Cargo de Treinador

injustissado

jesus e um grande treinador para mim, mas quero ver se vier se vai dizer que so ganha ao porto na play station.

Pedro Neto

Ponto prévio: enquanto esta Direcção se mantiver, esta discussão de treinadores não faz o mínimo sentido. É só sacudir o lixo para debaixo do tapete. Pessoalmente, como já disse tantas vezes, muitos cabelos brancos, muitos anos de carreira, e muitos títulos já ganhos, de preferência em vários países. O perfil Trapattoni, portanto. Nomes não quero dar.

Jorge Jesus só terá hipóteses num clube vencedor como a Associação. Acho-o bom treinador mas no actual estado do Benfica, o facto de nunca ter ganho nada, e de ser português, serão factores determinantes para o fracasso. Não lhe dou até ao Natal em estado de graça. Não tem a mínima hipótese, fica aqui escrito. Bom tópico, Kobille.

Bola7

Mais um tópico esfrega mãos...

Miguelg

Acho o Jorge Jesus um excelente treinador mas já ninguém se lembra da triste figura que este senhor fez a seguir ao jogo do Braga na Luz? Depois na jornada seguinte com os porkos nem piou? Pois é de uma coisa tenho eu a certeza por mim bom que seja (e se vier será o meu treinador) no tempo do verdadeiro benfica jamais este lagarto seria treinador do glorioso!!!

Americano69

JJ tem prós e contras:

Prós:
- parece competente e percebe de futebol
- é barato relativamente às outras opções
- conhece bem o futebol nacional

Contras:
- tenho dúvidas que tenha estatuto para domar o balneário vermelho
- sempre se mostrou conivente com o sistema tratando o Benfica abaixo de cão enquanto sempre tratou o Porto com paninhos quentes. Aliás, não deve ser por acaso que os seus últimos empregos foram sempre em equipas com grande ligação aos corruptos

Por isso espero que as notícias de hoje não se confirmem, a minha preferência irá sempre para Scolari, técnico de créditos firmados. Aliás, não me espanta que a notícia de Jesus possa ter 2 objectivos:

- Ser lançada pelo Porto que já tem pré-acordo com ele para desta forma passar a imagem que roubou o treinador ao Benfica
- Ser lançada pelo Benfica de forma a poder pressionar o Scolari, caso existam negociações a decorrer

BigSLB

Citação de: Airoso em 11 de Maio de 2009, 10:00
Citação de: thysen em 11 de Maio de 2009, 09:57
Acho estranho esta noticia que dá conta de Jorge Jesus no Benfica, pois ainda antes de Quique ter assinado com o Benfica, Jorge Jesus tinha tudo certo para assinar, mas Rui Costa assim não o quis, preferindo Quique flores.

Foi me dito pelo treinador do estrela da amadora.

Será que houve uma mudança de opinião? :P certo é que Jorge Jesus está a fazer uma boa epoca no braga, tal como fez no passado no belenenses.
Mas não acredito que esteja tudo acertado. A rescisão do Quique é muito cara!

So não percbo é como o treinador do estrela tem acesso a esse tipo de informação!

O Jesus tem uma forte ligação ao Estrela e conhece lá muita gente, por isso não me estranha essa informação

Kobille

Citação de: thysen em 11 de Maio de 2009, 09:57
(...)
Mas não acredito que esteja tudo acertado. A rescisão do Quique é muito cara!
Não mais caro que outra época igual a esta de certeza.

JPG

Citação de: Miguelg em 11 de Maio de 2009, 10:01
Acho o Jorge Jesus um excelente treinador mas já ninguém se lembra da triste figura que este senhor fez a seguir ao jogo do Braga na Luz? Depois na jornada seguinte com os porkos nem piou? Pois é de uma coisa tenho eu a certeza por mim bom que seja (e se vier será o meu treinador) no tempo do verdadeiro benfica jamais este lagarto seria treinador do glorioso!!!

No tempo do verdadeiro Benfica jamais esta direcção ainda estaria em funções, mas isso é para outros topicos

Airoso

Citação de: BigSLB em 11 de Maio de 2009, 09:57
Jorge Jesus, parece-me um treinador maduro com uma evolução sustentada, grande conhecedor do futebol português e profundo consumidor de futebol que lhe permite adaptar os sistemas tácticos aos jogadores e não o contrário.

