Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Strata

blog benficaatemorrer

Bola7

Citação de: HaJa_LaDy em 11 de Maio de 2009, 11:47
LFV: cala-te, por favor!! poupa-nos a mais vergonhas
ahahahah...pedes milagres...vai a Fátima....

bigzefo

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 11:50
João Malheiro ou Bagão Felix .
Com João Malheiro continuamos a luta contra os PORCOS e não damos a devida atenção ao Futebol.
Com Bagão Felix continuamos a dar importancia aos factores financeiros e continuamos com um Presidente que percebe pouco de Futebol.

Sem vitórias no campeonato, não à tesouraria que resista.

Se não nos focarmos na equipa de futebol e andarmos a desviar atenções para o APITO e para as empresas do Universo Benfiquista continuaremos sem ganhar o Campeonato Nacional.

O nosso futuro Presidente tem de se focar em contratar um bom Treinador e construir uma boa equipa de futebol.
Ou seja tem de ser Benfiquista, ter experiência e perceber de Futebol.
É nisto que estamos a anos luz dos PORCOS!

depende da gestão que queres fazer , se quiseres fazer um homem integro e conhecedor de finanças e depois o DD fazer toda a parte do futebol.
Ou gestão do porto , ai tens homens que são bons profissionais de futebol mas fracos na outras areas, com Humberto ,o jose augusto entre outros . porque gestores que conhecem futebol n tou ver nenhum

Magnusson

A campanha já começou, nós é que ainda não percebemos :P Basta estar atento a este forum, que muitos querem minimizar, para perceber isso mesmo.

carrepos

Citação de: sculpture em 11 de Maio de 2009, 11:28
Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 11:16
As direções da Casas do Benfica estão quase todas compradas, nunca nenhum Presidente visitou tantas casas durante o seu mandato.
ouvi dizer que isso é mentira,e que ha muitas, mas muitas mesmo que ja viraram para outros lados, as visitas que o presidente tem feito é em inauguraçoes, ha muitas que ja foram inauguradas à muito tempo.
mas logo, logo (dia 16) teremos outra festa em vila pouca de aguiar

Com esses não vai fazer farinha.
Aqui no distrito de Vila Real os portistas são cada vez mais, e acreditem, estamos fartos de sermos gozados e humilhados!

PAslb

depende da gestão que queres fazer , se quiseres fazer um homem integro e conhecedor de finanças e depois o DD fazer toda a parte do futebol.
Ou gestão do porto , ai tens homens que são bons profissionais de futebol mas fracos na outras areas, com Humberto ,o jose augusto entre outros . porque gestores que conhecem futebol n tou ver nenhum

Sou defensor dos Presidentes que se sentam no Banco de suplentes (Ex. Nacional, Porto quando o Binbo era mais novo e o Porto não tinha este historial), bem sei que já não se usa nos clubes Prestigiados, mas, não faz mal nenhum um presidente perceber de futebol, até é uma grande mais valia, não está tão dependente da opinião de empresários de futebol.

Quanto à gestão, finanças e empresas do grupo, isso ficaria para os restantes membros da direcção, sendo escolhidas pessoas Benfiquistas, competentes e com provas dadas na sua vida profissional.

blog benficaatemorrer

Bola7

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2009, 12:00
A campanha já começou, nós é que ainda não percebemos :P Basta estar atento a este forum, que muitos querem minimizar, para perceber isso mesmo.
ninguem te pode acusar de ser parvo... ^-^

piccolo

:whistle2:

Strata

Já começou? Este homem nunca fez outra coisa senão andar constantemente em campanha, promovendo-se à custa do Benfica, perdão, marca benfica...

JohnSheridan

Nesta altura pode parecer suicida da minha parte afirmar isto, mas: Luís Filipe Vieira é o meu Presidente e ele foi a peça fundamental para o Benfica, enquanto marca e referência, sair da lama em que estava metido! Para mim, ele será sempre o meu futuro Presidente e, insisto, o problema não reside nele.

Afirmo também que Rui Costa é o meu Director Desportivo; com ou sem LFV na presidência, é fundamental ter o RC como nosso Director.

A época foi má? Pois foi! Mas se é para mudar tudo sempre que há fracasso, mais vale irem para um clube de bairro. Quando LFV ganhou o campeonato em 2005 ninguém pediu a cabeça dele, pois não? Então cresçam, arrefeçam os ânimos e na próxima temporada há mais!

:flagglorioso:

Bola7

eu quero é que me sejam retirados os cartões amarelos que tive ás contas do LFv e do Veiga...no fundo fui um visionário... :-X

PAslb

Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 12:16
ninguem te pode acusar de ser parvo... ^-^
Os objectivos desta época estão esgotados, não vejo mal nenhum começarem a aparecer candidatos ás proximas eleições de Outubro. Até é benéfico! Assim o Vieira já começa a abrir os olhos. Ele pensa que é o Salvador do Benfica e mais ninguém tem capacidade para gerir o clube.

Quem estiver dignidade, coragem e estiver de boa fé, deve começar a tomar posição. Não vem mal nenhúm ao Mundo se o Benfica tiver vário candidatos