Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Maio de 2009, 14:43
Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 14:42
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Maio de 2009, 14:41
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:40
Escrevam o que vos digo.

Reyes não fica, Di Maria é vendido, e Quaresma vem emprestado por uma época. Na época seguinte estará no mesmo clube que Reyes.

Muito sinceramente, Golden, hoje esses teus comentários estão a irritar um pouco.

só irrita porque é verdade
Infiltrados.
Tenham vergonha.

Infiltrado eu? Já me chamaram coisas piores.

PiccoloBomber

Não chegar ter que ouvir um treinador a envergonhar o clube na CI.
E ainda tenho que ler delírios.

Ian

Escrevam o que vos digo.

Reyes não fica, Di Maria é vendido, e Quaresma vem emprestado por uma época. Na época seguinte estará no mesmo clube que Reyes.

vendemos os 2 extremos esquerdos e vamos buscar um extremo direito?

inteligente de facto...

no ano seguinte quem e que estara no mesmo clube que o reyes? o Quaresma?

ja agora estas a conjecturar ou sbes do que falas?

Becken

Nem mais Piccolo.....! É mesmo absurdo!

Golden... nao tem cabimento nenhum.....! Vao vender o Rodriguez, o Hulk? Nao vao encostar nenhum deste dois...a menos que vendam Hulk e Rodriguez.....quanto muito vai so um para lá! Os dois nao vao de certeza absoluta!

Golden

Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 14:43
Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:41
Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 14:41
Escrevam o que vos digo.

No porto, portanto

Ora, quem viver, verá.

O ano passado o Simão tb ia para lá... enfim... acreditam em tudo o que se diz...

Não foi, pq recusou ir. Felizmente Simão mantém a sua palavra, e tem certos princípios.

futeboldelite

to a ver que vocês são uns anjinhos. O jankauskas, Sokota, Rodriguez foram para lá por engano. lol

anjinhos

Manso28

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2009, 14:43
esse jose marinho não é o tal que jura a pés juntos que o veiga é benfiquista?

pá, esse josé marinho ainda no passado fim de semana a comentar jogos de futebol internacional mandou a bujarda que o 3ºclassificado de italia tinha de jogar a pre.eliminatoria da champions. como é que eu vou acreditar em "rumores" de um gajo que nem sabe regras que foram deliberadas há mais de um ano?

Quando li que apoiava o Gaspar Ramos numa eventual candidatura para mim ficou tudo mais claro... Não percebo o pq de algumas palavras dele e em certas alturas ate se contraria mas enfim... vale o que vale e concerteza tem mais conhecimento que muitos de nós... ou então não...

Golden

Citação de: Arsène em 08 de Maio de 2009, 14:44

Golden... nao tem cabimento nenhum.....! Vao vender o Rodriguez, o Hulk? Nao vao encostar nenhum deste dois...a menos que vendam Hulk e Rodriguez.....quanto muito vai so um para lá! Os dois nao vao de certeza absoluta!

Sabes o que é absurdo Arsene? As pessoas verem o Benfica ser comido, e serem complacentes para com isso. Este espírito derrotista e conformista, foi justamente o titulo da crónica que escrevi.

Becken

;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GOLDEN ÉS UM INFILTRADO!  PARA MIM JÁ ÉS UM ENTRANHADO!  :2funny: :2funny: :2funny:

PiccoloBomber

Golden, desculpa lá.
Mas não basta já esta história da ida a Londres e a CI do Quique?
Ou ainda me queres irritar mais a mim e aos restantes users?

lonstrup

Citação de: Manso28 em 08 de Maio de 2009, 14:46
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2009, 14:43
esse jose marinho não é o tal que jura a pés juntos que o veiga é benfiquista?

pá, esse josé marinho ainda no passado fim de semana a comentar jogos de futebol internacional mandou a bujarda que o 3ºclassificado de italia tinha de jogar a pre.eliminatoria da champions. como é que eu vou acreditar em "rumores" de um gajo que nem sabe regras que foram deliberadas há mais de um ano?

Quando li que apoiava o Gaspar Ramos numa eventual candidatura para mim ficou tudo mais claro... Não percebo o pq de algumas palavras dele e em certas alturas ate se contraria mas enfim... vale o que vale e concerteza tem mais conhecimento que muitos de nós... ou então não...
tem o conhecimento que diz ter, o que para mim é igual a zero.

Lost_88

fffernas

É fantástico como por aqui se dá credibilidade a tudo e mais alguma coisa!
É claro que no meio de tanta atoarda dita é possível que alguma vez possam acertar...é o chamado "tiro ao boneco"...pode ser que um dia acertem no boneco.

Ian

Citação de: futeboldelite em 08 de Maio de 2009, 14:46
to a ver que vocês são uns anjinhos. O jankauskas, Sokota, Rodriguez foram para lá por engano. lol

anjinhos

e fizeram ca fala os 2 primeiros?

se fores por ai zahovic, drulovic, joao manuel pinto, etc. tb vieram para ca?

Becken

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 14:46
Citação de: Arsène em 08 de Maio de 2009, 14:44

Sabes o que é absurdo Arsene? As pessoas verem o Benfica ser comido, e serem complacentes para com isso. Este espírito derrotista e conformista, foi justamente o titulo da crónica que escrevi.

Nao percebi bem este comentario comparado com a visao à Di Nes....mas pronto...acho é que devemos cagar neles! Nao acredito que nao accionemos a clausula do Reyes!