Cargo de Treinador

kadelao

Citação de: Offspring em 11 de Maio de 2009, 11:59
isso de conhecer o futebol portugues é bluff amigos. o trap chegou, com uma equipa reduzida e venceu na sua 1ª e unica epoca em portugal.

tinha um bom adjunto... Alvaro

Benfica1979

O novo treinador do Benfica é Scolari. O resto é só para enganar incautos.

1- Scolari - Benfica;
2- Jesus- Porto;
3- Jesualdo- estrangeiro - PSG

Bzzoiro

Citação de: Benfica1979 em 11 de Maio de 2009, 12:01

1- Scolari - Benfica;
2- Jesus- Porto;

Partilho da mesma opinião...

Blitz

1- Scolari - Benfica;
2- Jesus- Porto;

Vai de rés Satanás !

Bola7

Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 11:56
Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 11:47
Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 11:27
muito bem ednilson, concordo contigo....
aliás, mais de metade dos benfiquistas querem Jesus!! o Vieira se pensa que com Scolari vai ter muito apoio, bem que pode tirar o cavalinho da chuva porque Scolari é desejado por muito pouco benfiquista... mais, o Rui Costa que deixe de ser fantoche e vá buscar o treinador que quer mas é!!!!
essa mairoria geralmente acerta sempre...tem-se notado...
com essa me calaste....  :-X :-X :-X
relembro que nos ultimos anos, só Camacho foi tão querido nesta sua segunda passagem!! acho que tambem correu mal, mas tambem por muita culpa das trapalhadas deste Benfica completamente em cacos....
Quique não era desejado por quase ninguem, e aqui tenho de me penetenciar...fui dos que aqui pedi o hombre!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: 
acho que este ano, Jesus reune muita preferência dos benfiquistas, até porque está na hora de ter juizo e fazer tudo com calma e competência....Jesus com Rui Costa encaixaria muito bem neste Benfica!!!
quanto a Scolari já aqui tivemos esta conversa, não sou doido para dizer que é incompetente, mas não gosto da pessoa nem do treinador Scolari... acho-o demasiado limitado para treinar clubes, muito mais, os europeus!!! apesar de ser um FANTÁSTICO concutor de homens.... e de certeza veríamos os jogadores a darem 200% a cada jogo... mas para mim isso não chega!! acho que com Jesus, teríamos entrega e bom futebol...

ps: já reparei que apesar de nao gostares de ter tugas no comando do Benfica, com Jesus a tua indignação não seria muito grande!! acho que até tu, velhote, aprecias o homem....  :metal: :metal:
as certezas dos meus amigos deixam-me parvo...parece aquela estória do gajo que vai ao cinema e está ao lado de uma caretas que já viram o filme 2 vezes e estão sempre a contar a estória segundos antes dos acontecimentos...pah...tou morto para escrever as minhas dicas sobre treinadores do glorioso...vai ser de rir..

person10

para mim ou jesus ou sclori...sendo que sclori gosto e ao mesmo tempo desgosto....e depois tambmem que ordenado virá(?) ganhar o scolari ??

kadelao

1- Scolari - Benfica;
2- Jesus- Porto;

tirando a opção do jesualdo que não faço ideia, os outros 2 parecem-me que deve ser certo

HaJa_LaDy

1- Scolari - Benfica;
2- Jesus- Porto;
por acaso, tmb. me cheira a Jesus no Porto - passo a expressão. Quanto a Scolari, não sei se ele quer se meter nisto

ealago

Faz-nos falta é que o Rui Costa pegue no futebol como o Lisboa pegou no basquetebol e quem mande ali seja ele e mais ninguém faça farinha!

hooligan77

Citação de: ealago em 11 de Maio de 2009, 12:04
Faz-nos falta é que o Rui Costa pegue no futebol como o Lisboa pegou no basquetebol e quem mande ali seja ele e mais ninguém faça farinha!
Rui Costa não tem (ainda) capacidade para isso!

Benfica1979

Com Jesus Vieira perde em Outubro as eleições. Jesus não tem estofo necessário para o Glorioso. Acoma de tudo necessitamos de gente com curriculum e respeito, coisa que o néscio Jesus não tem. Desde já viso, como tenho feito por email todos os anos para os responsáveis do Glorioso. Se querem continuar a errar não criem ilusões nos incautos benfiquistas.

PiccoloBomber

No CM diz que o Jesus irá ganhar 500 mil €/ano, 1/3 do que ganha o Quique.

pipi

A mim preocupa-me muito mais o que envolve a mudança de treinador do que quem sera o proprio treinador ou seja mudar de treinador implica a saida de um camião de jogadores e a entrada de outro cmião de jogadores e ai volta-mos nós ao mesmo de sempre.

francisco

PiccoloBomber

Citação de: pipi em 11 de Maio de 2009, 12:09
A mim preocupa-me muito mais o que envolve a mudança de treinador do que quem sera o proprio treinador ou seja mudar de treinador implica a saida de um camião de jogadores e a entrada de outro cmião de jogadores e ai volta-mos nós ao mesmo de sempre.
Não me parece.