E ao contrário de alguns, vendo os jogos do Braga parece-me homenzinho para mandar para o crl e sentar no banco ou na bancada algumas pseudo-vedetas do nosso plantel.

A campanha dele no campeonato parece-me que foi um bocado condicionada pelas inumeras lesões que teve nos centrais e nos pontas de lança.
Não tenho duvidas de que pode dizer das boas aos jogadores e senta-los no banco, mas conhecendo o personagem e a meneira de ser dele, não tera um problema de autoridade? é um bocado bronco a falar, só por isso. mas n implica que seja mau treinador!

Elvio

Eu nem com o Trap acredito , o Benfica não tem estrutura e muito menos mentalidade para ser campeão .
E nunca na vida um Jesus terá espaço para trabalhar , nunca mais de um ano . . .

Santolas

mas ainda vao pelo que o CM diz?

pcnunes

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2009, 10:02
JJ tem prós e contras:

Prós:
- parece competente e percebe de futebol
- é barato relativamente às outras opções
- conhece bem o futebol nacional

Contras:
- tenho dúvidas que tenha estatuto para domar o balneário vermelho
- sempre se mostrou conivente com o sistema tratando o Benfica abaixo de cão enquanto sempre tratou o Porto com paninhos quentes. Aliás, não deve ser por acaso que os seus últimos empregos foram sempre em equipas com grande ligação aos corruptos

Por isso espero que as notícias de hoje não se confirmem, a minha preferência irá sempre para Scolari, técnico de créditos firmados. Aliás, não me espanta que a notícia de Jesus possa ter 2 objectivos:

- Ser lançada pelo Porto que já tem pré-acordo com ele para desta forma passar a imagem que roubou o treinador ao Benfica
- Ser lançada pelo Benfica de forma a poder pressionar o Scolari, caso existam negociações a decorrer
conheces a minha opinião em relação ao Scolari, de qualquer modo, entendo que se Scolari entrar no Benfica (embora para Angola já não possa ir...) poderá ser a demonstração que quem continua a mandar no futebol do Benfica para mal dos nossos pecados é LFV e não Rui Costa.

Digo isto porque, acredito que face ao que se passou, a entrada do Scolari não fosse muito bem vista pelo Rui.

De qualquer modo, como já disse, ambos (Jesus e Caravagio) deixa-me relativamente tranquilo...

Airoso

Dantes, um treinador que entrasse no Benfica arriscava-se a ser campeão, como se dizia.
Agora, arrisca-se a ser despedido e a levar uma compensaçãozinha financeira!

BigSLB

Citação de: Airoso em 11 de Maio de 2009, 10:03
Citação de: BigSLB em 11 de Maio de 2009, 09:57
Jorge Jesus, parece-me um treinador maduro com uma evolução sustentada, grande conhecedor do futebol português e profundo consumidor de futebol que lhe permite adaptar os sistemas tácticos aos jogadores e não o contrário.

E ao contrário de alguns, vendo os jogos do Braga parece-me homenzinho para mandar para o crl e sentar no banco ou na bancada algumas pseudo-vedetas do nosso plantel.

A campanha dele no campeonato parece-me que foi um bocado condicionada pelas inumeras lesões que teve nos centrais e nos pontas de lança.
Não tenho duvidas de que pode dizer das boas aos jogadores e senta-los no banco, mas conhecendo o personagem e a meneira de ser dele, não tera um problema de autoridade? é um bocado bronco a falar, só por isso. mas n implica que seja mau treinador!

Tem o seu estilo mas não me parece que tivesse problemas em se impor. Por exemplo já tinha grandes duvidas sobre se o Manuel Machado se conseguia impor.

E prefiro 1000x um treinador que mande um jogador para o crl do que um diplomata.

xico_da_bezana

O Rúben Amorim que se pronuncie, foi o único que já trabalhou com o Quique e o Jesus.

Interessante seria também um jogador que já tivesse trabalhado com Jesus e Scolari, se é que existe.