Cargo de Treinador

Joeim

Citação de: narcize_slb em 11 de Maio de 2009, 13:32
Citação de: Joeim em 11 de Maio de 2009, 13:30
Citação de: diplomat em 11 de Maio de 2009, 13:30
Citação de: Joeim em 11 de Maio de 2009, 13:29
Citação de: KeEp em 11 de Maio de 2009, 13:23
50% de fórum diz que vem o Scolari
Outro 50% diz que vem o Jorge Jesus...
diria mais 49/49 e dps 2% pa continuidade de quique
esses são os infiltrados  :2funny: :2funny: :2funny:
Eu n sou infiltrado :P
Joeim achas o quique competente?
Alguem k fez o k fez no valencia, incompetente n é... É a mesma coisa dos jogadores, à primeira época n valem nada, na segunda vão pa outra equipa e sao titulares absolutos e os melhores jogadores da europa...

hugotuga

ai o caneco ja e tarde o quique ainda e treinador do benfica as noticias nao sao desmentidas por ambas as partes, enfim isto e o benfica de hoje

VanBasten

Temos que ver que a equipa técnica do Scolari é forte:

Scolari: treinador
Nª.Sª.Caravaggio: Adjunto Principal
Bigode do Murtosa: Carregador de Pinos
Darlan Schneider: Prep.Fisico.

diplomat

Citação de: Joeim em 11 de Maio de 2009, 13:35
Alguem k fez o k fez no valencia, incompetente n é... É a mesma coisa dos jogadores, à primeira época n valem nada, na segunda vão pa outra equipa e sao titulares absolutos e os melhores jogadores da europa...
eu quando atendo o telefone digo quem é?! não digo quem foi...

raymanzarek

Haja quem os tenha no sítio e faça uma aposta de risco. Apostar no Jesus será sempre uma aposta de risco. Nunca treinou um grande, e consequentemente, nunca teve que actuar perante equipas fechadas e esquemas tácticos ultra defensivos.

Por outro lado lidar com a pressão do Sport Lisboa e Benfica não é para qualquer treinador (como temos bem visto ao longo dos últimos anos), pelo que é necessário grande confiança e autoridade para não se deixar levar por influências e/ou "doutrinas".

Depois tem também outro estigma ( quiçá o maior), que é o de ser um treinador português. Aliado a isso a sua manifesta incapacidade de articular de modo coerente e dinâmico um discurso atraente, condicionam sobremaneira uma aposta firme na sua contratação.

Vou ser sincero, entre ele e o Scolari preferia o Jesus, não por não reconhecer competência ao Scolari (motivação de jogadores, identidade, união, entrega ao jogo), mas porque com o Scolari o sistema de jogo provavelmente a adoptar seria contraproducente para o plantel e características do clube.

Kaveira

Nao esquecer o suposto "amor" antigo do Rui, Alberto Malesani, para treinador

PiccoloBomber

Se contratarem o Jesus, espero que não metam o Pako e o Emílio Alvarez fora.

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 13:38
Mas isso é mais que certo!

d10s

Citação de: Joeim em 11 de Maio de 2009, 13:35
O que é que ele fez de muito bom no Valencia? alias ele era bastante criticado pelos adeptos!

Benfica1979

Acho estranho é o Correio da Manhã já ter a certeza que é o labrego do Jesus. :2funny: :2funny: :2funny:

Vai ser lindo ouvir as declarações labregas do labrego jesus. Já pensaram se juntarmos as palhaçadas habituais do Vieira com os Apitos Dourados, Carolinas, Pinhões e outros textos comilões. Isto transforma-se num grande  circo estupidamente ridículo.

PiccoloBomber

Citação de: Lost_88 em 11 de Maio de 2009, 13:39
Eu ao contrário de muitos, noto melhorias na equipa em termos físicos e nos guarda-redes.

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 13:40
Eu ao contrário de muitos, noto melhorias na equipa em termos físicos e nos guarda-redes.
tambem noto,mas se o quique bazar esses tb devm ir

lonstrup

então, mas a entrar novo treinador tem de ser um gajo sem contrato não é?

diplomat

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 13:40
os jogadores não gostam do pako...
e sinceramente a equipa não está muito bem fisicamente, o meu forte não é preparação fisica e posso estar errado mas creio que antes dos jogos fazer sessões de fortalecimento muscular seja a melhor opção...

Jarnac

Citação de: raymanzarek em 11 de Maio de 2009, 13:37
Haja quem os tenha no sítio e faça uma aposta de risco. Apostar no Jesus será sempre uma aposta de risco. Nunca treinou um grande, e consequentemente, nunca teve que actuar perante equipas fechadas e esquemas tácticos ultra defensivos.

Por outro lado lidar com a pressão do Sport Lisboa e Benfica não é para qualquer treinador (como temos bem visto ao longo dos últimos anos), pelo que é necessário grande confiança e autoridade para não se deixar levar por influências e/ou "doutrinas".

Depois tem também outro estigma ( quiçá o maior), que é o de ser um treinador português. Aliado a isso a sua manifesta incapacidade de articular de modo coerente e dinâmico um discurso atraente, condicionam sobremaneira uma aposta firme na sua contratação.

Vou ser sincero, entre ele e o Scolari preferia o Jesus, não por não reconhecer competência ao Scolari (motivação de jogadores, identidade, união, entrega ao jogo), mas porque com o Scolari o sistema de jogo provavelmente a adoptar seria contraproducente para o plantel e características do clube.

o jesus a esta hora já é treinador dos porcos...essa noticia deve ser mais uma encomenda do corleoni, para depois brilhar...