Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

Ninguem ira dar 20M pelo Luisao , isso e certo.
Talvez um valor a rondar os 15 , talvez.

eu por acaso ate sou a favor da venda do Luisao , do Di Maria e do Katsouranis

brunovet

Citação de: klik em 07 de Maio de 2009, 02:00
Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 01:43
Não vendam o Luisão por uma verba inferior a pelo menos 20 milhões de €.
Não vendam o Luisão da mesma maneira que venderam o Simão.

O Luisão no Maximo vale entre 10 a 15M e isso pq é internacional Brasileiro...... Ele é muito bom no seu tipo de jogo, ou seja o Jogo mais posicional e liderança... ai está ao nivel dos melhores do mundo. Para para se ser um central completo ou muito perto disso é preciso ter outras caracteristicas que o LUisão não tem.
fdx, nao concordo ctg. avaliar o burro alves em 30 milhoes e o luisão entre  10 a 15....
é por essas que fazemos maus negócios, os outros é q são bons. quem me dera ter 11 jogadores com a vontade e qualidade de um luisão.

futeboldelite

pois capacidade de negociação. isso mesmo. Deixem o soares oliveira da sad  e o Rui costa negociarem. O 1º pq sabe da poda, o 2º pq impõe carisma e respeito..

RedDemon

Do pessoal que ainda se lembra de ver jogar o Gigante Mozer pelo Glorioso em principio vai concordar comigo, ou não, lol, que o Luisão não é inferior ao Mozer.
E em minha opinião nunca dois jogadores foram tão semelhantes na sua forma de jogar no Benfica, e da maneira que sentem o clube.

klik

Citação de: brunovet em 07 de Maio de 2009, 02:08

O Luisão no Maximo vale entre 10 a 15M e isso pq é internacional Brasileiro...... Ele é muito bom no seu tipo de jogo, ou seja o Jogo mais posicional e liderança... ai está ao nivel dos melhores do mundo. Para para se ser um central completo ou muito perto disso é preciso ter outras caracteristicas que o LUisão não tem.
fdx, nao concordo ctg. avaliar o burro alves em 30 milhoes e o luisão entre  10 a 15....
é por essas que fazemos maus negócios, os outros é q são bons. quem me dera ter 11 jogadores com a vontade e qualidade de um luisão.

errrr, mas o Bruno esta ultra valorizado.... Obviamente não vale esse dinheiro. Como o Anderson tb não valia 30M e Nani não valia 25M....

Tommytukamoto

Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 02:10
Do pessoal que ainda se lembra de ver jogar o Gigante Mozer pelo Glorioso em principio vai concordar comigo, ou não, lol, que o Luisão não é inferior ao Mozer.
E em minha opinião nunca dois jogadores foram tão semelhantes na sua forma de jogar no Benfica, e da maneira que sentem o clube.

Para mim e muito inferior ao Mozer , ao Aldair e ao Ricardo Gomes

Tommytukamoto

O Bruno Alves esta sobrevalorizado , so e apenas pela contante presenca do Porto na Champions.

Duvidas ?

alberto123

Buenas creo que estos dos serian grandes refuerzos para el benfica, y muy economicos ya que su club el B. M´gladbach esta en la zona de descenso de la bundesliga.

Rob Friend
Excelente delantero muy alto 1,97, pero a diferencia de Cardozo es mucho mas rapido, y preciso en el juego aereo sin duda una muy buena opcion para tener en el banco, con el y Cardozo estan seguros los goles.

Michael Bradley

Excelente medio centro o como ustedes lo llaman Box-To-Box sin duda la posicion mas urgente de reforzar en el Benfica, este jugador llenaria sin duda esa posicion tiene una excelente vision de juego, y suele llegar con facilidad a definir , es decir suele anotar una buena cantidad de goles.

¿Que piensan de estos dos creen que son dificiles de conseguir?

MaKaKinho

Citação de: brunovet em 07 de Maio de 2009, 02:08

tem de ser assim os outros ganham ganham ganham
tudo o q é jogador deles parece melhor
é natural

RedDemon

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Maio de 2009, 02:08

Não diria certo O0 , difícil talvez, bem negociado no caso de se querer vender o jogador, atenção, eu não quero que o Luisão saia, mas penso que clubes como o Inter, o Milan, O Manchester City, Liverpool,Chelsea entre muitos outros podem estar interessados no Gigante Luisão.

futeboldelite

Citação de: alberto123 em 07 de Maio de 2009, 02:13
Buenas creo que estos dos serian grandes refuerzos para el benfica, y muy economicos ya que su club el B. M´gladbach esta en la zona de descenso de la bundesliga.

Rob Friend
Excelente delantero muy alto 1,97, pero a diferencia de Cardozo es mucho mas rapido, y preciso en el juego aereo sin duda una muy buena opcion para tener en el banco, con el y Cardozo estan seguros los goles.

Michael Bradley

Excelente medio centro o como ustedes lo llaman Box-To-Box sin duda la posicion mas urgente de reforzar en el Benfica, este jugador llenaria sin duda esa posicion tiene una excelente vision de juego, y suele llegar con facilidad a definir , es decir suele anotar una buena cantidad de goles.

¿Que piensan de estos dos creen que son dificiles de conseguir?

Michael Bradley  :winner: EXCELENTE JOGADOR!!!

RedDemon

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Maio de 2009, 02:12
Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 02:10

Para mim e muito inferior ao Mozer , ao Aldair e ao Ricardo Gomes
Dou valor e respeito a tua opinião mas não acho que seja inferior a esses jogadores, talvez e só talvez, seja um pouquinho inferior ao Ricardo Gomes em minha modesta opinião claro,lol,, mas todos sabemos que comparar jogadores é dificil por determinadas razões, eu comparei ao Mozer por os achar muito idênticos. O0

Tommytukamoto

Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 02:16

Não diria certo O0 , difícil talvez, bem negociado no caso de se querer vender o jogador, atenção, eu não quero que o Luisão saia, mas penso que clubes como o Inter, o Milan, O Manchester City, Liverpool,Chelsea entre muitos outros podem estar interessados no Gigante Luisão.

Dos clubes que referiste so o Man City , e ha que vender enquanto tem mercado.
O Benfica tem de vender no minimo 2 jogadores

futeboldelite

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Maio de 2009, 02:22
Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 02:16

Dos clubes que referiste so o Man City , e ha que vender enquanto tem mercado.
O Benfica tem de vender no minimo 2 jogadores

mais vale ficar com ele, se é para vender ao desbarato. O mesmo vale para o Katsouranis.