Cargo de Treinador

injustissado

3 - SV Eriksson
4 - LF Scolari                                         e o dinheiro onde esta.

unum

Como aquele departamento está, até podia até vir o Rato Mickey...

Preacher

Citação de: injustissado em 11 de Maio de 2009, 09:50
3 - SV Eriksson
4 - LF Scolari                                         e o dinheiro onde esta.

Em vez de gastarem em azelhas tipo Balboa, gastem guito num grande treinador.

Airoso

Jesus cristo ou nossa senhora do caravagio, quer-me parecer que nos estamos a tornar muito religiosos. deve ser influencia do creolinas, muito adepto do fenomeno religioso :whistle2:

Dixi

Citação de: Preacher em 11 de Maio de 2009, 09:48
Citação de: Dixi em 11 de Maio de 2009, 09:47
O Benfica não deve atraiçoar o actual treinador que tem contrato por mais uma época.

E terá esse treinador, o direito de atraiçoar o Benfica mais uma época depois de ter tido todas as condições.

"temos o plantel para concretizar os nossos objectivos" - quique flores, janeiro de 2009.

O clube ganhou um título esta época, algo que é missão quase impossível nas últimas décadas.
Se o técnico for despedido continuará a cultura de Judas, de trair o próximo e a falta de confiança entre as pessoas prolongará os insucessos.

injustissado

Citação de: Airoso em 11 de Maio de 2009, 09:52
Jesus cristo ou nossa senhora do caravagio, quer-me parecer que nos estamos a tornar muito religiosos. deve ser influencia do creolinas, muito adepto do fenomeno religioso :whistle2:

ta boa essa

thysen

Acho estranho esta noticia que dá conta de Jorge Jesus no Benfica, pois ainda antes de Quique ter assinado com o Benfica, Jorge Jesus tinha tudo certo para assinar, mas Rui Costa assim não o quis, preferindo Quique flores.

Foi me dito pelo treinador do estrela da amadora.

Será que houve uma mudança de opinião? :P certo é que Jorge Jesus está a fazer uma boa epoca no braga, tal como fez no passado no belenenses.
Mas não acredito que esteja tudo acertado. A rescisão do Quique é muito cara!

Lurgee

1 - Ernesto Valverde
2 - Ernesto Valverde
3 - J Jesus (precisamos de um milagre)  :ashamed:

amo-te Benfica

BigSLB

Jorge Jesus, parece-me um treinador maduro com uma evolução sustentada, grande conhecedor do futebol português e profundo consumidor de futebol que lhe permite adaptar os sistemas tácticos aos jogadores e não o contrário.

E ao contrário de alguns, vendo os jogos do Braga parece-me homenzinho para mandar para o crl e sentar no banco ou na bancada algumas pseudo-vedetas do nosso plantel.

A campanha dele no campeonato parece-me que foi um bocado condicionada pelas inumeras lesões que teve nos centrais e nos pontas de lança.

Preacher

Citação de: Dixi em 11 de Maio de 2009, 09:54
Citação de: Preacher em 11 de Maio de 2009, 09:48
Citação de: Dixi em 11 de Maio de 2009, 09:47
O Benfica não deve atraiçoar o actual treinador que tem contrato por mais uma época.

E terá esse treinador, o direito de atraiçoar o Benfica mais uma época depois de ter tido todas as condições.

"temos o plantel para concretizar os nossos objectivos" - quique flores, janeiro de 2009.

O clube ganhou um título esta época, algo que é missão quase impossível nas últimas décadas.
Se o técnico for despedido continuará a cultura de Judas, de trair o próximo e a falta de confiança entre as pessoas prolongará os insucessos.

Ganhou a Taça da Liga, numa exibição miserável e com um golo roubado.

Numa coisa concordamos, é no Judas. Mas o meu Judas, não é o mesmo que o teu.

pjin1980

antes de qq treinador, é urgente contratar um psicologo...

JPG

Citação de: Preacher em 11 de Maio de 2009, 09:46
Curto e grosso:

1 - Van Gaal
2 - Co Adriaanse
3 - SV Eriksson
4 - LF Scolari

E não falem-me no Jorge Jesus, que isso é um barrete desgraçado que ai vem.

Van Gaal vai para o Bayern, e mesmo que não fosse, só se estivesse doido é que aceitava treinar o Benfica

Preacher

Citação de: jpg em 11 de Maio de 2009, 09:59
Curto e grosso:

1 - Van Gaal
2 - Co Adriaanse
3 - SV Eriksson
4 - LF Scolari

Van Gaal vai para o Bayern, e mesmo que não fosse, só se estivesse doido é que aceitava treinar o Benfica

Mas o Jupp já não anda por lá?

Thunderboy

Citação de: Preacher em 11 de Maio de 2009, 09:59
Citação de: jpg em 11 de Maio de 2009, 09:59
Curto e grosso:

1 - Van Gaal
2 - Co Adriaanse
3 - SV Eriksson
4 - LF Scolari

Mas o Jupp já não anda por lá?
até ao fim da epoca só.

Airoso

Citação de: thysen em 11 de Maio de 2009, 09:57
Acho estranho esta noticia que dá conta de Jorge Jesus no Benfica, pois ainda antes de Quique ter assinado com o Benfica, Jorge Jesus tinha tudo certo para assinar, mas Rui Costa assim não o quis, preferindo Quique flores.

Foi me dito pelo treinador do estrela da amadora.

Será que houve uma mudança de opinião? :P certo é que Jorge Jesus está a fazer uma boa epoca no braga, tal como fez no passado no belenenses.
Mas não acredito que esteja tudo acertado. A rescisão do Quique é muito cara!
So não percbo é como o treinador do estrela tem acesso a esse tipo de informação!