Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Roy Kent

Citação de: Slb-Ag em 09 de Maio de 2009, 14:15
Citação de: G-Man em 09 de Maio de 2009, 13:13
No ano passado já diziam que podiam despachar o Cardozo porque já tinhamos este, á pessoal que percebe tanto disto.
Sabes que as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua, e dá-la!

As opiniões são como os cus, toda a gente tem.

MaKaKinho

Citação de: G-Man em 09 de Maio de 2009, 14:58
Citação de: Slb-Ag em 09 de Maio de 2009, 14:15
Citação de: G-Man em 09 de Maio de 2009, 13:13
No ano passado já diziam que podiam despachar o Cardozo porque já tinhamos este, á pessoal que percebe tanto disto.
Sabes que as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua, e dá-la!

As opiniões são como os cus, toda a gente tem.

ja o respeito pelas opiniões...

Edu

No entanto, continuo a achar ironico despacha-lo e na parte final de cada partida, passar-se o tempo todo a cruzar para... ninguem... Ou então para o aimar...
Não o acho tecnicista, não o considero um fenomeno, mas é um jogador com caracteristicas que podem ser uteis desde que sejam bem aproveitadas..
Poderia ser o 3ro avançado perfeitamente, para entrar nas alturas que bombeamos a bola ´para a area...

mistersilva74

Citação de: Edu_dv em 09 de Maio de 2009, 16:28
No entanto, continuo a achar ironico despacha-lo e na parte final de cada partida, passar-se o tempo todo a cruzar para... ninguem... Ou então para o aimar...
Não o acho tecnicista, não o considero um fenomeno, mas é um jogador com caracteristicas que podem ser uteis desde que sejam bem aproveitadas..
Poderia ser o 3ro avançado perfeitamente, para entrar nas alturas que bombeamos a bola ´para a area...

Concordo contigo! É um tipo de jogador util para se ter como um segundo avançado. Nunca como o único avançado lá na frente, pois não tem capacidade para jogar com os pés! Mas acredito que poderia ser um bom finalizador, se bem utilizado.

sete

ainda joga este tipo

Rol0

Citação de: mistersilva74 em 09 de Maio de 2009, 16:49
Citação de: Edu_dv em 09 de Maio de 2009, 16:28

Concordo contigo! É um tipo de jogador util para se ter como um segundo avançado. Nunca como o único avançado lá na frente, pois não tem capacidade para jogar com os pés! Mas acredito que poderia ser um bom finalizador, se bem utilizado.
E eu acredito que é por nos ultimos anos termos contratado/mantido no plantel jogadores da qualidade do Makukula que estamos onde estamos.

rocky

reparem que com os 4 milhoes do makukula mais os 4 milhoes do balboa e os ordenados dos dois juntos dava para contratar o reyes em definitivo ou um avançado de luxo mas como no benfica sao os treinadores que passam pelo clube que decidem quem o clube deve contratar chegasse ao ponto que è mais dificil despacha-los que de os contratar

Denim

Deixem jogar o Big Mak!Já que é praticamente impossivel reaver o €€ investido na contratação dele,aproveitem e dêem uma oportunidade ao rapaz...e já que não há muito €€ disponivel para contratações aposte-se tb no regresso do Adu,Coentrão,RLima,RRibeiro...

rocky

Citação de: denim em 09 de Maio de 2009, 17:43
Deixem jogar o Big Mak!Já que é praticamente impossivel reaver o €€ investido na contratação dele,aproveitem e dêem uma oportunidade ao rapaz...e já que não há muito €€ disponivel para contratações aposte-se tb no regresso do Adu,Coentrão,RLima,RRibeiro...
às vezes nao è preciso serem grandes cracks para serem uteis ao clube eu penso que o makukula devidamente motivado e se lhe derem confiança podia muito bem resolver alguns jogos nem que jogasse so de vez em quando

scoop

Citação de: thunderboy em 09 de Maio de 2009, 10:53
Ele depois de o Scolari o convocar todos pensaram que seria um prodigio, depois saiu um jogador que pouco mostrou.  :( :(

:bah2:

mcfmp

Alguem o quer? Pode ser que se ficar por ca marque alguns golos! Nao tenho muita fe! :\

franciscoafonso

Para mim ficava no plantel, principalmente porque tem características muito específicas que o tornam importante. Se essas características não custam 4 milhões de euros? Não, é claro. Mas sendo que já cá está...

Cardozo, Mak e mais dois avançados.

P.S. Partindo do principio de que ninguém dá real dinheiro por ele.

every time i die

se vier o Jesus acredito que terá a sua oportunidade

zikoli

por mim pode ser dado ao leixoes ou a outro klker

MxPxFx

Estou farto de dizer que este tem lugar. Num plantel onde para além de CARDOZO, temos NUNO GOMES e MANTORRAS como opções, o MAKUKULA é um mimo!

Próxima época:

CARDOZO, ADU, MAKUKULA, NÉLSON OLIVEIRA (para ir entrando aos poucos) e contratação.