Bruno Carvalho

tiagoterceira

o Bruno Carvalho parece-me um jovem ambicioso k igual a nós todos está desiludido pelo passado recente do Benfica...
e como é obvio ker fazer alguma coisa pa mudar o curso desportivo do Benfica...
mas nao tem ainda perfil pa ser Presidente do Benfica...nao pela capacidade profissional ou pelo seu benfiquismo....mas sim por falta de "peso" e "influencia" no meio futebolistico portugues e no universo benfiquista....
nao duvido das suas boas intençoes...mas para liderar o benfica é preciso mt mais...

MANOCAS37

A mim parece-me que grande parte dos Benfiquista preferiam uma campanha do genero:

- LFV - " O Sistema do Porto destrui o futebol do Benfica"
- Bruno Carvalho - " O Porto é o cancro do futebol , vamos acabar com ele "

Projecto para o Benfica
-LFV - "Acabar com o Porto"
-Bruno Carvalho - "Destruir o Porto"

Ai já seria um candidato credível e com um belo projecto para o Benfica.

Patton

A questão... para além do facto de ser sócio há pouco tempo e ser da cidade da cidade do porto, é o facto de antes quando precisavamos de infraestruturas ter-se chegado à frente o tal loby do betão, e agora quando temos uma tv e existe toda aquela discussão acerca das futuras transmissões televisivas, aparece um candidato que está ligado ao ramo...

Penso que isto tem que ser bem explicado, tem que se chegar ao compromisso de que as transmissões só serão vendidas à sportv ou qq outra tv acima de x valor, tem que se saber os nomes da equipa, o DSO, por exemplo é sportinguista mas já demonstrou ser competente, por isso, penso que as clubites agudas numa sad profissional não devem ter lugar...o importante é a competência.

iloy

Citação de: tiagoterceira em 09 de Maio de 2009, 18:21
o Bruno Carvalho parece-me um jovem ambicioso k igual a nós todos está desiludido pelo passado recente do Benfica...
mas nao tem ainda perfil pa ser Presidente do Benfica...nao pela capacidade profissional ou pelo seu benfiquismo....mas sim por falta de "peso" e "influencia" no meio futebolistico portugues e no universo benfiquista....
nao duvido das suas boas intençoes...mas para liderar o benfica é preciso mt mais...

porque pensas que o LFV tem alguma influencia.

Rui Costa

Citação de: Adu30 em 09 de Maio de 2009, 18:13
Citação de: Troglodite em 09 de Maio de 2009, 18:10
Citação de: HugoCastro em 09 de Maio de 2009, 18:05
O problema do B. Carvalho é ser da cidade do Porto. Dizemos que somos 6 milhões mas pelos vistos os Benfiquistas de Lisboa são melhores.

Exacto, pelo que se lê neste tópico é esse o problema dele. Aparentemente o Benfica não é um clube assim tão nacional..

Lê a minha resposta ali em cima e percebes a razão para a falta de confiança no Bruno Carvalho.

7 anos de socio...

Indo por ai, todos os sócios com um numero superior a 100 mil são fracos benfiquistas. É isso? É que muitos ainda o são há muito menos tempo do que ele...

Meio_metro

por favor andar a dizer bem do porto é logo uma mau sinal!!

JPG

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Maio de 2009, 18:22
A mim parece-me que grande parte dos Benfiquista preferiam uma campanha do genero:

- LFV - " O Sistema do Porto destrui o futebol do Benfica"
- Bruno Carvalho - " O Porto é o cancro do futebol , vamos acabar com ele "

Projecto para o Benfica
-LFV - "Acabar com o Porto"
-Bruno Carvalho - "Destruir o Porto"

Ai já seria um candidato credível e com um belo projecto para o Benfica.

Não te esqueças dos dream-teams e dos ciclos...

_coal

Citação de: iloy em 09 de Maio de 2009, 18:23
Citação de: tiagoterceira em 09 de Maio de 2009, 18:21

porque pensas que o LFV tem alguma influencia.
Então não tem?!
Já viste bem que tem enterrado o Benfica cada vez mais!
Logo tem MUITA influência!

Patton

O não aparecer a oferecer o jogador A ou B, para já, é um ponto a seu favor...

Rui Costa

Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2009, 18:26

"Fora do futebol, Pinto da Costa é uma pessoa adorável"...

"Fora a corrupção, a organização do fc porto é louvável"?  :o

HugoCastro

Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2009, 18:26

Depende da fé das pessoas.

lampiao69

lfv tem muita inffluencia e no benfica ainda mais infelizmente é o que se vê

Francescoli

scoop

Bom post (não sou, e duvido muito que venha a ser, apoiante do BC).

Acho estranho pessoas reagirem a dizerem "pois, mas ideias concretas, que iria ele fazer" quando há uma série delas delineadas no post.

scoop

Citação de: Troglodite em 09 de Maio de 2009, 18:10
Citação de: HugoCastro em 09 de Maio de 2009, 18:05
O problema do B. Carvalho é ser da cidade do Porto. Dizemos que somos 6 milhões mas pelos vistos os Benfiquistas de Lisboa são melhores.

Exacto, pelo que se lê neste tópico é esse o problema dele. Aparentemente o Benfica não é um clube assim tão nacional..

Yeps.