Cargo de Treinador

Didiman

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 12:07
No CM diz que o Jesus irá ganhar 500 mil €/ano, 1/3 do que ganha o Quique.

vai ganhar 500 mil ou é o que o Benfica tem de pagar pelo ano que falta ?

Offspring

Citação de: cafaisca em 11 de Maio de 2009, 12:00
Citação de: Offspring em 11 de Maio de 2009, 11:59
isso de conhecer o futebol portugues é bluff amigos. o trap chegou, com uma equipa reduzida e venceu na sua 1ª e unica epoca em portugal.

tinha um bom adjunto... Alvaro

nao tiro merito ao alvaro mas o trap foi o principal... o que contratarem agora se for estrangeiro façam o mesmo, metam um portugues como adjunto, ou mesmoa principal... olhem ja nao sei sinceramente.

é uma sensação estranha mas sempre tive preferencia para alguem comandar o benfica, mas isto chegou a um ponto que ja nao sei... nao sei o que dizer sobre este assunto.. por mais nomes que gostasse de ver ja nem sei se acredito em algum deles nem que o benfica ia mudar

mMateus

Gostava de ver o Scolari no Benfica ...  :)

PiccoloBomber

Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 12:10

Na BB, disseram que ia ganhar 500 mil €/ano.
Ouve na edição das 8:30.

Tarzan_SLB

Citação de: Benfica1979 em 11 de Maio de 2009, 12:07
Com Jesus Vieira perde em Outubro as eleições. Jesus não tem estofo necessário para o Glorioso. Acoma de tudo necessitamos de gente com curriculum e respeito, coisa que o néscio Jesus não tem. Desde já viso, como tenho feito por email todos os anos para os responsáveis do Glorioso. Se querem continuar a errar não criem ilusões nos incautos benfiquistas.

O Mourinho antes de ganhar pelos Porcos tinha um grande corriculum...
É de rir é que as pessoas não aprendem com os erros do passado.
Uma coisa vós digo, a não vir o Jesus não o quero ver nos Porcos, porque limpa tudo.

Velazquez

Citação de: Velazquez em 11 de Maio de 2009, 11:56
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2009, 11:27
Só há uma coisa pela qual escolhia Jesus, acho que é o treinador certo para fazer do Adu um jogador de calibre mundial  :)
E achas q
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2009, 11:27
Só há uma coisa pela qual escolhia Jesus, acho que é o treinador certo para fazer do Adu um jogador de calibre mundial  :)
ue seria o unico?Se o achas com capacidade para tornar um jovem talento para ser jogador de nivel mundial porque é que ele não seria treinador para o Benfica?
Por acaso o unico defeito que encontro no Jesus é não apostar muito nos jovens.Mas acho que apostaria no Adu,em losango em 1º em alternativa ao Aimar atras dos 2 avançados ou mesmo como 1 dos avançados

Jeremy

No último Verão, Luís Filipe Vieira tentou a contratação de Jorge Jesus, mas esbarrou na pretensão de Rui Costa, que sempre pretendeu um treinador estrangeiro http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=286308
Obrigado Rui

Imperador83SLB

Citação de: mMateus em 11 de Maio de 2009, 12:11
Gostava de ver o Scolari no Benfica ...  :)

O Vieira tmb, vamos ver se te consegue fazer a vontade...

careca

O treinador estrangeiro que gostava no Benfica era o : Pekerman
O treinador português que gostava que treinasse o glorioso: Peseiro

mas vamos ter que levar com o Jesus ou Scolari: o primeiro não acredito porque depois do que ele disse no estádio da luz no jogo da primeira volta, só podem estar a brincar com os benfiquistas (cheira-me que seja manobra de diversão dos jornais para dizerem que num golpe de asa Pinto da Costa rouba Jesus ao Glorioso)
O segundo depois de ter recusado o Glorioso em 2004 em troco dos milhões da federação também não o queria, é um treinador de campo muito fraco, mas muito bom no balneário. Além de que o Rui Costa não gosta nada dele nem do seu trabalho. (lembram-se do Euro 2004?) Também não acredito.

kadelao

Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2009, 12:12
No último Verão, Luís Filipe Vieira tentou a contratação de Jorge Jesus, mas esbarrou na pretensão de Rui Costa, que sempre pretendeu um treinador estrangeiro http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=286308
Obrigado Rui

bem podes, tinha acabado de ver isso mesmo...

Didiman

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 12:11
Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 12:10

Na BB, disseram que ia ganhar 500 mil €/ano.
Ouve na edição das 8:30.

ok já ouvi

francisco

com o Jesus acabava-se a palhaçada de vez.

Blitz

O treinador do Benfica para as próximas duas épocas vai ser o sr. Jorge Jesus ;)

Bola7

Citação de: HaJa_LaDy em 11 de Maio de 2009, 12:04
O novo treinador do Benfica é Scolari. O resto é só para enganar incautos.

1- Scolari - Benfica;
2- Jesus- Porto;
3- Jesualdo- estrangeiro - PSG
por acaso, tmb. me cheira a Jesus no Porto - passo a expressão. Quanto a Scolari, não sei se ele quer se meter nisto
madame...permita-me que lhe felicite tão grande capacidade de avaliação que contrasta com tanta barbaridade neste fórum... :kiss:

kadelao

entre scolari e jesus acho que preferia o scolari, mas o jesus é mais barato, e competente...