Plantel para 2009/2010

BENFIKA

neste momento quem mais gostava de ver á frente do benfica era:

Van Gaal
Malesani
J.Jesus
Eriksson
Scolari

Tommytukamoto

Gostava de ver o Van Gaal mas o Az ja disse que ele nao sai.
Jesus podem esquecer porque nao e nome que cative votos a poucos meses das eleicoes.

Atencao que nao estou a por em causa as qualidades do Jesus.

Quem se deve fartar de rir com esta merda toda deve ser o FS.
E saber se nao lhe voltam a fazer nova oferta para aceitar o lugar :-X

Joaoac

Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2009, 02:01

Van Gaal
Malesani
J.Jesus
Eriksson
Scolari

quem é que ia ser adjunto de quem? ou ficavam todos como treinadores principais?!? ;D

Lost_88

Citação de: Joaoac em 10 de Maio de 2009, 02:05

Van Gaal
Malesani
J.Jesus
Eriksson
Scolari

quem é que ia ser adjunto de quem? ou ficavam todos como treinadores principais?!? ;D
lol

Joaoac

Alguem tem alguma coisa pra dizer ou perguntar a jesus é que daqui a umas horitas vou falar com ele..se quizerem que lhe diga algo ou pergunte algo digam  O0

Tommytukamoto

Citação de: Joaoac em 10 de Maio de 2009, 02:07
Alguem tem alguma coisa pra dizer ou perguntar a jesus é que daqui a umas horitas vou falar com ele..se quizerem que lhe diga algo ou pergunte algo digam  O0

diz-lhe para cortar o cabelo  :drunk:

RedDemon

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Maio de 2009, 02:08

:2funny: :D :2funny: :D :estrelas:

S-Line

pergunta-lhe se ja pensa em treinar o benfica na próxima época , na playstation....

Tommytukamoto

Quem eu gostava de ver treinar o Benfica de certeza que nao vem.

Ficarei muito surpreendido se nao for Scolari

krak

diz lhe pra ser amigo e tentar afundar o porto que é onde ele estará para o ano

Joaoac

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Maio de 2009, 02:08

eu digo na boa..nao sei se a igreija catolica vai achar muita piada ja que ele em todas as fotos cruzes e isso ta de cabelo comprido..mas eu digo na mesma ate pk cabelo grande ja nao ta com nada..vou tentar falar com ele na missa das 10 da manha ja que a das sete é muito cedo pra mim  :drunk:

Ps.Sebastian Ingrosso ta a dar grande set na sensation no atlantico  :dance:

Swedish house mafia :metal: :metal:

kroy wen

Pergunta quem foi o realizador de "O Padrinho"...há uns anos qdo o gajo estava no felgueiras dizia q era o preferido dele e não conseguiu pronunciar o nome na entrevista...acho q passou várias vezes na altura

Joaoac

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Maio de 2009, 02:11
Quem eu gostava de ver treinar o Benfica de certeza que nao vem.

Ficarei muito surpreendido se nao for Scolari

quem era? eu posso dar um toque ao jesus,pode ser que ele de uma ajudinha  ;D

BENFIKA

Citação de: Joaoac em 10 de Maio de 2009, 02:05
Van Gaal
Malesani
J.Jesus
Eriksson
Scolari
vou reformular  ;D

neste momento quem mais gostava de ver á frente do benfica era um destes:
Van Gaal
Malesani
J.Jesus
Eriksson
Scolari

Será que vou ter sorte?!?! :cool2:

PATRÃO

Fazendo a analise ao plantel do Benfica:

Na baliza Quim, Moretto e Moreira são fracos, nenhum deles serve para ser titular no Benfica, Moreira seria o único que poderia continuar, mas sempre como 2.opção. Quim o melhor que poderia fazer era sair para um clube ao seu nível. Moretto idem. Precisamos de um Cavalieri por exemplo para titular, Moreira e um junior como 3.opção.

Na defesa Sidnei poderia ser vendido se aparecesse alguem disposto a oferecer mais do que pagamos por ele. Maxi Pereira tambem se aparecesse alguem com uma proposta acima dos 6 milhoes de euros seria um bom negocio, mas nao acredito muito que surja.  Luisao, Miguel Victor, David Luiz são para manter como centrais, juntava a estes um central mais experiente. Para as laterais ja temos o Patric como opcao ao Maxi, falta um defesa esquerdo mais Ruben Lima ou Sepsi como 2.opção.

No meio campo o Ruben Amorim não chega para ser titular no Benfica, acreditem no que vos digo, o Carlos Martins e Yebda idem. Katsouranis é o melhor médio que temos mas é pouco profissional, que saia de Portugal e vá para onde quiser então, desde que o Benfica não saia prejudicado com o negocio. Bynia é um flop que não conta, pelo menos que rentabilize o investimento feito. Deste modo precisamos de dois jogadores de grande nivel para o meio campo, um mais defensivo e outro mais ofensivo, Ruben Amorim e Yebda como 2.opcao e mais um junior. Como n.10 precisamos de uma 2.opção a Aimar, Carlos Martins ou entao Ruben Micael poderia ser tambem uma opção só se a relação preço/qualidade for vantajosa.

No ataque falta um avançado mais móvel que Cardozo e que marque muitos golos sobretudo de cabeça e um extremo direito que nao seja adaptado e que faca a diferença pelo lado direito. Reyes tem que continuar, Di Maria tambem, Urreta tambem, Balboa dava mais uma chance desde que perdesse a vergonha de jogar a bola. Nuno Gomes continuaria mas como 4.opção. Mantorras a 5.opcao.

Cumprimentos Benfiquistas...