Comunicação Social

ricardoshearer

alguem viu a entrevista do berardo???disse alguma coisa de util???

sanfinense

sanfinense
  Hoje às 00:15[/h]
Citação de: tnunes em 11 de Maio de 2009, 13:06  O Ricardo Araújo Pereira, tocou no ponto que me anda a lixar a cabeça à imenso tempo. E ontem foi o culminar de tudo.
Se quem têm filhos ler o que eu escrevo podia dar-me uma ajuda?
O que dizer a uma criança que estamos a educar sobre o que ela vê na televisão?
Será que lhe temos de dizer que os meios justificam os fins?
Que afinal não faz mal enganar o próximo desde que se ganhe algo com isso.

Quem têm visto os meios de comunicação social nos últimos dias, o que temos, uma equipa espectacular um treinador do outro mundo e um presidente sem igual no universo, tudo concentrado num clube do Norte de Portugal. Mas o facto de esse Presidente ter sido condenado em casos de corrupção, ou saírem conversas telefónicas desse presidente a corromper árbitros, ou até de os receber em casa em vésperas de jogos, será relevante? Parece que não porque afinal ganhou-se o campeonato, os meios justificam os fins.
Sei que vivemos no pais onde presidentes de câmara corruptos ganham eleições, onde políticos se tornam milionários depois de estarem no poder ou onde administradores de empresas levam as mesmas à falência e ganham avultados prémios de produtividade e desempenho.
Mas o problema do futebol é que não é só o povo sem instrução que aparece a gritar pelos nomes dos autarcas depois de saírem dos tribunais, no futebol temos pseudojornalistas, intelectuais comentadores e analistas e até deputados que valorizam as conquistas de quem comprovadamente é corrupto.
Depois de isto o que dizer a quem não percebe muito bem as coisas?
Afinal os meios justificam os fins, os meus pais que me ensinaram o contrário estavam enganados.

em portugal o crime compença.

e lava mais branco.

Chefe

Citação de: ricardoshearer em 12 de Maio de 2009, 00:15

Berardo para a época do Benfica: "Fóque iu!"

ricardoshearer

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2009, 00:18
Citação de: ricardoshearer em 12 de Maio de 2009, 00:15

Berardo para a época do Benfica: "Fóque iu!"
lool....

sexta_feira

Citação de: PAslb em 11 de Maio de 2009, 23:53
Citação de: denim em 11 de Maio de 2009, 23:50
Responsável pelo insucesso do Benfica: Quique-74% LFV-25% Rui - 1%
Na minha opinião o resultado seria: Quique-55% LFV-40% Rui-5%

Sinceramente, ele há coisas que não percebo na maioria dos benfiquistas...Segundo a opinião LFV é mais culpado na má epoca do SLB do que o  DD.
Mas então porquê ??
Então o responsável pelo futebol não é o Rui Costa...o homem que "arranjou" os cracks foi o DD...e na altura de arranjar culpado, é o LFV ?
isto não tem coerência nenhuma....
é por estas e por outras ke não ganhamos nada e vamos continuar a não ganhar...nós arranjamos os idolos e os salvadores da patria...e na hora da amargura os outros é que são os responsáveis...!

Ai que falta faz o Veiga e o seu auricular na entrada dos tuneis...!!

piccolo

Citação de: Mialgia De Esforço em 12 de Maio de 2009, 00:13
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2009, 00:09
Veremos o Balboa com um treinador que o liberte...

O problema do Balboa é mesmo esse, não ter um treinador que o liberte, que lhe dê coragem e lhe diga: és livre, vai... Voa, Balboa! Não te devem faltar aviões!!! Vai com o quinze...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Forçabenfica

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2009, 00:08
Alan, Mossoró e Frechaut são bons jogadores... Quem me dera ter Alan em vez de Balboa...

De vez em quando tambem se dizem por aqui umas palermices engraçadas...

d10s

Citação de: Forçabenfica em 12 de Maio de 2009, 00:26
Alan, Mossoró e Frechaut são bons jogadores... Quem me dera ter Alan em vez de Balboa...

não vejo onde esta essa palermice.
Alan é muito melhor que o Balboa.

Strata

Nunca morri de grandes amores pelo Cervan, ao contrário de muitos que na alturam diziam que agora é que os ía calar a todos (então a quem), mas verdade seja dita, de tão "apetecível  que está o Benfica", o benfiquista que se consiga defender a si e ao clube sem ser enxovalhado, merece que lhe seja entregue já amanhã uma Águia de Ouro com a respectiva homenagem.

Chefe

Citação de: Strata em 12 de Maio de 2009, 00:35
Nunca morri de grandes amores pelo Cervan, ao contrário de muitos que na alturam diziam que agora é que os ía calar a todos (então a quem), mas verdade seja dita, de tão "apetecível  que está o Benfica", o benfiquista que se consiga defender a si e ao clube sem ser enxovalhado, merece que lhe seja entregue já amanhã uma Águia de Ouro com a respectiva homenagem.
Actualmente é impossivel

Toribas

Se calhar, o Balboa também brilhava se jogasse no Braga. Não digo que não...

DrMoreira

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2009, 00:10
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2009, 00:09
Veremos o Balboa com um treinador que o liberte...

Acredito que teríamos uma boa surpresa.  O0

miguel.ferreira

Citação de: Forçabenfica em 12 de Maio de 2009, 00:26

Pois dizem!
Alan >> Balboa.... assim de caras.

Chefe

Eu nesta época tenho dificuldade em ver se o jogador é mesmo mau ou se foi "obra" do treinador...

DrMoreira

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2009, 00:42
Eu nesta época tenho dificuldade em ver se o jogador é mesmo mau ou se foi "obra" do treinador...
Acredita. Com tanta incompetência, fica difícil saber...