CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

DrMoreira

Em vez de fazer petições para o Reyes ficar, parece-me mais sensato fazer duas petições: uma para o Quique e outra para o LFV, mas para irem de vela.

Isso sim, parece-me bem.

trainmaniac

Cosmic

Já agora, árbitro muito eficaz em tirar-nos 2 jogadores para o jogo de Braga.

Tony38

ja andava desiludido com o benfica actual mas hoje fui mesmo ao fundo,nem no tempo do artur jorge o benfica jogava tao mal,mas afinal o que se passa?sera que os nossos jogadores sao assim tao fracos?ou sera falta de motivacao e garra para jogar no benfica...alguns dizem que e preciso fazer limpeza eu tambem acho que sim...a comecar pelos "Q'S) Quim e Quique...
alguns tao a culpar os maus exitos da equipe ao presidente,sabem me dizer qual a posicao que ele joga na equipe?por amor de Deus,longe va o agoiro... oxala que nao apareca por ai um novo VA,era isso que os anti-vieiras precisavam.

banbino

Citação de: STORM_13 em 09 de Maio de 2009, 21:07
vou partir agora para lisboa..amanha irei aparecer no telejornal..porque vou soltar uns tiros la para o estadio da luz..ate amanha

de garfe a lisboa ainda é um bocado, mas força aí amigo

Clarinete

As substituições e rigidez táctica provam que afinal o Leo sabe o que está a dizer. Com três centrais em campo não podia subir o Maxi e criar superioridade no meio-campo e na frente de ataque, sem fazer substituições.
Saídas de Urreta, Carlos Martins e Di Maria não estando a ganhar 

O homem não percebe nada do que é ser treinador de um clube vencedor e ambicioso.

Rui não sejas cego: dispensa o Quique e convence o Di maria e o Cardozo a ficarem !!

:flagglorioso:

Gudjohnsen

STORM_13

Citação de: Tony38 em 09 de Maio de 2009, 21:14
ja andava desiludido com o benfica actual mas hoje fui mesmo ao fundo,nem no tempo do artur jorge o benfica jogava tao mal,mas afinal o que se passa?sera que os nossos jogadores sao assim tao fracos?ou sera falta de motivacao e garra para jogar no benfica...alguns dizem que e preciso fazer limpeza eu tambem acho que sim...a comecar pelos "Q'S) Quim e Quique...
alguns tao a culpar os maus exitos da equipe ao presidente,sabem me dizer qual a posicao que ele joga na equipe?por amor de Deus,longe va o agoiro... oxala que nao apareca por ai um novo VA,era isso que os anti-vieiras precisavam.

essa do vieira nem vale apena perder tempo em tentar explicar-te

Strata

Se amanhã as capas do Record e do Correio da Manhã disserem que não somos os maiores, não se esqueçam de dizer que tudo isto é uma cabala contra o Benfica...(só para não parecer mal)

STORM_13

Citação de: banbino em 09 de Maio de 2009, 21:14
Citação de: STORM_13 em 09 de Maio de 2009, 21:07
vou partir agora para lisboa..amanha irei aparecer no telejornal..porque vou soltar uns tiros la para o estadio da luz..ate amanha

de garfe a lisboa ainda é um bocado, mas força aí amigo

garfe? fontarcada!!!povoa de lanhoso..mas antes ainda vou ao enterro beber uns copos e ter com o pessoal daki do forum :)

elpayaso10

tenho medo dos ÚLTIMOS dois jogos com este quique a treinar o benfica , SAI POR FAVOR sai já hoje

Pika^^

Ah e um grande aplauso para o Sr.João Ferreira. Conseguiu meter o Luisão e o Aimar de fora na visita a Braga. O Luisão foi por ter chutado a bola e não ter desafiado as leis da Física. O Aimar deve ter sido protestos.

Gnr. Keenan

Prometi a mim mesmo que não via mais um jogo do Benfica este ano. Quebrei a promessa para ver esta merda ? Enfim, para a semana já estou mesmo a ver que lá vou ter que presenciar mais uma desgraça...
Espero que os jogadores, equipa técnica, presidente e Rui Costa tenham brio e assumam as responsabilidades. Tou farto de ver gente a meter a cabeça na areia !
Bem posto isto, vou para um jantar. Beber para esquecer!
Adiós camaradas benfiquistas !

Patrick_slb

o Quique nao tem vontade em perceber o jogo em Portugal, porque nao quer admitir os seus erros anteriores. Por isso é por na rua esse senhor e ver o Benfica comandado por alguem que tem objectivos que sejam diferentes do 3o lugar.