Plantel para 2009/2010

MAXADEX 3000

na minha opiniao e vale o que vale, o Quim tem que ir embora cada centro para a grande area do benfica é um golo, o homem até pode defender bem entre os postes, mas fora isso valha-me deus

Ian

o scolari e forte na motivação, na liderança e no pulso e no comando de homens...

acho-o limitado taticamente apenas e as vezes um bocado "puxa-saco"...

e esta aventura no chelsea...

mesmo assim preferia o richard geere de alfama!

bonga10

Preud´homme
Miguel       Marchena            Gamarra    Léo

Petit

Tiago                Valdo

poborsky                                         Simão

Van Hooijdonk

trap
e maestro

Ai ai so um campeonato nos ultimos 20 anos  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :cry2: :cry2: :cry2:

z3_rui

valverde, scolari,terim, jesus,mancini e co adriannse

zizou

Qual a vossa opiniao sobre humberto suazo e salvador cabanas,seriam jogadores de qualidade pra reforçar a frente de ataque?e quanto poderiam custar?

Ganzer

Já agora gostava de saber algumas referencias de jogadores como alvaro pereira e josé shaffer??? Pois não os conheço e tanto oiço dizer que são bons jogadores como são uma nodoa. É que para nodoas ja chegam as que cá temos.........

Já agora não mandem embora o cardozo pff

Para mim é só com jesus lá vamos :P

Dimmus

Citação de: zizou em 10 de Maio de 2009, 20:04
Qual a vossa opiniao sobre humberto suazo e salvador cabanas,seriam jogadores de qualidade pra reforçar a frente de ataque?e quanto poderiam custar?

e o Coentrão, o Miguel Rosa, O Ruben, o Romeu Ribeiro, o Adu

johncleese

O Suazo custou muito dinheiro ao Monterrey, e tem marcado muitos golos. Nao acredito que saia por menos de 8/9 milhões.
Quanto ao Cabanas, tem 28 anos, não acredito que peçam mais de 5/6 milhões, apesar de ser o melhor do América (e da Liga Mexicana, a par do Cristian Benitez)

johncleese

http://www.youtube.com/watch?v=2J1tO7HVhVg&eurl=http%3A%2F%2Fforum%2Erojadirecta%2Eorg%2Fviewtopic%2Ephp%3Ft%3D66231%26sid%3Dd11524be3bea696bc4d5c93723b94e58&feature=player_embedded

Vejam o pormenor do Lucas Barrios no 2º golo do Colo Colo. Fantástico. Que enorme jogador.

P.S. O 1º golo do Cobresal foi marcado por um ex-jogador dos nossos quadros, Canales...

zizou

Citação de: johncleese em 10 de Maio de 2009, 20:10

O Suazo custou muito dinheiro ao Monterrey, e tem marcado muitos golos. Nao acredito que saia por menos de 8/9 milhões.
Quanto ao Cabanas, tem 28 anos, não acredito que peçam mais de 5/6 milhões, apesar de ser o melhor do América (e da Liga Mexicana, a par do Cristian Benitez)
Podiam ser bons complementos ao cardozo,mas por esses valores,nao deveremos ter dinheiro para eles.

PiccoloBomber

Esses dois que referiste não me parece que fossem complementos para o Cardozo mas sim possíveis substitutos do Cardozo.
O Christian Benítez para mim seria o complemento ideal para o Cardozo.

tiagoterceira

sinceramente....se o benfica fikar com o Reyes e comprar um GR e um Df Esq ja me dou por feliz!...nao temos dinheiro pa mais...ausencias consectivas da Champions nao dá pa mais...

zizou

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Maio de 2009, 20:15
Esses dois que referiste não me parece que fossem complementos para o Cardozo mas sim possíveis substitutos do Cardozo.
Pois tb nao os conheço muito bem.e esse benitez esta avaliado em quanto?

PiccoloBomber

Temos que olhar para o mercado interno, acho que se quisermos contratar um Guarda- Redes, um defesa esquerdo e um avançado, vamos ter que procurar no mercado internacional, mas nas restantes posições acho que é possível encontrar em Portugal.

PiccoloBomber

Citação de: zizou em 10 de Maio de 2009, 20:18
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Maio de 2009, 20:15
Pois tb nao os conheço muito bem.e esse benitez esta avaliado em quanto?
O Benítez é um jogador caro.
Nunca por menos de 6 M.