José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 21:02
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 20:52
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 20:45
Opa oh MaKaKinho tá calado, falas para dizer merd*. Já se percebeu que não gostas do Reyes.

Não acham que com a venda do Di Maria poderiamos contratar o reyes em definitivo? E ainda sobrava para money de um extremo esquerdo para suplente..

Isto é apenas a minha opinião

meu?
só digo merda?
nao sou eu q digo q se o meu reyeszinho nao fikar deixo de pagar as cotas o cativo e a minha assinatura da bravo!

ja agr calate tb pq tb ja sabemos q gostas do Reyeszinho

oh anormal de mas eu não me estou a repetir. Tu estás sempre a dizer o mesmo..

ja reportei o conselho directivo :police:

mas estou a ser mto duro contigo podes fikar com a Bravo :dance:

Sais-te-me cá um queixinhas...

rkc

Citação de: Pedro R. em 06 de Maio de 2009, 16:50
fikamos a arder 2,5 M ate eles o venderem a um clube!

E se quem o comprar ficar com os 75% do Atlético e os direitos desportivos?

Não vejam os ângulos todos não...

gorila_morango

Confusão é a escolha de jogadores por parte dos dirigentes do nosso clube! O Benfica devia apostar em jogadores novos e bons! Por muito bom que o Reyes seja (que o é), parece-me um jogador que tem vindo a descer a sua performance! Porque não jogadores como o David Luís! Novo, com garra e personalidade! E acima de tudo qualidade e profissionalismo!

Força Benfica

hdanyel

Citação de: gorila_morango em 06 de Maio de 2009, 19:34
Confusão é a escolha de jogadores por parte dos dirigentes do nosso clube! O Benfica devia apostar em jogadores novos e bons! Por muito bom que o Reyes seja (que o é), parece-me um jogador que tem vindo a descer a sua performance! Porque não jogadores como o David Luís! Novo, com garra e personalidade! E acima de tudo qualidade e profissionalismo!

Força Benfica

Simples porque depois tinham de levar com os experts da olheirice do serbenfiquista que antes mesmo de verem jogar um jogador ja o estao a catalogar de cepo ou tabua como se diz na giria..... Exemplos de david luiz, sidnei entre outros que se perderam e que se vao continuar a perder porque nesta casa so messis é que sao jogadores para o benfica.Chamam a isso rigoroso criterio de selecção...... ou entao zorro que
quando estava no messina era a contratação mais pedida por aqui pelos excelentes olheiros do serbenfiquista, mas que agora são os primeiros a dizerem que vale pouco e a criticarem que o contratou.enfim é a casa que temos

46Rossi

Olha quem anda por aqui... shor Alguidar seja bem-vindo mas veja lá, comporte-se!!!  O0

RedJohn

Acho óptimo que o Benfica não compre o Reyes, tal como não quis o Miccoli nem o Rodriguez.

Um clube que luta para ir à Taça Uefa não precisa de bons jogadores, esses ficam para os que vão à Champions.

Temos o Balboa, chega perfeitamente.

a13263

Deus Ex-Machina

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2009, 19:43
Olha quem anda por aqui... shor Alguidar seja bem-vindo mas veja lá, comporte-se!!!  O0

quem é o bicho?

a13263

Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Maio de 2009, 19:51

quem é o bicho?

É o porco do Dia Seguinte.

Deus Ex-Machina

Citação de: a13263 em 06 de Maio de 2009, 19:54

quem é o bicho?

eu sei quem é o porcalhão.

pensava é que o Rossi se estava a referir a um user.

a13263

Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Maio de 2009, 19:57

quem é o bicho?

Pois não sei.

Mas, em temas controversos como este, vem sempre à baila a história dos infiltrados.

Domnul de Cauciuc

Admiremo-nos pois de vermos um jogador a jogar no Porto, cujo passe pertence 25% ao Benfica!

rkc

Citação de: Domnul de Cauciuc em 06 de Maio de 2009, 20:02
Admiremo-nos pois de vermos um jogador a jogar no Porto, cujo passe pertence 25% ao Benfica!

Todos os anos o Porto faz os seus planteis com as sobras do Benfica.

Pelo menos é essa a sensação que dá...

46Rossi

Citação de: a13263 em 06 de Maio de 2009, 20:01
Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Maio de 2009, 19:57

quem é o bicho?

Pois não sei.

Mas, em temas controversos como este, vem sempre à baila a história dos infiltrados.

Então não repararam no Alguidar?!?  :disgust:

Conhecem mais alguém que ache que um jogador aos 25 anos está acabado?!? Eu não  ^-^