Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Sem champions duas épocas consecutivas o que me admira é terem dinheiro para o contratarem

Kolchak

Não se esqueçam do diferendo dos porkos com o atlético por causa do Paulo assunção!!!!!!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

banbino

Citação de: Batistuta em 06 de Maio de 2009, 19:20
Sem champions duas épocas consecutivas o que me admira é terem dinheiro para o contratarem

a banca faz maravilhas...empenha-se as receitas futuras e depois diz-se que a nao ida á champions n é crise...

fffernas

Espero é que não ponham em causa a estabilidade financeira só para ter o reyes em definitivo.

Lúcio Gomes

O Atletico que tenha é calminha...até parece que o Benfica lhes deve alguma coisa...quem devia fazer pressão era o Benfica para ver se aqueles fdp pagam  o que falta do Simão!!!

hdanyel

metade daqueles que aqui se encontram deviam dar uns excelentes negociadores....
ai davam davam.Alias davam tudo para ficarem sem nada, com as pressas que os
apoquentavam...enfim...

Nunca vi nenhum excelente negocio a ser negociado á pressa e a se dar tudo o que o
vendedor quer.

Gostava de ver depoiso que vinham dizer,aquele que pedem para se dar tudo o que o
atletico quer, se o benfica conseguir um desconto na verba de compra..... 
não diziam nada,que é o normal.Para criticar ai não perdem a força na guelrra

banbino

Citação de: hdanyel em 06 de Maio de 2009, 19:26
metade daqueles que aqui se encontram deviam dar uns excelentes negociadores....
ai davam davam.Alias davam tudo para ficarem sem nada, com as pressas que os
apoquentavam...enfim...

Nunca vi nenhum excelente negocio a ser negociado á pressa e a se dar tudo o que o
vendedor quer.

Gostava de ver depoiso que vinham dizer,aquele que pedem para se dar tudo o que o
atletico quer, se o benfica conseguir um desconto na verba de compra..... 
não diziam nada,que é o normal.Para criticar ai não perdem a força na guelrra

isso é a mais pura das verdades, mas pela experiencia que tenho o benfica aposta sempre tudo no cavalo errado

Pedro84

Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 21:02
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: MaKaKinho em 05 de Maio de 2009, 20:52
Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 20:45
Opa oh MaKaKinho tá calado, falas para dizer merd*. Já se percebeu que não gostas do Reyes.

Não acham que com a venda do Di Maria poderiamos contratar o reyes em definitivo? E ainda sobrava para money de um extremo esquerdo para suplente..

Isto é apenas a minha opinião

meu?
só digo merda?
nao sou eu q digo q se o meu reyeszinho nao fikar deixo de pagar as cotas o cativo e a minha assinatura da bravo!

ja agr calate tb pq tb ja sabemos q gostas do Reyeszinho

oh anormal de mas eu não me estou a repetir. Tu estás sempre a dizer o mesmo..

ja reportei o conselho directivo :police:

mas estou a ser mto duro contigo podes fikar com a Bravo :dance:

Sais-te-me cá um queixinhas...

rkc

Citação de: Pedro R. em 06 de Maio de 2009, 16:50
fikamos a arder 2,5 M ate eles o venderem a um clube!

E se quem o comprar ficar com os 75% do Atlético e os direitos desportivos?

Não vejam os ângulos todos não...

gorila_morango

Confusão é a escolha de jogadores por parte dos dirigentes do nosso clube! O Benfica devia apostar em jogadores novos e bons! Por muito bom que o Reyes seja (que o é), parece-me um jogador que tem vindo a descer a sua performance! Porque não jogadores como o David Luís! Novo, com garra e personalidade! E acima de tudo qualidade e profissionalismo!

Força Benfica

hdanyel

Citação de: gorila_morango em 06 de Maio de 2009, 19:34
Confusão é a escolha de jogadores por parte dos dirigentes do nosso clube! O Benfica devia apostar em jogadores novos e bons! Por muito bom que o Reyes seja (que o é), parece-me um jogador que tem vindo a descer a sua performance! Porque não jogadores como o David Luís! Novo, com garra e personalidade! E acima de tudo qualidade e profissionalismo!

Força Benfica

Simples porque depois tinham de levar com os experts da olheirice do serbenfiquista que antes mesmo de verem jogar um jogador ja o estao a catalogar de cepo ou tabua como se diz na giria..... Exemplos de david luiz, sidnei entre outros que se perderam e que se vao continuar a perder porque nesta casa so messis é que sao jogadores para o benfica.Chamam a isso rigoroso criterio de selecção...... ou entao zorro que
quando estava no messina era a contratação mais pedida por aqui pelos excelentes olheiros do serbenfiquista, mas que agora são os primeiros a dizerem que vale pouco e a criticarem que o contratou.enfim é a casa que temos

46Rossi

Olha quem anda por aqui... shor Alguidar seja bem-vindo mas veja lá, comporte-se!!!  O0

RedJohn

Acho óptimo que o Benfica não compre o Reyes, tal como não quis o Miccoli nem o Rodriguez.

Um clube que luta para ir à Taça Uefa não precisa de bons jogadores, esses ficam para os que vão à Champions.

Temos o Balboa, chega perfeitamente.

a13263


Deus Ex-Machina

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2009, 19:43
Olha quem anda por aqui... shor Alguidar seja bem-vindo mas veja lá, comporte-se!!!  O0

quem é o bicho?