Plantel para 2009/2010

slb2tuga

proxima epoca

treinador: jorge jesus
tactica: 4-4-2 losango

25 jogadores

guarda redes: yohann pelé, josé Moreira, junior

laterais: maxi pereira, patric, ruben lima, sylvain armand

centrais: luisão, david luiz, sidnei, miguel victor,

medios: ruben amorim, leandro pimenta, romeu ribeiro, carlos martins, david simão, pablo aimar, hassan yebda, freddy adu, luis aguiar

avançados: oscar cardozo, fabio coentrão, urretaviscaya, nuno gomes, néné

Leonzo

Citação de: johncleese em 10 de Maio de 2009, 11:54
Citação de: Elpimba em 10 de Maio de 2009, 11:07
Citação de: johncleese em 10 de Maio de 2009, 10:24
Citação de: Zaratustra em 10 de Maio de 2009, 01:58
se quique sair gostava s ter um treinador q falasse portugues.
de portugal, talvez o jesus ou manuel jose, brasileiros gosto do scolari, emerson leao e wanderley luxemburgo, para adjuntos temos muito por escolher... mozer lito vidigal... ou ate o treinador do santa clara, mas as minhas 3 primeiras opçoes portugueses seriam por esta ordem

scolari,
luxemburgo
jesus
manuel jose
leao,

opçao estrangeira ha muito boa oferta mas será preciso saber escolher em funçao do plantel q agra dispomos

Destes acredito que só um seria capaz de fazer melhor que o actual treinador, e mesmo assim estaria dependente de vários factores.
Continuam a iludir-se, e a pensar que é com "remessas" novas todos os anos que isto lá vai...

John, do pouco que conheço de ti, espero que não estejas a pensar no Jesus (eu acho que não)... Porque "Jesus" de certeza qe não seria o nosso salvador...

Dos nomes mencionados apenas gosto do Luxemburgo...

Se é para haver troca de treinador (eu apostava mais um ano no Quique, sou contra a saídas após um ano), continuo com a minha opinião... eu gostaria de ter um treinador holandes... por vários motivos, sendo os mais importantes, o rigor táctico e a aposta em jovens.
Estas seriam as minhas apostas - por ordem - Van Gaal, Co Adriaanse, Rijkaard.

Saudações

Estava de facto a pensar no Jesus. E passo a explicar: mandar Quique embora para ir buscar outro estrangeiro, seria mais do mesmo, com a estrutura que o Benfica ainda (não) tem. Não conheceria 80% dos jogadores do plantel, o que levaria certamente a uma pré-época de experiências, e consequentemente ao desperdício de semanas preciosas em trabalho táctico; não conheceria a mentalidade dos treinadores e das equipas da Liga Portuguesa, o que é fundamental na definição dos principios de jogo a utilizar pelo Benfica, mas, principalmente, não estaria a par dos patamares de exigência que se colocam no Benfica.
O Jesus, que para mim está entre os 5 melhores treinadores portugueses da actualidade, talvez tornasse menos instável o processo de substituição. Terá algumas vantagens em relação ao Quique, a nivel táctico, principalmente, terá também desvantagens (qualidade dos adjuntos, métodos de treino (?), capacidade de comunicação)...
Scolari também está por dentro do futebol português, mas tacticamente seria mais do mesmo (ou pior)...
Exactamente o que penso...

allRED

Scolari isto n vai la c mezinhas nem caravagios é preciso um treinador trabalhador, experiente no campeonato Pt e acima de tudo q p ele representar e vencer c o Benfica seja o seu objectivo de carreira

Rei

Citação de: slb2tuga em 10 de Maio de 2009, 11:56
proxima epoca

treinador: jorge jesus
tactica: 4-4-2 losango

25 jogadores

guarda redes: yohann pelé, josé Moreira, junior

laterais: maxi pereira, patric, ruben lima, sylvain armand

centrais: luisão, david luiz, sidnei, miguel victor,

medios: ruben amorim, leandro pimenta, romeu ribeiro, carlos martins, david simão, pablo aimar, hassan yebda, freddy adu, luis aguiar

avançados: oscar cardozo, fabio coentrão, urretaviscaya, nuno gomes, néné

Com losango era bom,mesmo que fosse com um treinador diferente.

