19
Caro Rui Costa

Abraço!

Como assim, envio um e-mail? Os restantes benfiquistas desde fórum não merecem saber?

As suspeitas levantadas são sempre as mesmas, mas nunca ninguém diz mais do que isso.

Escreve aqui do que se trata, todos querem saber.

BENF1CA

Neste fórum há benfiquistas e não benfiquistas...

A informação que eu tenho não a vou dar a qualquer um.

Pode ser entretanto "apagada"... é que está online a prova das minhas palavras..

Abraço!
Citação de: Rui Costa em 06 de Maio de 2009, 12:22
Citação de: BENF1CA em 06 de Maio de 2009, 12:19
Caro Rui Costa

Abraço!

Como assim, envio um e-mail? Os restantes benfiquistas desde fórum não merecem saber?

As suspeitas levantadas são sempre as mesmas, mas nunca ninguém diz mais do que isso.

Escreve aqui do que se trata, todos querem saber.

Rui Costa

Citação de: BENF1CA em 06 de Maio de 2009, 12:25
Neste fórum há benfiquistas e não benfiquistas...

A informação que eu tenho não a vou dar a qualquer um.

Pode ser entretanto "apagada"... é que está online a prova das minhas palavras..

Abraço!

Desmascarar um enviado do pinto da costa à frente de não-benfiquistas é problemático em quê? Os que podem apagar a mensagem são os não-benfiquistas? É isso que estás a insinuar?