CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

Dos_Anjos

Citação de: Cc5 em 08 de Maio de 2009, 13:56
Citação de: Freire em 08 de Maio de 2009, 13:55
Citação de: Cc5 em 08 de Maio de 2009, 13:54
sabem se na espanha passam jogos do benfica num cafe ou na radio? vou pa la e venho domingo...e queria ver o benfica :(

No gato fedorento lá do sitio deve dar.

????

Ele quis dizer que actualmente os jogos do Benfica são uma comédia.

Só que eu nunca me consigo rir, só choro  :cry2:

Mas acredita que muita gente se ande a rir de nós..

Cc5

Citação de: Dos_Anjos em 08 de Maio de 2009, 14:05
sabem se na espanha passam jogos do benfica num cafe ou na radio? vou pa la e venho domingo...e queria ver o benfica :(

????

eu sei...tambem nao estou contente...mas é o meu clube...nao ha nada  fazer...aceitei ir a espanha com o meu padrinho...mas pensei que o jogo era no domingo...agora ja nao posso dizer que nao quero ir mas queria ver la o jogo...porque acima de tudo amo o benfica! nao consigo nao ver o jogo...vou ficar la a atrofiar boe se nao ver...

ajudem-me pff

Freire

Citação de: Cc5 em 08 de Maio de 2009, 14:07
Citação de: Dos_Anjos em 08 de Maio de 2009, 14:05

????

eu sei...tambem nao estou contente...mas é o meu clube...nao ha nada  fazer...aceitei ir a espanha com o meu padrinho...mas pensei que o jogo era no domingo...agora ja nao posso dizer que nao quero ir mas queria ver la o jogo...porque acima de tudo amo o benfica! nao consigo nao ver o jogo...vou ficar la a atrofiar boe se nao ver...

ajudem-me pff

Exacto, nada a fazer, SLB até morrer

Chelas

força Benfica

vai ser um fim de semana triste ai vai vai... nos a jogar (o massacre continua) e os porKos a festejar...DASSE!

chacalbenfica

Eu muito sinceramente nem sei o que pensar deste jogo! Ora jogamos minimamente bem ou então nem se mexem... >:(  Mas como é óbvio quero mesmo é ganhar a porcaria do jogo!! 
Bem que podíamos ter um cântico do género: "Trago-te sempre no coração! Meu desejo é ver-te campeão! Força BENFICA Vence por nós!" :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

Mais um ano !!!
Para o ano é que é !!
Para o ano é que é!!
Para o ano é que é !!!
Quando terminará esta lengalenga !!!
Quando terminará a nossa crença em acreditar nos que nos dizem, como por exemplo:

CITO:
Sabem a quem me refiro.

" Com esta equipa e com estes  jogadores, nem o treinador dorme"
"E quem dera a muito treinador ter esta Equipa"

E está a vista o que fizeram !! LINDO !!

Pelo menos ganhem ao Trofense, para calar "o indeciso" da casa do Benfica daquele localidade !!

banbino

sobre este jogo o sentimento é sempre o mesmo, ver os jogos do benfica é um hábito como ir á missa todos os fins de semana.

a diferença é que as poucas expectativas que carrego antes do jogo se esvaiam ao cabo dos primeiros 15 minutos de jogo..

perco rapidamente a vontade em ver o jogo, enerva-me o facto de estar a ver profissionais a ser pagos a preço de ouro, mas que em campo se comportam como amadores de domingo de manha...

o nulo gomes diz que o mal do futebol portugues é ver demasiado futebol ingles!!! diz ele que as pessoas n devem comparar os dois futebois..

ó nuninho isso de certo modo até é um sacrilégio comparar, mas esqueces-te que tu e mais uma camada deles recebe o mesmo que a média dos jogadores do campeonato ingles e apresentas um futebol que me pro0voca nauseas

banbino

Citação de: patriarca em 08 de Maio de 2009, 17:01
Mais um ano !!!
Para o ano é que é !!
Para o ano é que é!!
Para o ano é que é !!!
Quando terminará esta lengalenga !!!
Quando terminará a nossa crença em acreditar nos que nos dizem, como por exemplo:

CITO:
Sabem a quem me refiro.

" Com esta equipa e com estes  jogadores, nem o treinador dorme"
"E quem dera a muito treinador ter esta Equipa"

E está a vista o que fizeram !! LINDO !!

Pelo menos ganhem ao Trofense, para calar "o indeciso" da casa do Benfica daquele localidade !!

o "indeciso" da trofa é só o reflexo da perca de identidade de um club que já foi glorioso

chacalbenfica

A verdade é mesmo essa! A identidade do clube esta-se a perder infelizmente mas é isso que se passa com o Benfica. 
Fico triste quando vejo que os jogadores parece que se estão a "cagar" para os adeptos, parece que não sabem que tudo o que tem é graças a nós que vamos ver os jogos e compramos camisolas...Não sei se alguém aqui viu a entrevista do Valdo, mas posso vós dizer que foi das melhores entrevistas que já vi e ouvi. Realmente ele é um conhecedor do que é ser Benfiquista! E assimilou que tudo o que tem é graças aos adeptos do Benfica! E agradecido fica e alegre por nós ter dado muitas alegrias!

IPASLB

A equipa do Benfica só pode ter um objectivo; ganhar.

MaKaKinho

12 paginas! :metal:
a ver se ate á hora do jogo temos 20 paginas :dance:

benficasetubal