linus

Citação de: allRED em 10 de Maio de 2009, 11:59
Scolari isto n vai la c mezinhas nem caravagios é preciso um treinador trabalhador, experiente no campeonato Pt e acima de tudo q p ele representar e vencer c o Benfica seja o seu objectivo de carreira

olha que o scolari gosta muinto do benfica e detesta os porkos

Tiago_I_

Citação de: johncleese em 10 de Maio de 2009, 11:54
de portugal, talvez o jesus ou manuel jose, brasileiros gosto do scolari, emerson leao e wanderley luxemburgo, para adjuntos temos muito por escolher... mozer lito vidigal... ou ate o treinador do santa clara, mas as minhas 3 primeiras opçoes portugueses seriam por esta ordem

scolari,
luxemburgo
jesus
manuel jose
leao,

opçao estrangeira ha muito boa oferta mas será preciso saber escolher em funçao do plantel q agra dispomos

Destes acredito que só um seria capaz de fazer melhor que o actual treinador, e mesmo assim estaria dependente de vários factores.
Continuam a iludir-se, e a pensar que é com "remessas" novas todos os anos que isto lá vai...

John, do pouco que conheço de ti, espero que não estejas a pensar no Jesus (eu acho que não)... Porque "Jesus" de certeza qe não seria o nosso salvador...

Se é para haver troca de treinador (eu apostava mais um ano no Quique, sou contra a saídas após um ano), continuo com a minha opinião... eu gostaria de ter um treinador holandes... por vários motivos, sendo os mais importantes, o rigor táctico e a aposta em jovens.

Saudações

Estava de facto a pensar no Jesus. E passo a explicar: mandar Quique embora para ir buscar outro estrangeiro, seria mais do mesmo, com a estrutura que o Benfica ainda (não) tem. Não conheceria 80% dos jogadores do plantel, o que levaria certamente a uma pré-época de experiências, e consequentemente ao desperdício de semanas preciosas em trabalho táctico; não conheceria a mentalidade dos treinadores e das equipas da Liga Portuguesa, o que é fundamental na definição dos principios de jogo a utilizar pelo Benfica, mas, principalmente, não estaria a par dos patamares de exigência que se colocam no Benfica.
O Jesus, que para mim está entre os 5 melhores treinadores portugueses da actualidade, talvez tornasse menos instável o processo de substituição. Terá algumas vantagens em relação ao Quique, a nivel táctico, principalmente, terá também desvantagens (qualidade dos adjuntos, métodos de treino (?), capacidade de comunicação)...
Scolari também está por dentro do futebol português, mas tacticamente seria mais do mesmo (ou pior)...
x 2
O Jesus conhece como funciona o nosso futebol...capacidade de comunicação desculpa mas considero uma vantagem do Jesus...o Quique culpabiliza demasiado os jogadores na imprensa ao ponto deles se voltarem contra ele...deixa-o sair do Benfica e logo vais saber mais sobre o que se passa actualmente no balneario do Benfica...O Jesus é super inteligente...toma atenção ao discurso dele...protege os jogadores...fez grande campanha na Europa...é de longe a melhor opção...acho sinceramente que tem tudo para triunfar...
Treinador estrangeiro era voltar à estaca zero...
Temos bons jogadores...temos um bom director desportivo...falta um treinador português competente que conheça o que é o Benfica

mansas

por mim seria:

guarda redes:
victor ou cavalieri

defesa esquerdo:
mathieu e ruben lima

medios:
ruben micael,ramires

extremos direitos:
hurmaci ou rasmus elm

avançado:
miccoli ou ciro e nene

treinador:contra a opiniao de muitos seria o jorge jesus.....muito bom tacticamente.....tira o maximo de rendimento dos jogadores e gosta de um futebol atractivo,envolvente e dinamico,coisa que sinceramente ja nao me lembro de ver na luz.....

linus

Eduardo a fait le showGuingamp, vainqueur de la Coupe de France, aura réalisé un parcours somptueux. Un triomphe que le club breton doit en partie à Eduardo. L'attaquant brésilien a en effet crevé l'écran tout au long de la compétition, notamment en demi-finale contre Toulouse puis en finale avec le doublé de la victoire inscrit face à Rennes (2-1). De quoi attiser les convoitises de nombreux clubs de Ligue 1...

Eduardo a été déterminant dans la victoire en Coupe de France de l'EAG. (Reuters) Eduardo a été déterminant dans la victoire en Coupe de France de l'EAG. (Reuters)              window.google_render_ad();    Maigrir 5kg cette semaine[/]
Maigrir de 5 kilos par semaine sans
régime ou bouger plus!
www.Trimgel.fr
Les Guingampais le connaissent. Depuis quelques semaines, c'est toute la France du football qui a découvert Eduardo. Un attaquant brésilien de classe, étincelant tout au long du parcours en Coupe de France de l'En Avant. "C'est un super mec, tout simplement. Eduardo est un très bon joueur, je ne vois pas ce qu'il fait en Ligue 2, il mérite de jouer en L1. C'est vraiment un très bon", explique son coéquipier et passeur sur le second but du goleador guingampais, Lionel Mathis, dithyrambique à son sujet. Avec sept buts en sept matches, impossible de ne pas lui imputer une grosse partie des honneurs de ce titre magistral.

grande jogador e esta na segunda

Tiago_I_

Citação de: Elpimba em 10 de Maio de 2009, 11:52
Citação de: Tiago_I_ em 10 de Maio de 2009, 11:14

scolari,
luxemburgo
jesus
manuel jose
leao,

Saudações
Mais um treinador estrangeiro, mais meia epoca a adaptar-se ao nosso futebol, a conhecer os jogadores, treinador estrangeiro traz camião de jogadores que conhece e que por sua vez também demoram a adaptar-se...quando começa a interiorizar o nosso campeonato já temos o campeonato perdido...proximo treinador tem de ser conhecer da realidade do nosso futebol...Jorge Jesus com Mozer a auxiliar para mim é a melhor aposta...
Já agora porque dizes que o Jorge Jesus não é o nosso salvador?!

Vejo-o como um Jesualdo... apenas funcionaria num clube grande, se esse clube tivesse "fórmulas" internas para vencer (ao estilo do Porto)... O Benfica ainda não tem essa "fórmula", não tem a chama que teve, não tem o nome que teve... já ninguém "respeita" o Benfica se é que me entendes... não existe medo/respeito por parte de nenhuma equipa... e isso conta muito para um treinador sem experiência num clube grande...

Outro ponto importante... é que ao minimo deslize, não aguentaria a pressão.

Acho-o um bom treinador, mas não para um grande português (sem contar com o Porto)...

Saudações
não concordo...O Benfica não é respeitado porque está a vencer com frequência e isso é desvantagem tanto para treinadores portugueses como estrangeiros...é algo que só é corrigido com vitorias sucessivas...não com um treinador estrangeiro que não conheça a realidade portuguesa...
Consideraste mau porque és português?!
Isto é mesmo mentalidade portuguesa desculpa o comentário mas pensamos sempre que os outros são melhores que nós...porra...é por isso que eu admiro tanto o Mourinho como pessoa...somos demasiado pequeninos a pensar...não é comentário directo à tua pessoa, mas em geral...espero que percebas

Tiago_I_

rkc

Cá está: é campeão do Mundo e tem um saco de titulos porque reza muito...

fsc_4

venha quem vier, se for esperto e conhecer a liga portuguesa, vai tentar começar com um 4x3x3/4x2x3x1..implementar uma tatica nova leva tempo, e tempo no benfica escasseia..

GR

Maxi         Luisão                M. Victor/sidnei            LE

Trinco                Amorim

ED                         Aimar                            Reyes

Cardozo

o aimar podia vir atras buscar bola, fazendo um triangulo invertido.

Tiago_I_

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2009, 12:16

Convenhamos que com a selecção do Brasil até o Chalana se arrisca a ser campeão do mundo...estou a brincar...mas acho que precisamos de melhor que o Scolari...é limitado tacticamente...demasiado casmurro e algo conflituoso por vezes...

fsc_4

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Maio de 2009, 12:24

Convenhamos que com a selecção do Brasil até o Chalana se arrisca a ser campeão do mundo...estou a brincar...mas acho que precisamos de melhor que o Scolari...é limitado tacticamente...demasiado casmurro e algo conflituoso por vezes...

concordo com isso tudo, mas que ele é capaz de unir um grupo e que 'os' tem no sítio, é verdade.

rkc

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Maio de 2009, 12:24

1-Se isso da Selecção fosse assim tinham 25 titulos e não 6.
2-É limitado tacticamente, mas já o vi jogar em 4x3x3, 4x4x2 em losango, 4x4x2 "clássico, 3x4x3, 3x4x1x2, 3x4x2x1...
3-É casmurro não, sabe o que faz.
4-Conflituoso não, defende quem lhe paga.

Não gosto dele, mas não entendo.